Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Visitante

Aquele em que ele vomita e sai num corpo novo?

Acho que é o único do Oro que cura...

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele em que ele vomita e sai num corpo novo?

Acho que é o único do Oro que cura...

Não, o Orochimaru, tinha mesmo um poder, de se auto-regenerar mais depressa...

Ele não perdeu esses poderes na luta com o Itachi?

Não...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Não, o Orochimaru, tinha mesmo um poder, de se auto-regenerar mais depressa...

Não...

Podes meter uma imagem, ou dizer qual o nome sff?

300px-Oral_Rebirth.jpg

Pensei que fosse esta, mas estou a ver que não...

Não estás a fazer confusão com a Tsunade pois não? :mrgreen:

E também acho que o Sasuke também tem alguns dos poderes do Oro. Não tem é precisado de os usar.

Os únicos que ele perdeu foram os relacionados com o selo ou os de invocação das cobras.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu sim, o poder era por causa do selo amaldiçoado. Depois da luta com o Hachibi o Juugo até lhe diz que como ele perdeu o selo amaldiçoado ainda não se recuperou da batalha anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
healing power não é poder de curar. É, digamos, o "healing rate".

Mas eu não disse o contrário...

Eu não estou a dizer que o gajo, faz Nanana no Jutsu, e cura-se... Estou a dizer que a capacidade curativa dele aumentou, tal como a do Naruto por causa da raposa... E o selo também lhe dava uma protecção do género...

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.onemanga.com/Naruto/365/07/

Como é óbvio o selo dava poderes extra ao Sasuke, mas o Sasuke, quando absorve o Orochimaru ao reverter a sua técnica fica com todos os seus jutsus, até com aquele macabro da prolongação da vida :colb:...

Mas isso foi antes da luta com o Itachi. Continuo a achar que o Sasuke já não tem esse "healing rate" como diz o Picardia.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu não disse o contrário...

Eu não estou a dizer que o gajo, faz Nanana no Jutsu, e cura-se... Estou a dizer que a capacidade curativa dele aumentou, tal como a do Naruto por causa da raposa... E o selo também lhe dava uma protecção do género...

mas para curar o estado em que ele está, demoraria pelo menos um dia.

eu cá acho que vai ser a Sakura. A crew chega lá, leva na boca, Sasuke faz olhinhos, Sakura cura-o e ele baza.

Compartilhar este post

Link para o post
mas para curar o estado em que ele está, demoraria pelo menos um dia.

eu cá acho que vai ser a Sakura. A crew chega lá, leva na boca, Sasuke faz olhinhos, Sakura cura-o e ele baza.

Owo, tanto tempo...

Duvido, acredito que o Sasuke, volte à aldeia mate um "amiguinho" do Naruto, o Naruto chateia-se enche-lhe a boca de porrada, mas falha em dar o golpe final... Sasuke foge, vai buscar olhos do Itachi, e têm a hyper batalha final... Sasuke morre, Naruto fica Hokage...

Xixiano, o Sasuke retirou todos os poderes relacionados com o Selo, e não com a absorção do Orochimaru...

Ah, esqueci-me, não tinha sentido se o Naruto também não tivesse um Sharingan uma vez que é tão fixe...

Compartilhar este post

Link para o post

o Naruto vai roubar o olho do Madara para meter no umbigo. Como é um mangekyo especial e que supostamente controla o kyuubi, é win-win situation.

Compartilhar este post

Link para o post
o Naruto vai roubar o olho do Madara para meter no umbigo. Como é um mangekyo especial e que supostamente controla o kyuubi, é win-win situation.

:lol: Bem esgalhado :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Owo, tanto tempo...

Duvido, acredito que o Sasuke, volte à aldeia mate um "amiguinho" do Naruto, o Naruto chateia-se enche-lhe a boca de porrada, mas falha em dar o golpe final... Sasuke foge, vai buscar olhos do Itachi, e têm a hyper batalha final... Sasuke morre, Naruto fica Hokage...

