Casual 1904 Publicado 17 Outubro 2009 As novas gerações acabarão sempre por superar as anteriores, isso já foi provado n vezes no manga... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Outubro 2009 As novas gerações acabarão sempre por superar as anteriores, isso já foi provado n vezes no manga... :post_lock: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 17 Outubro 2009 As novas gerações acabarão sempre por superar as anteriores, isso já foi provado n vezes no manga... Então porque não era o Pein mais forte que o Rikodou. O Itachi mais forte que o Madara E todos os outros. E claro Picardia, um chunnin de 16 anos é mais forte que o representante dos Jounins. Então mas apresentaste algum argumento? A Chyo não era velha? O Tsuchikage não é velho? O 3º Hokage não é velho? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Outubro 2009 O Tsuchikage é aquele gajo que anda sempre a reclamar das dores na anca... :lol: Mas tu viste algum dos anciões a mexer o cu para salvar a aldeia? Eu não vi... E não fosse o Sarutobi velho e tinha vencido contra o Orochimaru. Isto de lutar contra um Sannin + 2 ex-Hokages... PS: o Itachi poderia ter sido mais forte que o Madara. Doença não deu. E o Nagato mais forte que o Rikodou? Um ninja que tem o Rinnegan mais forte que o 1º NINJA DE TODOS, o deus absoluto daquilo? Dificilmente. E o Naruto, por esta altura, está par a par com o Yondaime, o que os separa é algo muito simples: o Naruto é burro. Mas é notório que o Naruto será mais forte que o pai. E o Neji é dito como o mais forte que já apareceu no clã. E já deu para perceber que até a Hanabi será das mais forte de sempre do clã Hyuuga. E o Konohamaru, em tão tenra idade, já sabe usar o Rasengan... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2009 Não haverá ninja mais forte que Minato. Segundo o databook: * Ninjutsu: 5.0 * Taijutsu: 5.0 * Genjutsu: 5.0 * Inteligência:5.0 * Força: 5.0 * Agilidade: 5.0 * Estamina: 5.0 * Selamentos: 5.0 Flawless victory Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Outubro 2009 O Tsuchikage é aquele gajo que anda sempre a reclamar das dores na anca... :lol: Mas tu viste algum dos anciões a mexer o cu para salvar a aldeia? Eu não vi... E não fosse o Sarutobi velho e tinha vencido contra o Orochimaru. Isto de lutar contra um Sannin + 2 ex-Hokages... PS: o Itachi poderia ter sido mais forte que o Madara. Doença não deu. E o Nagato mais forte que o Rikodou? Um ninja que tem o Rinnegan mais forte que o 1º NINJA DE TODOS, o deus absoluto daquilo? Dificilmente. E o Naruto, por esta altura, está par a par com o Yondaime, o que os separa é algo muito simples: o Naruto é burro. Mas é notório que o Naruto será mais forte que o pai. E o Neji é dito como o mais forte que já apareceu no clã. E já deu para perceber que até a Hanabi será das mais forte de sempre do clã Hyuuga. E o Konohamaru, em tão tenra idade, já sabe usar o Rasengan... parti-me a rir :lol: e isso do konohamaru por acaso...deixou KO um dos peins Não haverá ninja mais forte que Minato. Segundo o databook: * Ninjutsu: 5.0 * Taijutsu: 5.0 * Genjutsu: 5.0 * Inteligência:5.0 * Força: 5.0 * Agilidade: 5.0 * Estamina: 5.0 * Selamentos: 5.0 Flawless victory meh...genjutsu? força? meh... numa escala talvez tenha isso..mas comparando com outros...podia ter muita força, mas mais do que tsunade? genjutsu nao sei...mas melhor que os Uchiha? nesse caso eles teriam 10 a genjutsu e a tsunade rebentava a escala de força à bruta Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Outubro 2009 O Naruto so e burro qnd nao luta. Ja vimos que em estado "normal" so faz e diz m*rda, mas em combate ja teve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Outubro 2009 numa escala talvez tenha isso..mas comparando com outros...podia ter muita força, mas mais do que tsunade? genjutsu nao sei...mas melhor que os Uchiha? nesse caso eles teriam 10 a genjutsu e a tsunade rebentava a escala de força à bruta A tsunade (tal como a sakura) concentram chakra num ponto para aumentar o seu poder. Nada de mais Ah, e Minato completou 651 missões de ranking S. Coisa que Jiraiya, com mais idade, fez apenas 138 Recordo que o nível de dificuldade das missões é (facil - dificil): D-C-B-A-S Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Outubro 2009 Não haverá ninja mais forte que Minato. Segundo o databook: * Ninjutsu: 5.0 * Taijutsu: 5.0 * Genjutsu: 5.0 * Inteligência:5.0 * Força: 5.0 * Agilidade: 5.0 * Estamina: 5.0 * Selamentos: 5.0 Flawless victory geez Pensei que fosse só um bocadinho mais fraco :mrgreen: Mas continuo a achar que o Naruto irá ultrapassar, evidentemente, o Minato. O Naruto so e burro qnd nao luta. Ja vimos que em estado "normal" so faz e diz m*rda, mas em combate ja teve muito bem. não não Ele é mesmo burro. ele é também bastante "astuto". E imprevisível. É isso que o faz sobressair numa batalha. