Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

passei aqui só para vir deixar o meu deita abaixo semanal ao manga, beijos fofos

Compartilhar este post

Link para o post
passei aqui só para vir deixar o meu deita abaixo semanal ao manga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é por nada, mas acho que ainda não vos vi a gostar de um capítulo de Naruto 8-[

Se não gostam, deixem de ver, a solução é simples :lol:

Eu pelo menos gostei bastante, continuação de uma grande luta, que já está quase no fim, e mais um capítulo que acaba com muito suspense.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá critico a qualidade. A história já vem sendo medíocre há muito.

E grande luta? Naruto tem cada vez mais batalhas fraquinhas. Suspense é praticamente zero, porque já se sabe que o Sasuke (assim como o Naruto), não podem morrer.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quero ver como é que o Madara vai morrer isto se morrer lool

vai ser absorvido pelo sasuke, e ele vai usar isso contra o naruto. de repente ele transforma-se em kyuubi e um poder misterioso nao permite o sauske controla-lo. e de repente aparece o bijuu 1001 caudas e o mundo acaba

FIM

Compartilhar este post

Link para o post
Não é por nada, mas acho que ainda não vos vi a gostar de um capítulo de Naruto 8-[

Se não gostam, deixem de ver, a solução é simples :lol:

Eu pelo menos gostei bastante, continuação de uma grande luta, que já está quase no fim, e mais um capítulo que acaba com muito suspense.

Dude, é o Picardia, o homem que até é capaz de criticar picasso por deixar cair uma gota de tinta no milímetro errado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
eu cá critico a qualidade. A história já vem sendo medíocre há muito.

E grande luta? Naruto tem cada vez mais batalhas fraquinhas. Suspense é praticamente zero, porque já se sabe que o Sasuke (assim como o Naruto), não podem morrer.

Então se não gostas nem da qualidade (suponho que seja das imagens, pelos teus comentários anteriores) nem da história, porque é que continuas a ver?

Eu estou a achar grande luta. Descobriu-se as duas kekkei genkai do Danzou, a Kuchyose do Sasuke, o Susanoo´o completo, qualquer um dos dois já podia ter vencido...

E é óbvio que nenhum dos co-protagonista morre assim, do nada, contra uma personagem secundário como o Danzou. Especialmente num anime que não é tão dramático como FMA, e que não dá para ressuscitar (tirando alguns iluminados) quando se quer, como no DB. Acho natural que se morrerem, vai ser numa luta entre os 2.

E não falo do suspense da morte ou não do Sasuke, falo do Itachi de há duas semanas passadas, da semana passada, quando o Sasuke e o Danzou espetaram uma espada um no outro, e desta, que não se sabe se o Danzou morreu ou não, tal como a Karin.

Não sei que mais suspense queres ...

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser absorvido pelo sasuke, e ele vai usar isso contra o naruto. de repente ele transforma-se em kyuubi e um poder misterioso nao permite o sauske controla-lo. e de repente aparece o bijuu 1001 caudas e o mundo acaba

FIM

bela historia

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo porque quero ver como a história acaba :lol: duh.

e ca raio, achas mesmo isto uma batalha interessante? Eu cá acho isto ridículo, ninjas que sacam truques que destroem montanhas, olha que lindo :lol:

e as lutas do Sasuke são muito interessantes. "oh noes, estou a morrer" - abrir olhos, chorar sangue, usar o Susanoo - "prontos, agora não mexo um pintelho e os outros que me tentem atacar".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

e ca raio, achas mesmo isto uma batalha interessante? Eu cá acho isto ridículo, ninjas que sacam truques que destroem montanhas, olha que lindo :lol:

e as lutas do Sasuke são muito interessantes. "oh noes, estou a morrer" - abrir olhos, chorar sangue, usar o Susanoo - "prontos, agora não mexo um pintelho e os outros que me tentem atacar".

