Dominator Publicado 8 Julho 2009 O engraçado é que o Danzou mandou matar o clã Uchiha, via Itachi. :-k pois. ja nao me lembro bem, mas havia uma razao qualquer que talvez fosse aceitável. por causa daquilo que aconteceu com o 1ºH e o madara...nao me lembro bem Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 8 Julho 2009 Queres ver que o Danzou é irmão do Mandara hahaha Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Julho 2009 Queres ver que o Danzou é irmão do Mandara hahaha LOL boa ideia :mrgreen: mas so de pensar que vou ter de esperar semanas para ver os misterios a serem resolvidos... oh noes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 8 Julho 2009 xii...como sabes? nao duvido que ja o danzo tinha nascido e o obito ainda era um espermatozoide... mas daí a ja ter sharingan? nem sabemos como o arranjou...e porque raio ele quer o medicamento para curar o olho direito :doubt: e o braço é o que? outro poder maléfico ou que? jeez :\ Porque quando o Nagato lutou contra o Danzo ele já tinha Sharingan. Mas agora fiquei na dúvida, acho que eles já eram mais velhos quando lutaram. Se calhar não tenho razão. Caga nisso :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2009 Queres ver que o Danzou é irmão do Mandara hahaha e ainda teria 1 olho? E o clã Uchiha foi assassinado porque havia um rumor de que iriam revoltar-se contra a aldeia, com o intuito de mandar em Konoha. Basicamente, o Danzou naquela altura já devia ter medo de perder a hipótese de virar Hokage. Porque quando o Nagato lutou contra o Danzo ele já tinha Sharingan. Mas agora fiquei na dúvida, acho que eles já eram mais velhos quando lutaram. Se calhar não tenho razão. Caga nisso :mrgreen: . O Danzou lutou contra o Nagato quando? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 9 Julho 2009 O Danzou lutou contra o Nagato quando? Quando o Danzou se juntou ao Hanzou. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2009 Eu não me lembro de ele ter lutado. Lembro-me de ele ter aparecido ao lado do Hanzou e de o Nagato ter-se passado da cabeça e ter morto ANBUs e o crl :-s Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 9 Julho 2009 Eu não me lembro de ele ter lutado. Lembro-me de ele ter aparecido ao lado do Hanzou e de o Nagato ter-se passado da cabeça e ter morto ANBUs e o crl :-s Lutou contra o Danzou ou contra as tropas dele é a mesma coisa. Só que nessa altura já o Danzou era vesgo portanto era ai que eu queria chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 12 Julho 2009 http://www.dotup.org/uploda/www.dotup.org216634.jpg Só por causa das tosses 8) n da para ver :| Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Julho 2009 n da para ver :| lol, ja podes ver na manga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 12 Julho 2009 O Danzou deu kel corrida contra o Nagato LOOL Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Julho 2009 Esta semana o Anime irá para a fase do Kakashi Gaiden :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Julho 2009 Já tenho aqui o epi para ver mas ainda não vi, tava a ler o manga. Muito porreiro, curti. Vi o episódio agora. Brutalíssimo, dos melhores até agora. Para ver e rever vezes sem conta. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 1 Agosto 2009 A Sakura que arranje outro e não venha agora atrás do Naruto, porque: Naruto & Hinata :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coyote5 Publicado 2 Agosto 2009 Kakashi Gaiden, brutal <3 ya esta excelente! :celebracao: a sakura agora vai querer andar com o naruto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Agosto 2009 O manga tá a ficar interessante, aquela reunião ainda vai dar m*rda. O Raikage já topou o Danzou, não sei se o vão mesmo meter à frente da aliança. O que não percebo é como o Danzou sabe que o Madara é o lider da Akatsuki, o gajo ainda é muito misterioso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Agosto 2009 O manga tá a ficar interessante, aquela reunião ainda vai dar m*rda. O Raikage já topou o Danzou, não sei se o vão mesmo meter à frente da aliança. O que não percebo é como o Danzou sabe que o Madara é o lider da Akatsuki, o gajo ainda é muito misterioso. Provavelmente está relacionado com o facto de o Danzou ter mandado o Itachi matar todo o clã com medo de uma revolta dos Uchiha? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Agosto 2009 459 spoiler confirmado: Ino está chorando, e então eles estão em uma reunião com o pessoal da mesma geração! Por algum motivo, Naruto e Sakura não estão presentes. Shikamaru vai até onde Sakura está. Ele relata a Sakura que todos estão reunidos pra conversar. A conclusão é de que se Sasuke sucumbiu ao ódio e à vingança, então Konoha deveria... (matá-lo?) Por algum motivo Sakura parece chocada pra tomar alguma decisão. Eu irei falar com Naruto. No KS O acompanhante da Mizukage com o tapa-olho percebe que a atmosfera do lugar fica estranha por alguma razão. Ele tem um Byakugan debaixo do tapa-olho. Do lado direito do braço e rosto de Danzou, ele vê um fluxo de chakra que ele havia visto alguma vez antes... É exatamente o mesmo de Uchiha Shisui, com quem ele havia lutado uma vez antes. (O Sharingan de Shisui possui um doujutsu que permitia a ele irv até a mente de seu adversário e manipulá-la, mesmo sem que o oponente perceba.) Ele interroga Danzou sobre isso: Eu também havia lutado contra um Hyuuga e fiz um transplante, mas... E se eu fosse aquele que desvendou o jutsu do Quarto Hokage (Danzou era o que o estava manipulando?) Quando as coisas estão ficando piores, Zetsu aparece. Depois disso, Uchiha Sasuke irá atacar. Eu imagino que você saiba onde ele está...!? Termina com ele dizendo algo assim Parece que Sasuke está indo rapidamente pelo caminho do mal, já sendo procurado pelas Cinco Grandes Nações como um criminoso perigoso... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Agosto 2009 :prayer: de volta aos tempos em que me entusiasmava a serio com isto :prayer: danzou é mesmo maluco...mas o gajo tem um sharingan no olho. tem um fluxo de chacra especial...mas tambem o tem no braço? isso e o que, sharingan de braço? :lol: que ansia :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2009 Tenho visto Naruto na SIC Radical (está na parte das missões, acabou ontem a missão na aldeia da estrela), e vi há uns dias o primeiro episódio de Naruto Shippuden. Depois estive a pensar um bocado e fiquei: será que o Naruto pode sequer morrer? :lol: E se puder, o Sasuke é o único que o pode matar? Isto porque numa das missões anteriores, em que foram Anko+Shino, Ino e Naruto (à ilha onde o Oro deixou a marca da maldição na Anko), quando o Naruto estava quase a morrer, o poder da raposa veio ao de cima. E aliás, agora a sic radical tem voltado a passar os episódios desde o início, e lembro-me de a raposa ter dito: "ok, eu empresto-te o meu chakra, afinal se morreres, também morro", ou coisa do género. Depos, só por curiosidade, vi parte do primeiro episódio de Shippuden, e vi que a raposa e o clã uchiha tinham uma boa relação. Será que o Sasuke consegue comandar a raposa e depois mata o Naruto, ou coisa do género? Para quem vai mais adiantado, gostava de respostas :) Compartilhar este post Link para o post