Xixiano, o Sasuke retirou todos os poderes relacionados com o Selo, e não com a absorção do Orochimaru...

Ah, esqueci-me, não tinha sentido se o Naruto também não tivesse um Sharingan uma vez que é tão fixe...

Não, o Itachi simplesmente selou o Orochimaru para sempre. Tudo o que o Sasuke tinha do Orochimaru foi selado. Pelo menos foi essa a ideia com que fiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase, já acredito em tudo! Mas o Sasuke ficou cego dum olho ou não? é que parecia... Cheira-me que o fim da manga está muito perto, e com sorte a Sakura vai voltar a estar ao lado do Sasuke o Naruto vai saber disso vai virar Rambo e começa a ultima arc da manga!

Compartilhar este post

Link para o post
Não, o Itachi simplesmente selou o Orochimaru para sempre. Tudo o que o Sasuke tinha do Orochimaru foi selado. Pelo menos foi essa a ideia com que fiquei.

Isso não tinha lógica nenhuma... Tipo o Orochimaru ao fazer o selo no Sasuke e nos outros todos, deixou uma parte dele para depois voltar à vida, quando o hospedeiro já não tivesse mais força (chakra) para segurar o selo... E foi isso que saiu de dentro do Sasuke na luta contra o Itachi, e que lhe foi retirardo, não me parece que os outro poderes do Orochimaru fossem retirados quando foram obtidos por um método diferente...

Mas nada como esperar e ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Isso não tinha lógica nenhuma... Tipo o Orochimaru ao fazer o selo no Sasuke e nos outros todos, deixou uma parte dele para depois voltar à vida, quando o hospedeiro já não tivesse mais força (chakra) para segurar o selo... E foi isso que saiu de dentro do Sasuke na luta contra o Itachi, e que lhe foi retirardo, não me parece que os outro poderes do Orochimaru fossem retirados quando foram obtidos por um método diferente...

Mas nada como esperar e ver...

A ideia que tenho é que ele absorveu o Orochimaru e portanto tinha-o dentro dele e conseguia controla-lo e usar os seus poderes, como se uma fosse uma espécie de bijuu. Ao ser-lhe retirado, ele perdeu tais poderes.

Compartilhar este post

Link para o post
A ideia que tenho é que ele absorveu o Orochimaru e portanto tinha-o dentro dele e conseguia controla-lo e usar os seus poderes, como se uma fosse uma espécie de bijuu. Ao ser-lhe retirado, ele perdeu tais poderes.

E portanto se ele nao absorvesse o Orochimaru, ele não saia dele?

E então o selo porque desapareceu?

Compartilhar este post

Link para o post
E portanto se ele nao absorvesse o Orochimaru, ele não saia dele?

E então o selo porque desapareceu?

Não entendi a primeira pergunta. 8-[

Assumo que o selo também tenha desaparecido porque fizesse parte da forma de reter o Orochimaru lá dentro ou assimm ou que o Orochimaru tenha usado o selo para se conseguir libertar do Sasuke quando este ficou sem chakra para o reter.

não tenho scanner, tive de tirar foto: http://i46.tinypic.com/x28llt.jpg

my way. kekeke

LOL O ITACHI :lol: e o gaara tá demasiado escanzelado :mrgreen: ainda bem que não desenhas naruto :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

mais vale um kishimoto na mão que um picardia no manga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
mais vale um kishimoto na mão que um picardia no manga :mrgreen:

LOOL

a discussao que pra qui vai.. sasuke matou orochimaru. o gajo foi selado pela espada do itachi (e a espada tmb desapareceu porque?), mas o sasuke continua com as abilidades dele. o que foi selado foi o chakra ou espirito do orochimaru. as abilidades continuam lá. é o poder da Serpente Branca....

mas quer dizer, e o kabuto em anime apareceu a frente do naruto e a team com o orochimaru a absorver-lhe. isso ainda vai ter um papel importante, pelo menos em anime.

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendi a primeira pergunta. 8-[

Se o Sasuke nao tivesse absorvido o Orochimaru, ele não tinha saido dele. pelo selo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...