Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Aquele shiki fuin não é o que o shondaime invoca contra o orochimaru?

*shodaime

sim, é o Shinigami, leva a alma de quem invoca e do, por assim dizer, inimigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o orochimaru se safou dessa técnica? Sacrificou os braços ou sei lá? Ou fez alguma técnica manhosa?

É que se ele resistiu, a raposa com aquele chakra todo poderá resistir até com mais facilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me lembro acho que era o velhote que já não tinha força/chakra suficiente para conseguir puxar a alma toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, foi isso, tava com pouco chakra, tinha uma espada trespassada no corpo e já tava velho. Como não conseguia levar de vez o Oro, tirou-lhe os braços, para este não poder fazer mais jutsus.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o orochimaru se safou dessa técnica? Sacrificou os braços ou sei lá? Ou fez alguma técnica manhosa?

É que se ele resistiu, a raposa com aquele chakra todo poderá resistir até com mais facilidade

primeiro, não era o Shodaime, que é o 1º hokage, mas o Sandaime :mrgreen:

o Sarutobi primeiro dividiu-se em 3, usando o Kage Bushin. Depois, invocou o Shinigami. Selou o "clone" Shodaime e o Niidaime, que o Orochimaru invocou. Depois, tratou de tentar selar o Orochimaru, mas a certa altura, com o chakra quase no crl, a idade que não era abonatória, o Orochimaru saca da Kusanagi e acaba espetando-a no Sarutobi. E ele aí não tem mais forças e o Shinigami acaba cortando só os braços da alma do Orochimaru.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, eu confundo sempre os nomes ou crl lol

Exacto, já me lembro. Edo Tensei :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o episódio duplo no anime.

Tão secante estar a vê-los em crianças outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

manga fraquinha, capítulo da xaxa após um bom capítulo. Até sabe mal. Mas ao menos é o fim desta parvoíce toda com a mãe a aparecer no inconsciente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Finalmente a mini-história da manga acabou, siga para o que interessa. O duplo filler ainda não vi, devo ver hoje. Também já acabou, ou ainda vai haver mais fillers?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a mini-história da manga acabou, siga para o que interessa. O duplo filler ainda não vi, devo ver hoje. Também já acabou, ou ainda vai haver mais fillers?

Para já acabou.

______

Já agora para quem não conhece:

Melhor jogo de sempre!!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que filler de m*rda foi este? Que degradante, deve ser o pior episódio da história do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria era saber se o próximo Shippuden sai na PS2 :( acho que ainda não se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria era saber se o próximo Shippuden sai na PS2 :( acho que ainda não se sabe.

O do trailer?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que filler de m*rda foi este? Que degradante, deve ser o pior episódio da história do anime.

x2, que m*rda de duplo episódio lol Nalguns momentos até me pareceu uma daquelas ova´s mesmo estúpidas lol

Btw, esse jogo parece ser mesmo brutal, vou comprar no dia :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for como o primeiro, onde fazemos 50 vezes o mesmo combate.

Deviam pôr combates mais longos, e mais difíceis.

Compartilhar este post

Link para o post

O do trailer?

fds, disse Shippuden...duh. o próximo Ultimate Ninja, quero dizer. Ou como também é conhecido, o Narutimate.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, disse Shippuden...duh. o próximo Ultimate Ninja, quero dizer. Ou como também é conhecido, o Narutimate.

Odeio-te :cry:

Este também é Shippden por isso é que me fez confusão duh! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez vi um trailer do gameplay de um dos mais recentes jogos de naruto para a xbox360 já na fase shippuden que estava brutal, para alem dos combates e jutsus etc também se pode andar "livremente" pelo mapa, muito bom mesmo. Se houvesse para pc era horas a fio batido naquilo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez vi um trailer do gameplay de um dos mais recentes jogos de naruto para a xbox360 já na fase shippuden que estava brutal, para alem dos combates e jutsus etc também se pode andar "livremente" pelo mapa, muito bom mesmo. Se houvesse para pc era horas a fio batido naquilo :prayer:

Só se for este que ainda nem saiu, porque não existe outro jogo com fases shipuden's para a xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...