sharkey Publicado 27 Maio 2009 Também não percebo. Se ele faz um jutsu para ressuscitar, porque não o Jiraiya? Eles até passaram capítulos a falar dele. Bah! -.- Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 27 Maio 2009 Acho que tem uma certa lógica, o Jiraiya teria de morrer para o Naruto ter mais destaque. Não fazia muito sentido ter dois personagens tão iguais. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 28 Maio 2009 Bem me parecia que o que o Nagato ia usar algo do género de ressuscitar. Kakashi não podia morrer. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Maio 2009 Bem me parecia que o que o Nagato ia usar algo do género de ressuscitar. Kakashi não podia morrer. entao agora podes por no teu avatar: "R.I.P...oh wait!!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 28 Maio 2009 entao agora podes por no teu avatar: "R.I.P...oh wait!!" :mrgreen: :mrgreen: Spoiler Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 29 Maio 2009 Já saiu o capítulo... Confirmam-se os spoilers, todos revivem menos o Jiraiya... o Sasuke vai a caminho da aldeia para a destruir mas quero ver qual vai ser a sua reacção quando vir que... já foi destruída :lol: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 29 Maio 2009 Pergunta muito estupida mas cá vai:: Qual o objectivo de continuar com a Akatsuki agora que já não há o pain nem o seu summon para retirar os bijus? E já agora que acontece aos bijus que estão já capturados, agora que não há pain para invocar a estatua? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 29 Maio 2009 Pergunta muito estupida mas cá vai:: Qual o objectivo de continuar com a Akatsuki agora que já não há o pain nem o seu summon para retirar os bijus? E já agora que acontece aos bijus que estão já capturados, agora que não há pain para invocar a estatua? Alguém disse que a Akastuki ia continuar? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 29 Maio 2009 E resposta á 2ª pergunta? Não sei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Maio 2009 Uma pergunta cuja resposta só poderá ser dada daqui a uns capítulos... :\ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Maio 2009 mas eu gostava de ver o poder desse summon :mrgreen: 9 bijus la dentro :medinho: se so o kyuubi é aquela monstruosidade... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 31 Maio 2009 :lol: Ainda estou há espera que o Kishi me explique o porque do Nagato não ser > all O poder dele segundo percebi é controlar a morte e a vida, certo? Portanto ele pode matar e ressuscitar quem quiser usando aquele jutsu, certo? Que fixe, :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 1 Junho 2009 O poder dele segundo percebi é controlar a morte e a vida, certo? Portanto ele pode matar e ressuscitar quem quiser usando aquele jutsu, certo? Ele morreu depois de ressuscitar o pessoal, logo isso não é assim tão fixe. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Junho 2009 Ele morreu depois de ressuscitar o pessoal, logo isso não é assim tão fixe. Ele morreu porque ficou sem chackra, não foi por uma consequencia do jutsu. O Kakashi também morreu ao utilizar a Kamui. Não porque o Kamui mata, mas sim porque ficou sem chakra Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 1 Junho 2009 Ele morreu porque ficou sem chackra, não foi por uma consequencia do jutsu. O Kakashi também morreu ao utilizar a Kamui. Não porque o Kamui mata, mas sim porque ficou sem chakra Tens razão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Junho 2009 Ele morreu porque ficou sem chackra, não foi por uma consequencia do jutsu. O Kakashi também morreu ao utilizar a Kamui. Não porque o Kamui mata, mas sim porque ficou sem chakra o kakashi o que??? LIER!!! ele ainda esta vivo!!! esta a ajudar o naruto a capturar o sanbi 3 caudas!!! [-( se esta morto o que é isso no avatar do xixiano~^???? ele esta de olho aberto!!! vivo!!!! (resumindo: OLHA O SPOILER CRL!!! :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 2 Junho 2009 o kakashi o que??? LIER!!! ele ainda esta vivo!!! esta a ajudar o naruto a capturar o sanbi 3 caudas!!! [-( se esta morto o que é isso no avatar do xixiano~^???? ele esta de olho aberto!!! vivo!!!! (resumindo: OLHA O SPOILER CRL!!! :mrgreen: ) Sorry :mrgreen: Sou um spoiler compulsivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Junho 2009 450, spoiler confirmado: Naruto volta para a aldeia exausto, Kakashi aparece e lhe empresta o seu ombro. Naruto é saudado por uma multidão de fãs. Kakashi[o elogia na mente dele]: "você fez muito bem ... [Naruto]". De longe Naruto derrama uma lágrima. Hinata pensa em Naruto como era sozinho na infância dele e compara isso ao tempo presente. Iruka segura as lágrimas e vê como Naruto é adorado por todo o mundo. Sakura se aproxima de Naruto e lhe soca na cabeça, então imediatamente o abraça e diz Obrigado. Shikamaru pai apela para uma reunião de emergência (uma vez que ele é o chefe Jounin). Zetsu está assistindo. "Pain está morto... eu informarei isto a Tobi " Cena muda para Akatsuki Zetsu: "Pain foi derrotado, acho que Konan não voltara aqui" Madara: "É preciso conseguir duas pessoas que possa criar um ligação para o Gedou Demon Statue[Demônio da Estátua]. Madara " Kisame, você perseguirá Hachibi. Há algo que merece a minha atenção. Cena muda para Konoha Os emissários da Luz finalmente chegam em Konoha. Tsunade esgotado todo o seu poder. Ela está na sua velha forma[vovó], em um estado de coma. Sakura diz que não há nada que possa ser feito ... Então há uma reunião para decidir o próximo Hokage. Antes de Danzou poder se nomear, pai de Shikamaru nomeia Hatake Kakashi. Danzou está descontente. Todos estão de acordo, mas Danzou é contra. "O que destruiu Konoha é o aluno de Jiraiya." "A traição de nossos aliados da Areia". "Orochimaru... tentativa de destruição de Konoha". "No topo de tudo, Uchiha Sasuke. " Isto era tudo causados pelo modo de pensar do Hokage Sandaime". O Senhor do País do Fogo diz: "Pois bem, tenho a honra de designar Danzou como o sexto Hokage!" Danzou faz um sorriso maligno. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 3 Junho 2009 eh lá...belo chapter que vem aí... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Junho 2009 http://img36.imageshack.us/img36/8656/naruto450.jpg http://img36.imageshack.us/img36/4825/z1fes1f15a.jpg http://img26.imageshack.us/img26/7458/z1fes3f15a.jpg Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 3 Junho 2009 Fogo, que treta, se o Kishi queria matar a Tsunade que a matasse quando ela lutou com o pain, agora assim do nada. Além disso a Sakura não presta, quem a vai curar vai ser a Shizune. E por que raio é que o Daimyo vai defenir quem é o próximo Hokage? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2009 A história está a ficar estúpida, e é alto cliché... PS: bela cor, fica-te melhor Casual :mrgreen: Quem é o marmanjo da primeira pic? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Junho 2009 Isso dos episodios 450 e assim é que ? Manga ? Se for poderiam postar um video qualquer para ver como é porque os videos que estou a ver no youtube é em preto e branco :S Compartilhar este post Link para o post