sharkey Publicado 23 Maio 2009 Vai dar o Rinnegan ao Naruto e depois teremos Sharingan do Sasuke Vs Rinnegan do Naruto em Sage :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Maio 2009 Vai dar o Rinnegan ao Naruto e depois teremos Sharingan do Sasuke Vs Rinnegan do Naruto em Sage :mrgreen: grande ideia!! :mrgreen: f*dasse...imagina so. na manga, o naruto com os olhos de sage misturados com os do kyuubi. em cor devem ser brutais :o agora acrescemta-lhe o rinnegan....:prayer: ok, tou a sonhar alto :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2009 Fica com tudo... Já agora com o susano'o... não sabemos o que o Itachi lhe deu Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Maio 2009 Só com o Rinnegan o Naruto rebentava com tudo, nem precisa da Kyuubi nem do modo eremita. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2009 Fica com tudo... Já agora com o susano'o... não sabemos o que o Itachi lhe deu Provavelmente, deu-lhe o Amaterasu? Ou então, o Mangekyo (ou lá como se escreve). Só com o Rinnegan o Naruto rebentava com tudo, nem precisa da Kyuubi nem do modo eremita. Eu acho que ele não vai dar o Rinnegan. Nem por sombras. Vai na vinda, e vai reconstruir a vila, como já disseram. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Maio 2009 Tava no gozo, nunca na vida o Nagato ia dar o Rinnegan ao Naruto. Isso é mais a onda do emo sasuke, em que todo o poder que tem foi-lhe oferecido... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2009 Amaterasu só pode ser controlado com o MS. O que ele pode ter dado ao Naruto é uma técnica que elimine o amaterasu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2009 Amaterasu só pode ser controlado com o MS. O que ele pode ter dado ao Naruto é uma técnica que elimine o amaterasu. Então no fim, o Itachi não deu o Amaterasu nem nada do género, mas de certo modo, deu o Mangekyo. E uma técnica que elimine o Amaterasu? Desconfio que não. Depois aquela luta final não tinha piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 23 Maio 2009 Seja o que for que o Itachi deu ao Naruto, só vai ser mostrado no Naruto Vs Sasuke final. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2009 Seja o que for que o Itachi deu ao Naruto, só vai ser mostrado no Naruto Vs Sasuke final. wat Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Maio 2009 O final será contra o Madara. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 23 Maio 2009 Eu expliquei mal. Queria dizer última batalha entra o Sasuke e o Naruto, não queria dizer que Naruto Vs Sasuke seria o final da série. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Maio 2009 Não. Tu disseste que o Itachi deu qualquer coisa ao Naruto. Só me lembro de o Itachi dado uma coça no Naruto. Mais nada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2009 E deu. Quando eles conversaram no bosque. O Itachi deu-lhe uma tecnica por um corvo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Maio 2009 Umas páginas depois ele engole um corvo Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Maio 2009 isto esta cada vez mais emocionante :medinho: o itachi deu ao sasuke mais poder, para ele conseguir controlar o mangekyou(?). daí o sasuke aprenderá, ou nao, a controlar as outras tecnicas e, quem sabe, criar uma so dele. tal como o kakashi fez. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2009 Umas páginas depois ele engole um corvo Tive a procurar e não vi nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 24 Maio 2009 Tive a procurar e não vi nada disso. Também não encontrei, mas eu fiquei com a impressão que Itachi tinha feito qualquer coisa ao Naruto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Maio 2009 O Itachi falou com o Naruto, antes de uma pequena batalha com o Sasuke. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Maio 2009 eu tmb acho que ele lhe efz alguma coisa... anyway, pelo menos é sinal de que isto ainda tem muito para dar :) Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 24 Maio 2009 O Itachi falou com o Naruto, antes de uma pequena batalha com o Sasuke. Sim, eu sei. Eu devia estar com sono quando li esse capitulo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Maio 2009 :mrgreen: eu gostava de saber mais é sobre o ninja dos six path ou la o que é. porque razao ele aparece sempre no meio de sombras? normalmente quando nao nos mostram a cara de algum personagem, é porque ele é algo importante para a historia...acho que ele tmb terá alguma coisa a dizer. Compartilhar este post Link para o post