Khronus Publicado 4 Julho 2009 para...? Se tu estivesses sem um braço e um olho inoperacional não gostavas de os voltar a poder utilizar? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2009 Errado Khronus. A resposta certa seria "Se eu fosse maluco dos cornos sedento de poder e quisesse dar cabo de tudo, ter um olho e um braço dava jeito, quando não se os tem." Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2009 para...? Sei lá :lol: isso deve ser o que saberemos nos próximos capítulos, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 4 Julho 2009 ca para mim ele tem um plano muito malefico por isso é que ninguem pode saber do kabuto e ele tem de achar o gajo 1º... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Julho 2009 É isso Cc, talvez o plano maléfico comece por encontrar o Kabuto e arranjar um braço e um olho novo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 4 Julho 2009 Errado Khronus. A resposta certa seria "Se eu fosse maluco dos cornos sedento de poder e quisesse dar cabo de tudo, ter um olho e um braço dava jeito, quando não se os tem." Por acaso acho aquilo é mais uma desculpa para dar aos ANBU dele. Acho que ele tem medo porque o Kabuto tem informações sobre todos os ANBU de Konoha e como tal não lhe interesa que isso ande por ai solto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2009 Por acaso não tenho a certeza e não posso ir confirmar mas acho que o Danzou diz que o Kabuto sabe sobre ele e o Orochimaru , além de recuperar o uso do olho e do braço, também não lhe deve ser muito conveniente que essa suposta informação ande por aí à solta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Julho 2009 Não é a informação andar à solta. É a informação estar a ser "caçada". A Anko anda atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 5 Julho 2009 Não é a informação andar à solta. É a informação estar a ser "caçada". A Anko anda atrás dele. Já agora quem é o Dajimu Tera? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 8 Julho 2009 Segundo o spoiler, o danzo tem um sharingan no olho direito Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2009 É o outro olho do Obito !!11 Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 8 Julho 2009 http://www.dotup.org/uploda/www.dotup.org216634.jpg Só por causa das tosses 8) Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Julho 2009 não estava nada a espera só quero saber como ele o arranjou... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2009 Que foleiro :lol: Vai na vinda e até a Tsunade tem um sharingan. Onde...bem, no outro olho 8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Julho 2009 fdx... Se calhar o gajo é grande master!! Mas para levar na boca do Shondaime (3º?) deve ser menino... Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 8 Julho 2009 Que foleiro :lol: Vai na vinda e até a Tsunade tem um sharingan. Onde...bem, no outro olho 8) não é mal pensado... :-k agora naruto é sharingan aqui sharingan acolá já mete nojo Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 8 Julho 2009 Agora o Naruto rouba os olhos ao Pain e vai dar uma coça no gajo :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2009 fdx... Se calhar o gajo é grande master!! Mas para levar na boca do Shondaime (3º?) deve ser menino... Shodaime = 1º Nidaime = 2º Sandaime = 3º Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Julho 2009 Danzo gaiden a caminho...? :mrgreen: so sei que ha muitos misterios de naruto para serem resolvidos... por exemplo, nao me sai da cabeça aquela cena de quando a/o kyuubi disse ao sasuke aquilo "nao mates o naruto...ou viverás para arrependê-lo" isto é outro dos mistérios por resolver, ou so disse aquilo para ameaçar? mas sinceramente...é estranho ele ter o olho :S o outro olho do obito, se bem me lembro, estava debaixo da rocha, provavelmente desfeito :mrgreen: e aquele sharingan n parece normal... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 8 Julho 2009 Agora tudo tem sharingan... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 8 Julho 2009 Danzo gaiden a caminho...? :mrgreen: so sei que ha muitos misterios de naruto para serem resolvidos... por exemplo, nao me sai da cabeça aquela cena de quando a/o kyuubi disse ao sasuke aquilo "nao mates o naruto...ou viverás para arrependê-lo" isto é outro dos mistérios por resolver, ou so disse aquilo para ameaçar? mas sinceramente...é estranho ele ter o olho :S o outro olho do obito, se bem me lembro, estava debaixo da rocha, provavelmente desfeito :mrgreen: e aquele sharingan n parece normal... Já o Danzou tinha Sharingan e o Obito ainda não era nascido Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Julho 2009 Já o Danzou tinha Sharingan e o Obito ainda não era nascido xii...como sabes? nao duvido que ja o danzo tinha nascido e o obito ainda era um espermatozoide... mas daí a ja ter sharingan? nem sabemos como o arranjou...e porque raio ele quer o medicamento para curar o olho direito :doubt: e o braço é o que? outro poder maléfico ou que? jeez :\ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Julho 2009 O engraçado é que o Danzou mandou matar o clã Uchiha, via Itachi. :-k Compartilhar este post Link para o post