Dominator Publicado 25 Junho 2009 o suigetsu ta fixe? faz-me lembrar o homenzinho dos gorillaz :lol: este sasuke é tao boss meu deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 25 Junho 2009 o suigetsu ta fixe? faz-me lembrar o homenzinho dos gorillaz :lol: este sasuke é tao boss meu deus :prayer: Já o curtia na manga, mas assim a cores está bué bonitinho :carinhoso: . Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Junho 2009 Já o curtia na manga, mas assim a cores está bué bonitinho :carinhoso: . pois agora ainda mais :lol: mas isto agora vai aquecer :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 26 Junho 2009 Gostei bastante do capitulo de hoje, e o próximo cheira-me que será melhor. O Gaara é pausado :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Junho 2009 o suigetsu ta fixe? faz-me lembrar o homenzinho dos gorillaz :lol: este sasuke é tao boss meu deus :prayer: Por acaso parece mesmo :lol: mas aqueles olhinhos rosa e aquela roupinha rosa tá muito gay porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 26 Junho 2009 Por acaso parece mesmo :lol: mas aqueles olhinhos rosa e aquela roupinha rosa tá muito gay porra :lol: :calduco: Está super-sexy é o que queres dizer :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Junho 2009 poucos capitulos...poucos capitulos e teremos SASUKE VS SABAKUNO GAAAARA :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 27 Junho 2009 poucos capitulos...poucos capitulos e teremos SASUKE VS SABAKUNO GAAAARA :celebracao: Pela velocidade que a manga anda, só em dezembro é que temos sasuke vs gara: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 27 Junho 2009 Pela velocidade que a manga anda, só em dezembro é que temos sasuke vs gara: Que exagero, por acaso acho que está a andar demasiado depressa, desde a morte do Jiraya. dominator, não acredito muito nisso, acho que o Sasuke vai levar do Danzou ou do Raikage :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2009 5 Kages. Vai ser o Hokage, o Raikage, o Gaara-kage, e mais quem? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 27 Junho 2009 5 Kages. Vai ser o Hokage, o Raikage, o Gaara-kage, e mais quem? Mizukage e Tshuchikage. Estes 5 são os chefes das vilas dos 5 grandes países ninja. Já agora o Gaara é o Kazekage :mrgreen: . Hokage-Pais do Fogo-Konoha-Danzou Kazekage-Pais do Vento-Suna-Gaara Raikage-Pais do Raio-Kumo-"Irmão do Killer bee" Mizukage-Pais da Água-Kiri-Madara(?) Tshuchikage-Pais da Pedra-Iwa-? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Junho 2009 Konoha =/= País do Fogo Konoha é aldeia. Eles são os líderes das aldeias de ninjas, não são os chefes dos países. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 27 Junho 2009 Konoha =/= País do Fogo Konoha é aldeia. Eles são os líderes das aldeias de ninjas, não são os chefes dos países. Certo, eu não disse o contrário. O que eu fiz foi corresponder o chefe da aldeia ninja com o pais a que pertence a aldeia ninja e a aldeia ninja. Escrevi muitas vezes aldeia ninja :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2009 Não tou a gostar do anime. O "desenho" do Suigetsu tá estranho, parece aqueles vilões deficientes do kabuto Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Julho 2009 O Mizukage é uma mulher parecida com a Tsunade. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Julho 2009 Tishukage. Mizukage. Raikage. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2009 Fds, alguém exagerou nos danoninhos. Raikage é o líder da Kumogakure, que em português é "Vila escondida na Amadora". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 2 Julho 2009 Por acaso pelo que vi dos spoiler o capitulo parece estar fixe :mrgreen: . O Kishimoto cria imensas personagens, não é que ache mal, mas depois não as desenvolve correctamente, vamos ver o que sai destes novos bonecos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2009 Ele desenvolve quem ele quer desenvolver. Ele está é muito focado na histórias nuns momentos, e avacalha noutros. Sinto pena que certas personagens não tenham grande destaque, tipo Rock Lee (provavelmente dos melhores para lutar contra o Sharingan, só tinha é de saber contra-atacar os genjutsus) ou o Neji. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Julho 2009 :prayer: ao novo ending do anime! e aquelas cenas estupidas do fim, ri-me bue com a deste episodio :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2009 Ainda não vi o anime, vou esperar pela release do Naruto Project ou do Dattebayo. O Manga não achei nada de mais. Foi fixe pelos hokages e o naruto a levar no fucinho. Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 3 Julho 2009 o naruto é um m*rda! e nao percebi a parte do final com o olho e o braço Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2009 o naruto é um m*rda! e nao percebi a parte do final com o olho e o braço Ele deve querer o Kabuto e as experiencias do Orochimaru para poder reutilizar o braço e olho, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 3 Julho 2009 Ele deve querer o Kabuto e as experiencias do Orochimaru para poder reutilizar o braço e olho, provavelmente. para...? Compartilhar este post Link para o post