Ah, não sabia que gostavas de ver histórias "medíocres" :wink: Tens uns gostos um pouco estranhos, então

Eu acho. É óbvio que os criadores querem mostrar a evolução. Dantes faziam Rasengan e Chidoris que não destruiam muito mais do que uma parede, agora destroem montanhas e partes de vales, etc. É natural, querem mostrar que estes 2 são os melhores ninjas de sempre, e que têm crescido muito.

E que tem as lutas do Sasuke? Só prova que é realmente dos mais fortes da série. Eu acho interessante ver quem lhe consegue ganhar ou não, e acho bem porreiro os seus jutsus e as suas tácticas.

Quanto ao Susanoo´o, é o seu ataque final, é natural que o use quando está quase a perder 8-[ Tal como ao Naruto lhe vêm os poderes da Raposa, e como no DB se irritavam e ficavam fortes pa crl, e como no One Piece pensam nos amigos e ficam forte pa crl.

Todas as personagens têm os seus "poderes finais", por assim dizer. Ao Sasuke calhou serem os olhos.

Já agora, só por curiosidade, o que achas das lutas de Dragon Ball ?

Compartilhar este post

Link para o post

se nao gostas porque que vez ?

Compartilhar este post

Link para o post
Presumo que ele veja desdo o inicio , não ia deixar de ver a meio lol

ah , entao por começar tem que acabar ? quando nao se gosta "muda se de canal"

Compartilhar este post

Link para o post

epá, mas vocês têm algum bom senso quando escrevem? "porque é que vez?" ??? eu comecei a ver desde o início o anime e depois fiz a transição para a manga, o porquê é outra história. Eu comecei a ler a manga semanalmente e estava a gostar. Um dia deu-se-me na telha ler a manga desde o início até ao ponto onde terminava, naquela altura. E fiquei pasmado com a qualidade decrescente da manga. A manga antes tinha identidade, era consistente, e comparando com a qualidade de agora, a manga antigamente era incrivelmente melhor. E eu não vou deixar de ler a manga assim do nada. Quero ver como acaba a história. Tenho esse direito. E garanto que se a manga de Naruto tivesse começado com esta "qualidade" de hoje, nem chegava tão longe.

E algumas lutas são uma seca. Não é por nada que as personagens mais interessantes têm lutado pouco. O Sasuke tem sido dos ninjas mais aborrecidos nas batalhas porque praticamente não faz puto, aquilo deixa de ter piada. É que cada vez mais o autor contradiz-se ainda mais na noção de ninja que transmitia no início da manga.

e eu recentemente tive a ler a manga de Dragon Ball toda (só saltei a parte do Red Ribbon Army). E digo-te que é uma manga com ENORME qualidade. E tem noção disto: é uma manga que começou a meio dos anos 80 e acabou a meio dos anos 90. É certamente das melhores que já li. Claro que não é perfeita, nenhuma manga é, mas eu desfrutei bastante ler, praticamente o mesmo que desfrutei a ver o anime.

e a coisa sempre teve mais piada quando as personagens principais, Naruto e Sasuke, eram underdogs que lutavam e safavam-se de maneira impressionante. Não com poderes xpto e altas m*rda que tiram a piada toda que a manga tinha no início. Já para não falar num autêntico "abandono" a outras personagens que eram muito boas e mereciam mais atenção.

ps: e o Kishimoto até agora só matou uma personagem "fanfavorite" que foi o Jiraya (Sandaime e Asuma não conto). Foi algo "triste", mas fez bem. Agora, e matar outras? Tá difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser um Captain Obvious, concordo com tudo o Pica disse.

