Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Esta m*rda já parece é um jogo do super mario onde tens de dar x saltinhos em cima do boneco para o gajo morrer.

Compartilhar este post

Link para o post
o que eu captei é que por cada vez que o Danzo "morria", um dos olhos se fechava.

Muito bem observado :-k

btw não seria melhor alterar o titulo do tópico? este já está ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post
o que eu captei é que por cada vez que o Danzo "morria", um dos olhos se fechava.

tmb vi isso.

Esta m*rda já parece é um jogo do super mario onde tens de dar x saltinhos em cima do boneco para o gajo morrer.

Chega a ser ridículo

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 21 deste mês vai dar mais um arco de filler's ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post
Dia 21 deste mês vai dar mais um arco de filler's ao que parece.

Meh... Agora mais uns meses até ao Pain :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

true, consta que é sobre o bijuu de 6 caudas, f*da-se espero que não seja uma m*rda muito grande lol

Compartilhar este post

Link para o post
true, consta que é sobre o bijuu de 6 caudas, f*da-se espero que não seja uma m*rda muito grande lol

Mesmo, olha eu mortinho que chegue os treinos do Naruto com os sapos e a batalha com o Pain eles fazem isso, que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sai manga ou anime? Acho que só sai um, mas não tenho bem noção de qual é ..

Esqueçam, já vi no onemanga que esta semana não há WSJ. Mas sai anime, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje sai manga ou anime? Acho que só sai um, mas não tenho bem noção de qual é ..

Esqueçam, já vi no onemanga que esta semana não há WSJ. Mas sai anime, certo?

Sim, entre hoje e amanhã sai um episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vi o epi e fiquei meio wtf. O Madara diz que faltam 3 bijuus, para o sasuke capturar o Hachibi que eles tratam dos outros 2. Não falta só 2? O Hachibi e a Kyuubi?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que já tinham 6 Bijuus logo faltam 3.

edit: estive a ver e parece que só faltam mesmo 2. foi erro

Compartilhar este post

Link para o post

Até aí já tinha chegado, mas não faltam só dois? o de 8 e 9 caudas? Segundo consta os fillers que se avizinham vão ser sobre o outro bijuu, vai ser qual? O de zero caudas? Segundo o que andei a ler é o único que tem hipoteses de aparecer, visto que o resto tá tudo capturado e diz na wikipédia o seguinte (sobre o de zero caudas):

Apesar de estar atualmente destruído, ele poderá vir a renascer em outra pessoa que possuir chakra maligno no coração, e este em questão se tornará seu Jinchuuriki. É um verme que se alimenta de chakra malígno existente no coração da pessoa, ou seja, quanto maior a quantidade de chakra malígno existente no Jinchuuriki mais poder sobre ele o Bijuu terá.

Compartilhar este post

Link para o post

só faltam 2. Foi erro. Poderá ter sido erro da legendagem, até...

e o 0 caudas é fail de filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o de 6 caudas. Na wikipédia aparece o seguinte:

Nota: Apesar de no mangá este Bijuu ter sido capturado anteriormente ao Ichibi, quando passou para o anime esta ordem foi alterada para que pudesse aparecer em um arco filler, sendo capturado posteriormente ao Yonbi.

E vi agora a preview dos fillers e nota-se bem que aparece o Utakata. http://images3.wikia.nocookie.net/naruto/i...mp;_Utakata.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Até aí já tinha chegado, mas não faltam só dois? o de 8 e 9 caudas? Segundo consta os fillers que se avizinham vão ser sobre o outro bijuu, vai ser qual? O de zero caudas? Segundo o que andei a ler é o único que tem hipoteses de aparecer, visto que o resto tá tudo capturado e diz na wikipédia o seguinte (sobre o de zero caudas):

fogo, se essa citaçao que fizeste e verdadeira isso e a mesma coisa que dizer que Naruto vai acabar com Naruto em Kyuubi contra Sasuke em 0 caudas bijuu :lol:

EDIT: isso nao foi o "verme" que apareceu no filme?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei mas como era fillers e não sabia dessa mudança na ordem da captura dos bijuus, o de zero caudas era a unica opção, seja como for desta gente já espero tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sei mas como era fillers e não sabia dessa mudança na ordem da captura dos bijuus, o de zero caudas era a unica opção, seja como for desta gente já espero tudo.

ao ver este teu post e o teu avatar imaginei um final tragico em que o Naruto tmb ganha sharingan, so que azul pela cor dos olhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qnd sai a próxima manga de naruto ou d bleach?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...