Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Visitante

Já vi o episódio. Razoável, para um filler :tongue:

-O Utakata já percebeu que o Naruto também é um Jinchuuriki

-Kuchyose do Pain :prayer:. Andava na dúvida sobre quem ia aparecer, parece que vai ser o grande Pain 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta série tornou-se num ridículo. Já não me admiro nada se o gajo lançar uns kame hames contra o kakashi...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o episódio. Razoável, para um filler :tongue:

-O Utakata já percebeu que o Naruto também é um Jinchuuriki

-Kuchyose do Pain :prayer:. Andava na dúvida sobre quem ia aparecer, parece que vai ser o grande Pain 8-)

true. fiquei entusiasmado com anime. ha ja algum tempo que nao me entusiasmava mais com anime do que com a manga

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou o Kakashi morre, ou ele vai ficar as portas e vai aparecer o Naruto com cara de sapo a salva-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ya, eu percebi. Mas porque é que achas que ele vai aparecer agora?

No anime, tá fdd. É um filler e já está lá o naruto e o pain, e o sasuke tb não está la.

Na manga, seriam demasiados oponentes de uma só vez para o Sasuke ...

Compartilhar este post

Link para o post

pq ele nao aparece ha seculos, e nao me parece ver o sasuke ou kakashi a morrer. e portanto alguem os vai interromper. e eu ja estou farto de ver o madara a "salvar" a situaçao a toda a hora. portanto e bom que aparece alguem diferente -.-

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

pq ele nao aparece ha seculos, e nao me parece ver o sasuke ou kakashi a morrer. e portanto alguem os vai interromper. e eu ja estou farto de ver o madara a "salvar" a situaçao a toda a hora. portanto e bom que aparece alguem diferente -.-

Ah :lol:

Duvido. Até porque se ele aparecesse, ia ser mais para matar do que para salvar :mrgreen: Mas era porreiro por acaso

Se bem que da próxima vez que aparecer, duvido que ainda tenha muitos traços do Kabuto... Vai ser tipo fusão :mrgreen:

Já agora, imaginem que o Oro não tinha sido morto pelo Itachi. E que o Oro consumisse o corpo do Kabuto.

O que aconteceria? 2 Orochimarus? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, imaginem que o Oro não tinha sido morto pelo Itachi. E que o Oro consumisse o corpo do Kabuto.

O que aconteceria? 2 Orochimarus? :lol:

Isso era muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
errr...não. Isso nem tem comparação com a "One Thousand Years of Pain". É fraquinha demais.

[-(

Então quando o Lee aponta no bloco de notas que chegou em 3º e o Kakashi em 2º :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Cenas épicas & cómicas em Naruto?

O Lee bêbado a lutar.

ah

essa é capaz de ser a melhor EM ANIME.

na manga, foi a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...