Victarion Publicado 11 Junho 2010 Eu percebo o que dizes, mas a explicação que ele deu parece-me suficiente, para a situação ser credível. Parece-me cada vez mais óbvio que o aprisionamento da Kyuubi no Naruto foi feito graças a um sacrifício dos dois. O Minato disponibilizou a técnica do selo, e a Kushina o chakra dela. O Minato meteu uma patilha de segurança para evitar que o Naruto retirasse o selo sem o aviso dele, e a Kushina graças ao chakra dela estar sempre ligado com o selo calculo que "viverá" dentro do selo. Um pouco à imagem do Orochimaru, no selo amaldiçoado, creio. eu acho isso já esticar a corda. O Kishimoto podia muito bem ter deixado a Kushina viva, como que em isolamento. Seria até bem mais interessante um lado dramático da Kushina ter-se exilado após o Minato ter decidido sacrificar o seu filho para o Kyuubi, e depois uma tentativa de reunião. Ou até a Kushina estar viva e ajudar o Naruto, mesmo viva, e até podendo-se sacrificar para o Naruto conseguir controlar o Kyuubi permanentemente. Isto da Kushina estar na cabeça dele já é bater na mesma tecla. :| A Kushina é Senju, dai o chakra dela ser "especial" e conseguir suprimir o do Nine Tails. Dai o Naruto ser um senju tambem e descendente do 1º Hokage. Chakra Senju + Skills do Minato = ownage. só para deitar abaixo essa teoria: a Kushina não é de Konohagakure nem da Land of Fire. e o clã Senju já não existe. Tch. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Junho 2010 499 spoiler: クシナは前任の九尾の人柱力でしたKushina was the former kyuubi jinchuuriki. ナルト、仙人モードで九尾取り込み成功。Naruto successfully captures the kyuubi in sennin mode. まだクシナは消えてないKushina has not disappeared yet 9尾封印間際Just before the kyuubi is sealed 『六道仙人の…!?』9尾消える。"Sage of the 6 paths'…!?" kyuubi disappears クシナ これでミナトと会えるわ… これから、真相を話すわ 私は前任の人柱力…Kushina - after this I can see Minato… now, I will tell you the truth about my being the former kyuubi jinchuuriki 次週は休載Next week is a break Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Junho 2010 Não posso ler !!!!!! Espero é que saia o capítulo na mangastream ate à meia-noite, amanhã tenho de acordar bem cedo por causa do exame lol Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Junho 2010 Não posso ler !!!!!! Espero é que saia o capítulo na mangastream ate à meia-noite, amanhã tenho de acordar bem cedo por causa do exame lol xii tanto vicio :mrgreen: ve la se ainda gritas RASENGAN!! no meio do exame tipo o anuncio da Twix. "biscoito!" :lol: eu tmb n vou ler o spoiler Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2010 já li o spoiler. achei estranho. espero pelo capítulo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2010 ver o Naruto a fazer clones comó crl que fazem todos 1 rasengan, depois a virar sage e a transformar o rasengan numa m*rda que só faz lembrar a bola universal do Goku e ainda usar o rasenshiruken...é um bocadinho overpowered. Aquilo tem ar de destruir uma aldeia de uma assentada, e sem o Naruto se aleijar :lol: capítulo interessante, gostei da acção. Agora o final...meh, vou esperar pelo próximo capítulo para ver o que sai. mamem haters hehe Compartilhar este post Link para o post
knox Publicado 16 Junho 2010 http://mangastream.com/read/naruto/89152425/13 Lindo :o Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2010 http://mangastream.com/read/naruto/89152425/13 Lindo :o true, das melhores cenas a aparecer na manga ultimamente. Claro que spoila um bocado "quem" é o Naruto, mas pronto, o conta é a intenção. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 16 Junho 2010 Bom capítulo E acho que era previsível que a Kushina fosse a antiga Jinchuriki da Kyuubi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2010 Bom capítulo E acho que era previsível que a Kushina fosse a antiga Jinchuriki da Kyuubi ai era? Como assim? é que previamente, o Kyuubi andava sem "host". Compartilhar este post Link para o post