Das mangas que acompanho só não é a pior porque não estou a gostar nada do artwork dos últimos capítulos de bakuman e esta última personagem deles sucka muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
epá, mas vocês têm algum bom senso quando escrevem? "porque é que vez?" ??? eu comecei a ver desde o início o anime e depois fiz a transição para a manga, o porquê é outra história. Eu comecei a ler a manga semanalmente e estava a gostar. Um dia deu-se-me na telha ler a manga desde o início até ao ponto onde terminava, naquela altura. E fiquei pasmado com a qualidade decrescente da manga. A manga antes tinha identidade, era consistente, e comparando com a qualidade de agora, a manga antigamente era incrivelmente melhor. E eu não vou deixar de ler a manga assim do nada. Quero ver como acaba a história. Tenho esse direito. E garanto que se a manga de Naruto tivesse começado com esta "qualidade" de hoje, nem chegava tão longe.

E algumas lutas são uma seca. Não é por nada que as personagens mais interessantes têm lutado pouco. O Sasuke tem sido dos ninjas mais aborrecidos nas batalhas porque praticamente não faz puto, aquilo deixa de ter piada. É que cada vez mais o autor contradiz-se ainda mais na noção de ninja que transmitia no início da manga.

e eu recentemente tive a ler a manga de Dragon Ball toda (só saltei a parte do Red Ribbon Army). E digo-te que é uma manga com ENORME qualidade. E tem noção disto: é uma manga que começou a meio dos anos 80 e acabou a meio dos anos 90. É certamente das melhores que já li. Claro que não é perfeita, nenhuma manga é, mas eu desfrutei bastante ler, praticamente o mesmo que desfrutei a ver o anime.

e a coisa sempre teve mais piada quando as personagens principais, Naruto e Sasuke, eram underdogs que lutavam e safavam-se de maneira impressionante. Não com poderes xpto e altas m*rda que tiram a piada toda que a manga tinha no início. Já para não falar num autêntico "abandono" a outras personagens que eram muito boas e mereciam mais atenção.

ps: e o Kishimoto até agora só matou uma personagem "fanfavorite" que foi o Jiraya (Sandaime e Asuma não conto). Foi algo "triste", mas fez bem. Agora, e matar outras? Tá difícil...

Pá, eu pelo menos quando não gosto de uma série, deixo de a ver. Mas compreendo que como começaste a ver do início, agora queiras ver até ao fim. Mas para estares todas as santas semanas a mandar bocas à manga ... :roll:

Sobre a manga de DragonBall, nunca li, mas acredito perfeitamente que seja soberbo, tal como o anime.

Também concordo que se deveria dar mais mais relevância às personagens secundárias e às rivalidades entre elas, como Rock Lee-Neji ou TenTen-Temari, pelo menos nos fillers... Por outro lado,agora a história já não se baseia tanto na história de 12 genins e pouco mais; além do mais, entraram um molho de personagens (especialmente da Akatsuki, sendo que cada uma ocupou vários capítulos/episódios)... Assim é muito difícil eles aparecerem.

Em relação ao resto, discordo plenamente, por isso, nem vale a pena estar a discutir mais isso, já que nenhum de nós vai aceitar a opinião do outro :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

e é por não se aceitar a opinião que não há mais discussão, para pelo menos entender melhor a opinião um do outro?

mania de "ah e tal são opiniões".

e eu quando começo a ver uma história interessante, ao menos tento descobrir o resto. Mas isto sou eu que desfruto do chamado "closure".

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de concordar na parte de que isto já deixou de ser sobre ninjas. Isto agora é mais de quem tira um jutsu que seja maior do que o outro. Um gajo gigante? uns portões com caras? uns olhos que são estupidamente broken? epah quando comecei a ver isto, amigos meus não curtiam porque achavam estupida a ideia de ninjas andarem vestidos de vermelho, branco ou laranja, tinha de concordar que os fatos eram ridículos para o que se tratava, mas se lhes disser que agora os mesmos gajos com fatos de "festa" andam criar gajos gigantes, portões com caras enfim, mandavam-mo pró crl. Mas sim os desenhos estão uma bela porcaria, sem dúvida que o artwork já viu dias melhores (já fiz desenhos 20x melhores do que aquele, e o joe_slb sabe do que falo porque tive aulas de desenho com ele e ele viu os meus trabalhos). A História deitaram claramente o guião original pela sanita abaixo porque estas lutas se formos a comparar com as do inicio, nada a ver. Basta pensarmos naquela luta entre o Sasuke e o Gaara, que depois ele se transforma no bijuu e o sasuke se vê lixado para o derrotar e o naruto o vem ajudar com as suas "palavras carinhosas" (piroso mas enfim..) isso é uma luta muito mais agradavel. Das ultimas lutas assim mais interessantes, só me lembro da do Sasori contra a sakura e a velha, e... mais nenhuma.... Isto num manga que era conhecido pelas suas lutas empolgantes, é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
e é por não se aceitar a opinião que não há mais discussão, para pelo menos entender melhor a opinião um do outro?