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Outubro 2009 A tsunade (tal como a sakura) concentram chakra num ponto para aumentar o seu poder. Nada de mais Ah, e Minato completou 651 missões de ranking S. Coisa que Jiraiya, com mais idade, fez apenas 138 Recordo que o nível de dificuldade das missões é (facil - dificil): D-C-B-A-S eu pensei nisso. mas lembrei-me varias vezes que mesmo sem isso elas têm força bruta, quer seja a espancar o naruto, ou outra coisa qualquer. isso foi referido varias vezes que têm força bruta, doutra forma qualquer ninja com bom controlo de chakra tmb seria de uma força grotesca. e sim, o naruto é tao inteligente como uma porta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 17 Outubro 2009 e sim, o naruto é tao inteligente como uma porta :carinhoso: Acho que nao é justo dizer isso, ate a fase do treino com os sapos. O Naruto tornou-se mais concentrado, e mesmo nao sendo tao inteligente como o Shika ou Kakashi, pensa as coisas antes de agir. O que nao acontecia antes, e eu achava-lhe uma piada desgraçada. :cadeirada: Ja foi dito que a nova geração tal ultrapassa a anterior, mais tarde ou mais cedo. E o proprio Kakashi disse que acreditava que o Naruto era o unico que poderia ultrapassar o nivel do Minato. E se ele diz, eu acredito. Mas por favor, nao digam nada sobre o pequeno Sarutobi que eu fiquei trengo quando ele esmaga um dos corpos do Nagato. :| Que estupidez, proxima vez que se encontrarem (Ele e Naruto) sera que vai invocar um sapo ? lol Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Outubro 2009 :lol: eu sei, eu tava a brincar, o naruto é...diria mais um distraido. quer dizer, é um retrato da realidade, tem a atitude normal dum miudo que cresceu sozinho. gosta de ser o centro das atençoes, é muito distraido, tem pouca memoria...enfim :mrgreen: numa batalha é uma besta! mas ele é distraido etc.. nas coisas do dia a dia...quando é serio sabe o que dizer ou fazer. resumindo: naruto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Outubro 2009 Nao sabes o que perdes :D E o Kisame espero que seja derrotado pelo Neji, acho que é o que vai acontecer. /me reza talvez esperasse um dragon ball v2 mas... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Outubro 2009 Então porque não era o Pein mais forte que o Rikodou. O Itachi mais forte que o Madara E todos os outros. E claro Picardia, um chunnin de 16 anos é mais forte que o representante dos Jounins. Então mas apresentaste algum argumento? A Chyo não era velha? O Tsuchikage não é velho? O 3º Hokage não é velho? Expliquei-me mal, os alunos têm tendência a superar os seus mestres. Isso já se viu com bastantes personagens, o Pain superou o Jiraya, o Naruto superou o Pain(com a ajuda da Kyuubi), o Sasuke superou o Orochimarou(já debilitado), o Shikamaru superou o seu mestre(esqueci-me do nome dele), etc. Btw, o Rikodou nada tem a ver com o Pain. Não estavam relacionados, pelo que se sabe... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Outubro 2009 É o Asuma. O próprio Naruto superou o Jiraiya. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2009 Não sei se superou... quer dizer, com o Kyuubi é bem mais forte, mas não sei não. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 19 Outubro 2009 Expliquei-me mal, os alunos têm tendência a superar os seus mestres. Isso já se viu com bastantes personagens, o Pain superou o Jiraya, o Naruto superou o Pain(com a ajuda da Kyuubi), o Sasuke superou o Orochimarou(já debilitado), o Shikamaru superou o seu mestre(esqueci-me do nome dele), etc. Btw, o Rikodou nada tem a ver com o Pain. Não estavam relacionados, pelo que se sabe... Para mim não me cabe na cabeça que o Naruto tenha superado o Pain e o Jiraya, o Shikamaru o Asuma e o Sasuke superado o Orochimaru. Sejamos realistas o Naruto chega lá e já sabe todos os segredos do Pain e mesmo assim não luta contra o mais forte deles. No final o Pain em vez de usar o seu jutsu final contra o Naruto decide morrer para reviver a vila. Isto, para mim, não é uma vitória do Naruto, pelo menos, do ponto de vista da batalha. O Jiraya contra o Pain sem saber nada bateu-se bastante bem e o próprio Pain reconhece que se ele soubesse o seu segredo a história era outra. Bem e o Sasuke luta contra o Orochimaru estando ele na cama todo coberto de ligaduras. Quanto ao Shikamaru, bem o Asuma era lider da sua equipa além de que era Jounin ao contrário do Shikamaru. Mais ainda o Shikamaru teve uma tarefa bastante facilitada para conseguir matar o Hidan todo o tempo de análise, todo o tempo para preparar o terreno, e convenhamos que um ninja que se considere imortal se torne descuidado em relação à sua defesa. Contudo acho que os três irão superar estes ninjas antecedentes, mas por enquanto acho que ainda não o fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 23 Outubro 2009 No proximo episodio de Naruto vai acontecer um dos momentos mais tristes do anime :(( Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Outubro 2009 Alguém me relembre qual a especialidade do pain que falta: Invocação Ressuscitar Absorção Gravidade Rockets ou crl Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Outubro 2009 Alguém me relembre qual a especialidade do pain que falta: Invocação Ressuscitar Absorção Gravidade Rockets ou crl http://naruto.wikia.com/wiki/Six_Paths_of_Pain Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Outubro 2009 No proximo episodio de Naruto vai acontecer um dos momentos mais tristes do anime :(( Morte do Jiraya? Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 25 Outubro 2009 Morte do Jiraya? Sim :'(((((((((((((((((((((((((( Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Outubro 2009 ele mais a frente ressuscita ;) Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Outubro 2009 Sim :'(((((((((((((((((((((((((( Mas ele agora vai desfrutar de 70 virgens lá em cima .....oh wait :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post