knox Publicado 16 Junho 2010 True Picardia, agora vou ficar triste qdo voltar a ter 99% da manga dedicada ao Sasuke Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Junho 2010 Pois tambem não achei esta "noticia" nada previsível, até fiquei um bocado wtf. Overall gostei. Já está visto que o Sage Mode é broken até dizer chega e a acrescentar o gargantuan Rasengan ainda mais forte se torna. Vai ser engraçado quando for a luta entre o emo-sasuke e o naruto. Btw pra semana não há capitulo. Espero que depois compensem. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Junho 2010 Fiquei à nora com esse desenho do naruto versão sage of six paths :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 16 Junho 2010 ai era? Como assim? é que previamente, o Kyuubi andava sem "host". Onde é que tiraste essa ideia? Não há nada que se refira a ela. No inicio eles iludem que a Kyuubi aparece do nada, mas ninguém te disse que ela estava sem Jinchuriki, ou que era selvagem... Se ela estivesse sem host significava que Konoha não controlava a Kyuubi, depois de o Shodai morrer, o que significa que o balanço do poder das vilas estava corrompido, uma vez que os bijuus foram distribuídos para equilibrar poderes. De qualquer das maneiras, achei previsível, até porque se reparares, até agora todos os Jinchurikis que tens algum conhecimento acabam por ter fortes relações com a posição do Kage. Gaara( Kazekage/filho do anterior Kazekage), Bee (Irmão do Kazekage), Yagura (Mizukage), Naruto, e reparas que no capitulo 493 o Motoi explica que as relações entre o Kazekage e o Jinchuriki existem para eles não traírem as vilas. Chapter 493 Portanto sempre achei que isto não era coincidência e provavelmente aconteceria em todas as vilas. Portanto a Kushina ser Jinchuriki só reforça a minha ideia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2010 Acabei de ler e fiquei de boca aberta, grande cliffhanger :prayer: Pena faltarem duas semanas :( E aquela imagem que o knox postou :prayer: Podiam era fazer uma referênciazinha ao Sasuke, já tou um bocado farto do Naruto :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Junho 2010 Onde é que tiraste essa ideia? Não há nada que se refira a ela. No inicio eles iludem que a Kyuubi aparece do nada, mas ninguém te disse que ela estava sem Jinchuriki, ou que era selvagem... Se ela estivesse sem host significava que Konoha não controlava a Kyuubi, depois de o Shodai morrer, o que significa que o balanço do poder das vilas estava corrompido, uma vez que os bijuus foram distribuídos para equilibrar poderes. De qualquer das maneiras, achei previsível, até porque se reparares, até agora todos os Jinchurikis que tens algum conhecimento acabam por ter fortes relações com a posição do Kage. Gaara( Kazekage/filho do anterior Kazekage), Bee (Irmão do Kazekage), Yagura (Mizukage), Naruto, e reparas que no capitulo 493 o Motoi explica que as relações entre o Kazekage e o Jinchuriki existem para eles não traírem as vilas. Chapter 493 Portanto sempre achei que isto não era coincidência e provavelmente aconteceria em todas as vilas. Portanto a Kushina ser Jinchuriki só reforça a minha ideia. Percebo a tua teoria mas na altura que a Kyuubi ataca Konoha o Nidaime não é Hokage, ele é apenas mais um talentoso ninja. Ai ainda era o 3º o Hokage e em relação um ao outro nada têm haver. Ele só foi dito como 4º quando morreu por ter salvo a aldeia não o era antes do ataque da fox. Mesmo assim quero ver porque provavelmente ela tem história com o clan de fogo (como aquele que fumava tinha) e deve de andar por ai. Não sei tou só a atirar uma ideia ao ar só mesmo pelo cabelo e tal. Btw, acabei agr de ver o episodio do naruto e achei porreiro. O Nagato é que tá bem magrinho, anda a comer mesmo