mania de "ah e tal são opiniões".

e eu quando começo a ver uma história interessante, ao menos tento descobrir o resto. Mas isto sou eu que desfruto do chamado "closure".

Eu já entendi o teu ponto de vista, e não concordo, assim como tu não deves concordar com o meu. Nem vale a pena estar a perder tempo se já sei que não vai adiantar de nada. Tão simples quanto isso.

Mas o que queres discutir mais?

Tu achas as lutas desinteressantes, eu não acho.

Tu achas que as personagens secundárias deviam ter mais importância, eu também acho, mas compreendo o porquê de não poderem aparecer.

Tu achas que os desenhos são horríveis, eu acho normais (se bem que aqui provavelmente tens razão, já que estás em design senão me engano)

Tu achas que os protagonistas nunca morrem e são demasiado fortes, eu acho que é normal.

...

Quanto ao 2º parágrado, daí a eu ter dito isto

Pá, eu pelo menos quando não gosto de uma série, deixo de a ver. Mas compreendo que como começaste a ver do início, agora queiras ver até ao fim. Mas para estares todas as santas semanas a mandar bocas à manga ... :roll:

Não sei como é que consegues ver uma série que, segundo as tuas palavras, é medíocre há imenso tempo, independentemente do início da história for bom ou mau. O bom senso das pessoas é quando não gosta do que está a ver, muda ou deixa de ver :lol:Ainda por cima para vires dizer que os capítulos são sempre péssimos... Aliás, acho que ainda não te vi a dizer uma coisa boa da manga de naruto, pelo menos recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

muito =/= imenso

a história ainda tinha piada aquando dos Akatsuki. Mas depois certos gajos eram autênticos semi-deuses que destroem vilas com uma pestana do olho...

e já para não falar na coisa ridícula que a manga tem: SASUKE, EU VOU-TE SALVAR *sob sob sob* - isto é ridículo, mas tão ridículo.

e vai ler um dos capítulos iniciais e vais ver a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
muito =/= imenso

a história ainda tinha piada aquando dos Akatsuki. Mas depois certos gajos eram autênticos semi-deuses que destroem vilas com uma pestana do olho...

e já para não falar na coisa ridícula que a manga tem: SASUKE, EU VOU-TE SALVAR *sob sob sob* - isto é ridículo, mas tão ridículo.

e vai ler um dos capítulos iniciais e vais ver a diferença.

Já li toda a manga. Gosto tanto da inicial como da actual. A única diferença é, como vocês dizem, a diferença na tonalidade e nos pormenores. Mas isso a mim não me chateia nada, por isso...

Tecnicamente ainda estamos no tempo da Akatsuki 8-[

É natural. Dantes tínhamos gajos que matavam os outros genins e a mãe, e que matavam o mizukage na boa (Zabuza, que era fraquinho), e hoje temos os ninjas mais fortes da actualidade, que destroem vilas na boa. Não vejo qual é a falta de coerência da história. Se todos os inimigos fossem como o Zabuza, era demasiado fácil.

Nisso sim concordo, já enjoam (como sempre me enjoou, principalmente quando começaram os fillers do Naruto Hidden) as inúmeras tentativas (falhadas) de salvar o Sasuke. Que deixem este em paz, a fazer a sua vida, e que fossem treinar, masé

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...