Victarion Publicado 25 Outubro 2009 Mas ele agora vai desfrutar de 70 virgens lá em cima .....oh wait :mrgreen: mas ele quer é 70 Tsunades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 25 Outubro 2009 ele mais a frente ressuscita ;) Ressuscita nada. Se bem que se o Oro voltar no corpo do Kabuto, ou se este absorver todas as tecnicas do Oro entao o Naruto que aprenda todas as tecnicas do Jiraya :D Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 25 Outubro 2009 Syn Gates, olha aí os spoilers pá! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Outubro 2009 que capítulo de m*rda :lol: conversa de chacha da Sakura, que giro. e que se passa com o Kishimoto? Tá com algum problema em mostrar o braço amputado do Raikage? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Outubro 2009 que capítulo de m*rda :lol: conversa de chacha da Sakura, que giro. e que se passa com o Kishimoto? Tá com algum problema em mostrar o braço amputado do Raikage? oh, nao sejas assim...nao tens pena do Lee? http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000240712/11.jpg tadinho :mrgreen: ATENÇAO. ESSE LINK É DE MANGA. ACONSELHO A NAO O ABRIREM A QUEM NAO ACOMPANHA MANGA Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 30 Outubro 2009 Manga desta semana foi o degredo Compartilhar este post Link para o post
Syn Gates Publicado 30 Outubro 2009 Manga desta semana foi o degredo Nao gostei do dialogo, mas foi necessario. Vai Hinata :x Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Outubro 2009 Necessário? Mais que uma página para aquele discursozinho de m*rda tão, mas tão óbvio. Já se sabia como acabaria a coisa. outra coisa, a nível artístico, o desenho continua pobrezinho pa crl. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Novembro 2009 Esta semana acham que vai continuar o "testamento" ou já vai haver fight? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Novembro 2009 começou a luta entre o Kisame e o Killerbee. O Naruto e a Sakura terminam a conversa e ela vai atrás do Sazuke. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Novembro 2009 meh, só valeu pelo fim. mas fds, a qualidade do desenho está uma m*rda, que raio de desenhos são aqueles? São os assistentes que desenham tudo? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Novembro 2009 Os desenhos estão tão bons que até aparecem dois Sai's... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Novembro 2009 Os desenhos estão tão bons que até aparecem dois Sai's... :lol: isto é do capítulo 102, altura em que a manga de Naruto fazia 2 anos: como é que ele passou para isto (esta imagem mal tem algum spoiler): inacreditável. Não há tonalidades diferentes nem sombreado, os narizes agora são sempre a mesma coisa, dois tracinhos a fazer as narinas :lol: Epá, ridículo. E acho que isto começou na altura do "Shippuden", isto é, na altura em que o Naruto aparece com um novo fato e mais velho. À medida que ia lendo a manga desde o início até ao ponto em que comecei, de facto, a ler a manga em vez de ver o anime, fiquei super desapontado com o Kishimoto. Capítulos atrás de capítulos com desenhos fabulosos, cheios de emoção, cheios de criatividade, que já eram icónicos, que eram mesmo o que faziam de Naruto ser Naruto, agora...são secos, são tão básicos que nem metem piada, são fracos, são ao nível de uma "gag" manga. Não fosse isto uma manga que já ganhou imensos fãs, por esta altura já tinha perdido qualquer força...e acho que está a perder um pouco, agora é só conversa de chacha, é dar importância a coisinhas que não interessam nem ao menino jesus (este diálogo todo da Sakura é coisinha tão insossa), e pergunto-me se será que haverá um ponto de viragem nesta luta entre Killer Bee e Kisame ou se a luta manterá o mesmo estilo de desenho seco. É que fds, notam-se tantos erros... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 6 Novembro 2009 Picardia, eu acho que estão bem melhores, mas pronto. Casual, como é óbvio um deles é um clone :lol: . Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Novembro 2009 Bem melhores? :estrelas: Posso te mostrar montes de páginas de capítulos já mais "antigos" e vê-se perfeitamente que os desenhos agora estão piores. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Novembro 2009 Kisame neste ultimo episodio de anime...que rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2009 A sakura vai ser morta pelo sasuke e está preparada a batalha final 8-) Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Novembro 2009 Bem melhores? :estrelas: Posso te mostrar montes de páginas de capítulos já mais "antigos" e vê-se perfeitamente que os desenhos agora estão piores. Eu continuo a gostar mais do desenho do Bleach, então no anime acho mesmo muito superior ao naruto... Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 7 Novembro 2009 Concordo com o Picardia, ultimamente o desenho de Naruto anda fraco fraquinho ... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Novembro 2009 eu sou completamente abstraido disto tudo. mas a manga que sao no japao, ainda é a antiga? mesmo em papel? :mrgreen: ou sai for free na net? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Novembro 2009 A sakura vai ser morta pelo sasuke e está preparada a batalha final 8-) por acaso acho que é mesmo isso que vai acontecer lol Compartilhar este post Link para o post