mal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Junho 2010 Percebo a tua teoria mas na altura que a Kyuubi ataca Konoha o Nidaime não é Hokage, ele é apenas mais um talentoso ninja. Ai ainda era o 3º o Hokage e em relação um ao outro nada têm haver. Ele só foi dito como 4º quando morreu por ter salvo a aldeia não o era antes do ataque da fox. Mesmo assim quero ver porque provavelmente ela tem história com o clan de fogo (como aquele que fumava tinha) e deve de andar por ai. Não sei tou só a atirar uma ideia ao ar só mesmo pelo cabelo e tal. Btw, acabei agr de ver o episodio do naruto e achei porreiro. O Nagato é que tá bem magrinho, anda a comer mesmo mal. :mrgreen: primeiro, o Nidaime nao e hokage quando a kyuubi ataca konoha? claro que nao! nao é hokage porque ja morreu ou ta num lar de idosos, não é porque ainda é o 3º Hokage :lol: Nidaime --> 2ºHokage. (tas a confundir-lo com o Minato, Yondaime :mrgreen: ) segundo. Nagato? o nagato era um copy paste falso do Rikudo :mrgreen: terceiro, duvida minha. nao percebi patavina dessa imagem do naruto "ser" o Sage of Six Paths. o que e que aquilo quis mostrar mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Junho 2010 Ah yah, enganei-me no nome do 4º, era Minato que queria dizer. My bad. :mrgreen: Essa do Nagato é que não percebi oh dominator.. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Junho 2010 Ah yah, enganei-me no nome do 4º, era Minato que queria dizer. My bad. :mrgreen: Essa do Nagato é que não percebi oh dominator.. 8-[ referiste-te à "anorexia" do nagato nao foi? tava so a brincar ;) ele deve ser magro por ter de controlar os outros seis dudes, sei la. ou se calhar em vez de ser pele e osso é pele e chakra. se estavas a falar deste capitulo entao nao sei, porque o nagato nem aparece neste capitulo. quem aparece é o "Naruto*Rikudo" ou la o que é aquilo Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 17 Junho 2010 Percebo a tua teoria mas na altura que a Kyuubi ataca Konoha o Nidaime não é Hokage, ele é apenas mais um talentoso ninja. Ai ainda era o 3º o Hokage e em relação um ao outro nada têm haver. Ele só foi dito como 4º quando morreu por ter salvo a aldeia não o era antes do ataque da fox. Mesmo assim quero ver porque provavelmente ela tem história com o clan de fogo (como aquele que fumava tinha) e deve de andar por ai. Não sei tou só a atirar uma ideia ao ar só mesmo pelo cabelo e tal. Btw, acabei agr de ver o episodio do naruto e achei porreiro. O Nagato é que tá bem magrinho, anda a comer mesmo mal. :mrgreen: :facepalm: Tu sabes o que é um Hokage? Não é nenhuma menção honrosa para os mortos que morreram heroicamente a salvar a aldeia. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Junho 2010 :facepalm: Tu sabes o que é um Hokage? Não é nenhuma menção honrosa para os mortos que morreram heroicamente a salvar a aldeia. Postzinho msm à cmpt mas enfim.. Sim sei o que é um Hokage. http://pt.wikipedia.org/wiki/Hokage E então? que é que saber o que um Hokage é trás de novo à mesa? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Junho 2010 terceiro, duvida minha. nao percebi patavina dessa imagem do naruto "ser" o Sage of Six Paths. o que e que aquilo quis mostrar mesmo? Segundo a história de Naruto o Rikudou teve dois filhos, um originou o clã Senju e outro o clã Uchiha. A imagem quis mostrar a ligação que o Naruto tem ao clã Senju e ao Rikudou, pelo menos é o que eu entendo... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Junho 2010 Segundo a história de Naruto o Rikudou teve dois filhos, um originou o clã Senju e outro o clã Uchiha. A imagem quis mostrar a ligação que o Naruto tem ao clã Senju e ao Rikudou, pelo menos é o que eu entendo... que estranho... queres ver que ele é neto da Tsunade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post