Blind Publicado 2 Dezembro 2009 School rumble ou school rumble Z? no onemanga há os 2, qual é? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Dezembro 2009 conversa conversa conversa...mas fiquei entusiasmado com este capitulo manga :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2009 até curti. o proximo manga provavelmente vai ser amor Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Dezembro 2009 Manga de passagem, o próximo promete. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2009 epá, imagino como será o anime nesta altura :lol: :prayer: e isto: http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000253502/14.jpg enorme qualidade, o Gaara nunca esteve tão bonito :lol: muita conversa de chacha, cada vez mais demonstra que a demanda de "resgatar o Sasuke das trevas" é uma coisa muito mariconça... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 3 Dezembro 2009 epá, imagino como será o anime nesta altura :lol: :prayer: e isto: http://media.onemanga.com/mangas/00000004/000253502/14.jpg enorme qualidade, o Gaara nunca esteve tão bonito :lol: muita conversa de chacha, cada vez mais demonstra que a demanda de "resgatar o Sasuke das trevas" é uma coisa muito mariconça... O nível de detalhe está fantástico, quase consigo ver a cera nos ouvidos! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Dezembro 2009 eu curto é como o Kishimoto (ou o irmão gémeo mau dele) decidiu poupar dinheiro ao despedir o assistente que fazia os tones. Ainda bem, quem precisa de vários tons para criar sombras e essa cousa toda? Ridículo! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Dezembro 2009 Eu curto desse Gaara. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Dezembro 2009 Eu curto desse Gaara. 8-[ não falo como o Gaara é agora. Falo como ele é desenhado. Aquilo até eu fazia. Aliás, eu fazia melhor. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 4 Dezembro 2009 Próximo capítulo, tou curioso com o "selo" Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Dezembro 2009 não falo como o Gaara é agora. Falo como ele é desenhado. Aquilo até eu fazia. Aliás, eu fazia melhor. estas a ser sarcastico ou a falar a serio quanto as tuas habilidades? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Dezembro 2009 a sério. deves ser dos poucos que não conhece as minhas skills nos dibujos 8) Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 4 Dezembro 2009 Eu também não conheço, mostra aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Dezembro 2009 Por acaso já vi algumas coisas, mas tou curioso para ver isso ó Picardia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Dezembro 2009 revivam o tópico dos desenhos que eu meto lá um ou dois 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Dezembro 2009 desenha lá a tua versão do gaara ou isso é so conversa? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Dezembro 2009 challenge accepted. nas férias do Natal faço isso. Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 10 Dezembro 2009 Que palhaçada :laugh: True! Braço coberto de sharingans, que Deus :prayer: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Dezembro 2009 e eu ainda gozava que só faltava a Tsunade ter um sharingan no olho do cu, mas isto é quase parecido a isso :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 10 Dezembro 2009 e eu ainda gozava que só faltava a Tsunade ter um sharingan no olho do cu, mas isto é quase parecido a isso :lol: :prayer: Acho que tens melhores ideias que o "novo" criador :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2009 Aposto que também tem sharingans à volta da cabeça toda :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Dezembro 2009 Tb faco melhor 8) Que cena tao ridicula fds... Aposto que a anime nao acabe antes do Naruto ter um Sharingan.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2009 É que até nem é grande poder f*da-se .. o que não faltou ao longo do anime foram braços a irem co crl :lol: Compartilhar este post Link para o post