Victarion Publicado 23 Julho 2010 Aquele shiki fuin não é o que o shondaime invoca contra o orochimaru? *shodaime sim, é o Shinigami, leva a alma de quem invoca e do, por assim dizer, inimigo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2010 Como é que o orochimaru se safou dessa técnica? Sacrificou os braços ou sei lá? Ou fez alguma técnica manhosa? É que se ele resistiu, a raposa com aquele chakra todo poderá resistir até com mais facilidade Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2010 Pelo que me lembro acho que era o velhote que já não tinha força/chakra suficiente para conseguir puxar a alma toda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2010 Sim, foi isso, tava com pouco chakra, tinha uma espada trespassada no corpo e já tava velho. Como não conseguia levar de vez o Oro, tirou-lhe os braços, para este não poder fazer mais jutsus. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2010 Como é que o orochimaru se safou dessa técnica? Sacrificou os braços ou sei lá? Ou fez alguma técnica manhosa? É que se ele resistiu, a raposa com aquele chakra todo poderá resistir até com mais facilidade primeiro, não era o Shodaime, que é o 1º hokage, mas o Sandaime :mrgreen: o Sarutobi primeiro dividiu-se em 3, usando o Kage Bushin. Depois, invocou o Shinigami. Selou o "clone" Shodaime e o Niidaime, que o Orochimaru invocou. Depois, tratou de tentar selar o Orochimaru, mas a certa altura, com o chakra quase no crl, a idade que não era abonatória, o Orochimaru saca da Kusanagi e acaba espetando-a no Sarutobi. E ele aí não tem mais forças e o Shinigami acaba cortando só os braços da alma do Orochimaru. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Julho 2010 lol, eu confundo sempre os nomes ou crl lol Exacto, já me lembro. Edo Tensei :heart: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Julho 2010 Já saiu o episódio duplo no anime. Tão secante estar a vê-los em crianças outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2010 manga fraquinha, capítulo da xaxa após um bom capítulo. Até sabe mal. Mas ao menos é o fim desta parvoíce toda com a mãe a aparecer no inconsciente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2010 Finalmente a mini-história da manga acabou, siga para o que interessa. O duplo filler ainda não vi, devo ver hoje. Também já acabou, ou ainda vai haver mais fillers? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Julho 2010 Finalmente a mini-história da manga acabou, siga para o que interessa. O duplo filler ainda não vi, devo ver hoje. Também já acabou, ou ainda vai haver mais fillers? Para já acabou. ______ Já agora para quem não conhece: Melhor jogo de sempre!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Julho 2010 Que filler de m*rda foi este? Que degradante, deve ser o pior episódio da história do anime. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Julho 2010 Esse jogo pro PC, com modos online e tal era o furor total. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Julho 2010 eu queria era saber se o próximo Shippuden sai na PS2 :( acho que ainda não se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Julho 2010 eu queria era saber se o próximo Shippuden sai na PS2 :( acho que ainda não se sabe. O do trailer? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2010 Que filler de m*rda foi este? Que degradante, deve ser o pior episódio da história do anime. x2, que m*rda de duplo episódio lol Nalguns momentos até me pareceu uma daquelas ova´s mesmo estúpidas lol Btw, esse jogo parece ser mesmo brutal, vou comprar no dia :tongue: Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 31 Julho 2010 Esse jogo vem para a minha PS3 também... Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 31 Julho 2010 Se não for como o primeiro, onde fazemos 50 vezes o mesmo combate. Deviam pôr combates mais longos, e mais difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2010 O do trailer? fds, disse Shippuden...duh. o próximo Ultimate Ninja, quero dizer. Ou como também é conhecido, o Narutimate. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 31 Julho 2010 É uma pena não sair para o pc :( Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 31 Julho 2010 fds, disse Shippuden...duh. o próximo Ultimate Ninja, quero dizer. Ou como também é conhecido, o Narutimate. Odeio-te :cry: Este também é Shippden por isso é que me fez confusão duh! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 31 Julho 2010 Uma vez vi um trailer do gameplay de um dos mais recentes jogos de naruto para a xbox360 já na fase shippuden que estava brutal, para alem dos combates e jutsus etc também se pode andar "livremente" pelo mapa, muito bom mesmo. Se houvesse para pc era horas a fio batido naquilo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Agosto 2010 Uma vez vi um trailer do gameplay de um dos mais recentes jogos de naruto para a xbox360 já na fase shippuden que estava brutal, para alem dos combates e jutsus etc também se pode andar "livremente" pelo mapa, muito bom mesmo. Se houvesse para pc era horas a fio batido naquilo :prayer: Só se for este que ainda nem saiu, porque não existe outro jogo com fases shipuden's para a xbox. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Agosto 2010 (editado) Double Post. Editado 1 Agosto 2010 por Savigol Compartilhar este post Link para o post