Victarion Publicado 31 Janeiro 2010 sim, o Zabuza foi facílimo que um dos melhores ninjas de Konoha quase que se viu grego para para o matar. E se não fosse o Haku, o Zabuza tinha sido mais f*dido de matar... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2010 Viu-se grego porque facilitou demasiado (isso foi burrice, não foi por o Zabuza ser forte) e por ter de se preocupar com os putos e com o velhote (tava em missão, e além do mais, era mais importante para ele que os 3 não morressem do que cumprir a missão, que implicava a morte do Zabuza - relembra a história do Obito não é?). E porque dizes que se não fosse pelo Haku, o Zabuza tinha sido mais fudido? Eu acho o contrário, salvou-lhe a vida em 2 momentos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2010 porque o Zabuza virou "coração mole" com o Haku. E é engraçado que queiras fazer do Zabuza um ninja que não é forte. Pelo contrário... Compartilhar este post Link para o post
WB Taz Publicado 31 Janeiro 2010 porque o Zabuza virou "coração mole" com o Haku. E é engraçado que queiras fazer do Zabuza um ninja que não é forte. Pelo contrário... Bons tempos em que os ninjas nao tinham super poderes exagerados. E nao é isso que me deixa xateado, é mesmo o facto do unico que supostamente devia ter um poder misterioso e ate agora no anime nada ou pouco mostrou ser o protagonista da serie. Oh Well.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Janeiro 2010 porque o Zabuza virou "coração mole" com o Haku. E é engraçado que queiras fazer do Zabuza um ninja que não é forte. Pelo contrário... Não é fraco, está ao nível de um jounin normal. Mas contra um qualquer Deidara, Kakuzu ou Sasori, por exemplo, que são os "actuais" vilões, sim é fraquito. Eu não vejo mal nenhum nisso. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 1 Fevereiro 2010 A melhor comparação para esta série é One Piece. Enquanto naruto se transformou em algo que ninguém sabe bem o que é, one piece transformou-se numa obra de arte do género e, provavelmente, no melhor shounen de que há memória. é a diferença entre um génio e um gajo que teve uma ideia fixe para uma manga mas que ficou sem ideias ao fim do capítulo nº 100. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2010 epá, eu ainda não consigo atinar com os desenhos de One Piece :[ e a melhor série shounen ou é Dragon Ball ou é Eyeshield 21. [-( Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 1 Fevereiro 2010 O dragon ball não é melhor que shounen nenhum em nenhum aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2010 Só o facto de Dragon Ball ter assente o que é uma battle manga... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 1 Fevereiro 2010 Desculpem a insistência, mas o melhor shounen é mesmo Hajime no Ippo :prayer: (ainda assim, nunca li DB) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Fevereiro 2010 fds que n ha maneira dos gajos morrerem... Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 4 Fevereiro 2010 fds que n ha maneira dos gajos morrerem... Que gajos? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2010 Madara e sasuke. Karin :cry: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 4 Fevereiro 2010 Esses só morrem no fim. Não sei como mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Fevereiro 2010 Que gajos? se eu nao disse e pq é spoiler, aqueles que lêem manga sabem do que falo... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Fevereiro 2010 Só podia ficar pior se o Danzo mordesse a Karin e ficasse bem outra vez, ai passava de patético a ridículo. Nunca mais morre este gajo, já mete nojo ver batalhas com eles (sasuke & naruto). Próximas batalhas tou mesmo a ver: Madara vs Kakashi; Kakashi morre enquanto o Naruto e o Sasuke lutam; Ficam todos amigos e lutam os dois contra o Madara; The End Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Fevereiro 2010 Bem bem. Gostei do capítulo (incrivelmente, o artwork melhorou um bocadinho, mas a nível de personagens estava fraquinho). A verdadeira razão de ter gostado é que a batalha acabou bem (morte de Karin que até permitiu desenvolver ainda mais a personalidade do Sasuke), e também gostei do flashback. SANDAIME! :prayer: só de pensar que morreu porque o Danzo é um panisguinhas... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Fevereiro 2010 A ultima pagina estragou o capitulo todo, tirando isso foi muito bom! Será que a boa manga está de volta? Ou não devemos botar foguetes antes da festa? É verdade, quando é que acabam os fillers? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2010 Os fillers acabam para o mês que vem. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 4 Fevereiro 2010 se eu nao disse e pq é spoiler, aqueles que lêem manga sabem do que falo... Tens sempre o spoiler à tua disposição. Quero ver quem é que vai curar o Sasuke agora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2010 eia crl eu vi o picardia falar bem de naruto, eu estive aqui ! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Fevereiro 2010 fds, com este ultimo episodio de anime pensei que ia assistir a um striptease, bem boa a gaja :mrgreen: fiquei entusiasmado, que venha o proximo :happy: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2010 eia crl eu vi o picardia falar bem de naruto, eu estive aqui ! :lol: Tens sempre o spoiler à tua disposição. Quero ver quem é que vai curar o Sasuke agora. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 5 Fevereiro 2010 Tens sempre o spoiler à tua disposição. Quero ver quem é que vai curar o Sasuke agora. Ninguém, ele tem os poderes curativos do Orochimaru... Compartilhar este post Link para o post