Victarion Publicado 10 Junho 2010 ai que capítulo ridículo :lol: deve ser dos mais ridículos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2010 juro que tava a ler a pensar que tu ias achar uma grande m*rda :lol: eu por acaso curti muito, cliché e bla bla bla, mas fez-me rir bastante e achei engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2010 juro que tava a ler a pensar que tu ias achar uma grande m*rda :lol: eu por acaso curti muito, cliché e bla bla bla, mas fez-me rir bastante e achei engraçado. o problema não é a história de amor, nada disso. Aquilo é cliché e "kitsch" mas não tenho problemas com aquilo. vê bem por este prisma: a Kushina, mãe do Naruto, aparece-lhe no subconsciente (ou lá o que é aquela m*rda) enquanto que o Naruto está a debater-se para ter o controle sobre o Kyuubi. Ela começa a ajudá-lo a controlar o Kyuubi, mas entretanto sentam-se os dois para começarem a discutir o passado da Kushina. Bery nice percebes? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2010 sim, também não gostei muito disso, mas não é por aí que vou dizer que é uma m*rda ou dos piores de sempre... notou-se bem que a intenção era contar a história dela e aproveitar para dar algum humor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2010 sim, também não gostei muito disso, mas não é por aí que vou dizer que é uma m*rda ou dos piores de sempre... notou-se bem que a intenção era contar a história dela e aproveitar para dar algum humor. havia uma grande hipótese para ele fazer isso: fazer com que a Kushina estivesse....viva! Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 10 Junho 2010 o problema não é a história de amor, nada disso. Aquilo é cliché e "kitsch" mas não tenho problemas com aquilo. vê bem por este prisma: a Kushina, mãe do Naruto, aparece-lhe no subconsciente (ou lá o que é aquela m*rda) enquanto que o Naruto está a debater-se para ter o controle sobre o Kyuubi. Ela começa a ajudá-lo a controlar o Kyuubi, mas entretanto sentam-se os dois para começarem a discutir o passado da Kushina. Bery nice percebes? Mas apesar de tudo, parece que o Chakra dela tem uma influência sobre a Kyuubi. Foi utilizado no selo, e conseguiu conter a Kyuubi sem esforço. Fazem um timebreak para bater um papo, parece-me bem. É como o Shaft diz, é clichet, mas um gajo manda sempre um sorriso quando lê a história :carinhoso: . Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2010 E algo que me esqueci de dizer, também curti porque apesar deles introduzirem alguns momentos que supostamente eram para rir, a maioria tem sido tudo fails e dos grandes. É bom ter um capitulo para relaxar das lutas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2010 Mas apesar de tudo, parece que o Chakra dela tem uma influência sobre a Kyuubi. Foi utilizado no selo, e conseguiu conter a Kyuubi sem esforço. Fazem um timebreak para bater um papo, parece-me bem. É como o Shaft diz, é clichet, mas um gajo manda sempre um sorriso quando lê a história :carinhoso: . E algo que me esqueci de dizer, também curti porque apesar deles introduzirem alguns momentos que supostamente eram para rir, a maioria tem sido tudo fails e dos grandes. É bom ter um capitulo para relaxar das lutas. o problema é que isso só serve para mascarar o quanto ridículo aquilo tudo foi. É que já não basta o pai ter aparecido no subconsciente, agora a mãe...epá, sinceramente. E ainda por cima param para ela contar a história amorosa com o Minato, logo quando há uma batalha contra um dos seres mais poderosos no mundo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2010 O pessoal todo sempre a dizer que o capitulo não foi assim tão mal como o Pica o pinta, mas ele tem sempre de dizer que é m*rda..enfim, haters will always hate. Period. Mesmo assim, gostei da pequena história. Foi engraçado e como o Shaft disse, é bom para relaxar das batalhas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2010 O pessoal todo sempre a dizer que o capitulo não foi assim tão mal como o Pica o pinta, mas ele tem sempre de dizer que é m*rda..enfim, haters will always hate. Period. Mesmo assim, gostei da pequena história. Foi engraçado e como o Shaft disse, é bom para relaxar das batalhas. huh? :lol: tu deves ter acordado só para dizer m*rda também. Páginas atrás até tens posts meus a dizer bem dos capítulos. Por isso, acalma a patareca, jovem. e tu provavelmente não percebeste porque é que critiquei o capítulo. Levaste com a areia nos olhos e gostaste, foi o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Junho 2010 huh? :lol: tu deves ter acordado só para dizer m*rda também. Páginas atrás até tens posts meus a dizer bem dos capítulos. Por isso, acalma a patareca, jovem. e tu provavelmente não percebeste porque é que critiquei o capítulo. Levaste com a areia nos olhos e gostaste, foi o que foi. :mrgreen: Pica, tu que ate percebes de arte, na ultima pagina deste episodio, há um quadradinho (nao me lembro do nome :/) em que supostamente o naruto se esta a levantar.. eu nao consigo perceber nenhua perspectiva naquilo! sou eu que estou a falhar ou aquilo simplesmente nao faz sentido? :lol: btw: eu ate gostei do capitulo. a kushina fez-me lembrar a sakura :mrgreen: mas ate gostei. achei escusado a parte da historia de amor entre ela e o minato, mas ate que criou algu misterio o facto de ela ter aparecido no seu sub consciente e sobretudo pelo seu chakra "especial" e q controla a kyuubi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2010 sim, na última página há um painel manhoso, mas de resto o artwork foi normal, não foi mau. e a Kushina é um Naruto versão gaja. Acho que isso já tinha sido mencionado, pelo Tsunade ou pelo Jiraya até. Acho a Kushina uma persongem mais interessante que a chorona da Sakura. