Jaca Publicado 24 Maio 2009 Ah, afinal eu estava certo. Em capitulo foi isso Kareca? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Maio 2009 O Itachi da uma tecnica qualquer ao Naruto e depois diz algo do genero "espero que nunca tenhas que vir a usar isso", ou uma coisa parecida.. Nos forums de manga existem topicos enormes sobre isso. Edit: O que o Kareca postou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 24 Maio 2009 Deve ser uma técnica para ver a Tsunade nua Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2009 Que cena bizarra. Bem, vendo isso, diria que o que o Itachi deu ao Naruto é simples: a chave para libertar a raposa a praí 75 ou mais %. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Maio 2009 talvez....é muito estranho :\ ma sé capaz de ter a ver alguma coisa com o madara tambem. afinal, ele controlava o kyuubi. se calhar o facto de se controlar o kyuubi tmb tem a evr com os uchiha.e o itachi pode ter algo desse poder Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 24 Maio 2009 Bem,. segundo o NarutoProject os fillers do anime acabam no episódio 112. Aqui vai a lista dos próximos episódios: 21/05 | Episódio 110 - Memórias da Culpa 28/05 | Episódio 111 - A Promessa Quebrada 04/06 | Episódio 112 - O Lugar Para Retornar 11/06 | Episódio 113 - O Pupilo da Grande Cobra [Marca o Início da Nova Temporada] 18/06 | Episódio 114 - O Olho de um Falcão Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 24 Maio 2009 Vou ser velhinho e ainda vão estar a fazer episódios de Naruto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Maio 2009 Vou ser velhinho e ainda vão estar a fazer episódios de Naruto :lol: true :lol: mas se pensares bem, quanto mais tempo demorar, melhor é. eu apoio os fillers. a serio que apoio. alem de lhes dar mais grana por causa das audiencias que so querem é ver acçao (:mrgreen: ), assim teremos o nosso amigo naruto por muito mias tempo. lembro-me perfeitamente que me fartei de chorar quando vi o ultimo episodio do dragon ball. ia ficar com saudades dele :lol: enfim, acho que quanto mais tempo o naruto ficar pela tv, mais nos entretemos. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 24 Maio 2009 true :lol: mas se pensares bem, quanto mais tempo demorar, melhor é. eu apoio os fillers. a serio que apoio. alem de lhes dar mais grana por causa das audiencias que so querem é ver acçao (:mrgreen: ), assim teremos o nosso amigo naruto por muito mias tempo. lembro-me perfeitamente que me fartei de chorar quando vi o ultimo episodio do dragon ball. ia ficar com saudades dele :lol: enfim, acho que quanto mais tempo o naruto ficar pela tv, mais nos entretemos. :happy: Eu apoio os filler's em parte, serve para lembrar personagens esquecidas na Manga etc. Mas esperar uma semana para ver um filler é mau. Por exemplo aqueles primeiros filler's até vi na boa, não tinha que esperar uma semana para ver mais um. Agora estes filler's da Guren... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Maio 2009 Eu apoio os filler's em parte, serve para lembrar personagens esquecidas na Manga etc. Mas esperar uma semana para ver um filler é mau. Por exemplo aqueles primeiros filler's até vi na boa, não tinha que esperar uma semana para ver mais um. Agora estes filler's da Guren... sao exagerados sim....mas eu ainda tenho esperança de que aconteça algo de muito relevante. porque 3 ou 4 semanas de fillers... :doubt: e prai ha dois episodios atras, o tobi "fugiu" para chamar o deidara. esses ainda devem aparecer algures nos proximos dois episodios Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 24 Maio 2009 sao exagerados sim....mas eu ainda tenho esperança de que aconteça algo de muito relevante. porque 3 ou 4 semanas de fillers... :doubt: e prai ha dois episodios atras, o tobi "fugiu" para chamar o deidara. esses ainda devem aparecer algures nos proximos dois episodios Nos filler's não há nada de relevante, às vezes dão é um cheirinho da história. Ah e BACHIKOI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Maio 2009 wtf? :lol: lol, so agora vi isto. o que tem? BACHIKOOOOOOOOOI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Maio 2009 449, spoilers confirmados: http://img13.imageshack.us/img13/8344/2zi6is0.jpg http://img13.imageshack.us/img13/7828/hv2x6s.jpg http://img13.imageshack.us/img13/5286/2ur2nes.jpg Os únicos que morreram de verdade foram Nagato e Jiraiya Nagato ressuscitou todo mundo e confiou o seu sonho a Naruto e morreu. Konan deixa a Akatsuki e leva os dois corpos (Yahiko e Nagato?) de volta à aldeia oculta da chuva. Ela torce pelo sucesso de Naruto e diz que os dois (Nagato e Naruto) têm o mesmo sonho. Ela dá a Naruto vários papéis em forma de flor. Sasuke se dirige a Konoha. Nagato: Gedou Rinne Tenshou! (Justiça da Reencarnação Hereditária) [são supostos olhos Rinnegan para a Reencarnações].... Shizune, Fukasaku(pai-sapo), e até mesmo Kakashi Todo mundo ressuscita!! Na coluna é Kabuto Kakashi: Estou orgulhoso de você, pai Pai(Hatake Sakumo): Obrigado Kakashi é atravessado por um raio de luz Pai(Hatake Sakumo): parece que ainda não era a hora certa de você vir aqui Obrigado, eu pelo menos pude ver a minha mãe, graças a você... Então kakashi acorda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2009 Uuh, bom capítulo que será. PS: Casual, experimenta usar outras cores pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Maio 2009 Não havia vermelho, mas daquele vermelho mesmo à badalhoca... :carinhoso: EDIT: Adicionei mais duas imagens que me esqueci. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 27 Maio 2009 Adivinha-se um grande capítulo! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Maio 2009 KAKAASSHIII VIVVOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: WAIT! jiraiya nao porque????? :cry::cry::cry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2009 e que tal esperares para ler a m*rda da manga? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Maio 2009 e que tal esperares para ler a m*rda da manga? hum...porque acho estranho dizerem o que dizem naqueles spoilers e quanto ao jirayia dizer o contrario :doubt: se aquilo diz "todo o mundo" entao ele deveria estar incluido. se aquilo e o que se vai passar na manga, entao podiam ter referido algo sorbe jirayia, e nao um simples "excepto nagato e jirayia" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Maio 2009 O Nagato já tá morto há crls. E ele reviveu quem morreu naquele ataque. Get it? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Maio 2009 O Nagato já tá morto há crls. E ele reviveu quem morreu naquele ataque. Get it? kk...bah :doubt: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Maio 2009 fdx, isto parece um final de telenovela :s QUERO MORTES, CRL! Compartilhar este post Link para o post