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Junho 2010 Gostei, não se sabia quase nada da Kushina. E até a introduziram numa altura boa, o filho tava quase a perder, precisa de vencer a kyuubi e tal. Além disso, não só esteve envolvida no selamento da raposa, como parece ser bastante forte, e a kyuubii reconheceu-a logo. E o abraço foi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2010 huh? :lol: tu deves ter acordado só para dizer m*rda também. Páginas atrás até tens posts meus a dizer bem dos capítulos. Por isso, acalma a patareca, jovem. e tu provavelmente não percebeste porque é que critiquei o capítulo. Levaste com a areia nos olhos e gostaste, foi o que foi. Nem vale a pena.. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 10 Junho 2010 ora aí está uma opiniao pessoal que assim deve ficar. se queres fazer trocas de opiniões fá-lo por mp porque estragar um tópico com discussões é algo bastante comum neste fórum e nunca tem bons resultados. a discussão é vossa portanto se queres mesmo falar de respeito lembra-te de o ter também pelos outros users ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2010 "ninguém te faltou ao respeito" :lol: só podes estar a gozar...o teu outro post começa logo contigo a faltar-me ao respeito. Fight fire with fire. o que acontece é que eu tenho razão no que disse anteriormente, o que tu disseste foi totalmente descabido e sem razão. E não sei que carapuça foi essa, porque se tu mencionaste o meu nick, obviamente que te ia responder. Duh. (toma lá o facepalm do cmpt) :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2010 Engraçado agora eu é que te faltei ao respeito? Agora queres ver que fui eu que inventei que tas constantemente a dizer que os capítulos são uma m*rda quando todos dizem que até foram porreiros queres ver? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Junho 2010 Engraçado agora eu é que te faltei ao respeito? Agora queres ver que fui eu que inventei que tas constantemente a dizer que os capítulos são uma m*rda quando todos dizem que até foram porreiros queres ver? :lol: epá, mas queres continuar com essa mentirinha? vai ver os meus posts nas últimas 5~10 páginas. Agora vê quantas vezes é que disse que um capítulo foi m*rda. E vê quantas é que disse que não foi m*rda. É um belo exercício. e engraçado que falas nos outros, opá, eu vi pessoal até a discutir o capítulo, ao invés que tu foste o único que discutiu a predisposição da minha opinião e não a opinião em si. Tás a querer provocar uma guerrinha sabe-se lá porquê, e ainda te vitimizas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2010 LOL "Mentirinha"? Eu é que ainda me vitimizo. :lol: Depois de ouvir isso não tenho mais nada a acrescentar. Nem vale a pena. Siga a parada! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Junho 2010 Bem nice a personagem da Kushina. Episodio parvo mas ate meteu alguma piada. Compartilhar este post Link para o post
knox Publicado 11 Junho 2010 Bem, eu ate gostei do episodio. Sempre é melhor que ter a historia dos Emo's aka Uchihas sempre à baila. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 11 Junho 2010 o problema é que isso só serve para mascarar o quanto ridículo aquilo tudo foi. É que já não basta o pai ter aparecido no subconsciente, agora a mãe...epá, sinceramente. E ainda por cima param para ela contar a história amorosa com o Minato, logo quando há uma batalha contra um dos seres mais poderosos no mundo. Eu percebo o que dizes, mas a explicação que ele deu parece-me suficiente, para a situação ser credível. Parece-me cada vez mais óbvio que o aprisionamento da Kyuubi no Naruto foi feito graças a um sacrifício dos dois. O Minato disponibilizou a técnica do selo, e a Kushina o chakra dela. O Minato meteu uma patilha de segurança para evitar que o Naruto retirasse o selo sem o aviso dele, e a Kushina graças ao chakra dela estar sempre ligado com o selo calculo que "viverá" dentro do selo. Um pouco à imagem do Orochimaru, no selo amaldiçoado, creio. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Junho 2010 Bem, eu ate gostei do episodio. Sempre é melhor que ter a historia dos Emo's aka Uchihas sempre à baila. fds, se a Kushina consegue suprimir o chakra da kyuubi daquela maneira nao te admires se ela tmb for uma descendente dos Uchiha ou o crl...ja nao sei o que esperar disto Compartilhar este post Link para o post
knox Publicado 11 Junho 2010 A Kushina é Senju, dai o chakra dela ser "especial" e conseguir suprimir o do Nine Tails. Dai o Naruto ser um senju tambem e descendente do 1º Hokage. Chakra Senju + Skills do Minato = ownage. Compartilhar este post Link para o post