Khronus Publicado 3 Junho 2010 Está a ficar melhor, ao menos isso. Um destaque para o último episódio de anime, muito bem feito, senão o melhor, anda lá perto. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 3 Junho 2010 Concordo com o spoiler do Picardia. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Junho 2010 CA FIXE! E depois aparece o Jiraya!!!11! Para viverem felizes para sempre. Pqp, sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2010 talvez os próximos sejam o Niidaime e o Shodaime. "we trust you the will of fire, Naruto" Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Junho 2010 Gargantuan Rasengan? :mellow: Compartilhar este post Link para o post
knox Publicado 4 Junho 2010 Tou ansioso para saber se o Naruto vai conseguir controlar a Kyubi a 100% ou se o vai conseguir em batalha quando estiver aflito, que deve ser o mais provavel. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Junho 2010 talvez os próximos sejam o Niidaime e o Shodaime. "we trust you the will of fire, Naruto" e depois um plano com konoha a torcer por ele. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Junho 2010 Está a ficar melhor, ao menos isso. Um destaque para o último episódio de anime, muito bem feito, senão o melhor, anda lá perto. x2 Grandes lutas. O Gajo chegar lá com o Gamabunta e os outros sapos todos e começaram a enfardar nos bichos que a gaja chamou foi broken. Já nao me lembro muito bem como é que o gajo acabou por limpar o cebo aos outros peins mas o anime tá a dar outro feeling à luta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Junho 2010 e depois um plano com konoha a torcer por ele. ya ya, com vários planos do pessoal amigo do Naruto a fazer a pose de "tu és fixe Naruto" ou "confiamos em ti Naruto" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Junho 2010 Epah, não spoilem sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 7 Junho 2010 Não sei se já por aqui puseram esta hipótese, mas " I got a felling" ( :mrgreen: ) que o suposto Madara é o Danzou ... :-k Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 7 Junho 2010 Então como é que o Sasuke lutou contra o Danzo e o Madara estava lá? Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 7 Junho 2010 Ainda não vi essa parte, mas não podia ser um clone ? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Junho 2010 omg dude. se ainda nem chegaste a essa parte n venhas para aqui comentar isso, ainda por cima com spoilers! o pessoal aqui ja vai muito avançado em relação a isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 7 Junho 2010 WTF?! Qual spoiler ? E porque vocês vão mais avançados eu não posso falar da parte em que vou ? :-s Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2010 Não sei se já por aqui puseram esta hipótese, mas " I got a felling" ( :mrgreen: ) que o suposto Madara é o Danzou ... :-k não faz sentido, teoria babaca. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Junho 2010 WTF?! Qual spoiler ? E porque vocês vão mais avançados eu não posso falar da parte em que vou ? :-s poder podes, mas sao teorias que a partida ja sao rejeitadas por nós exactamente porque vamos mais avançados e supostamente sabemos coisas que não sabes. ora, se queres postar as tuas teorias é obvio que podes! nem eu te proibo :mrgreen: mas acho que é o mesmo que perguntares directamente se ja se sabe quem é o Madara ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2010 Por volta do episódio 130 ficas a saber quem é Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Junho 2010 what? eu ja n percebo nada. Tacticool, tu tas em que episodio e de que? anime ou manga? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2010 what? eu ja n percebo nada. Tacticool, tu tas em que episodio e de que? anime ou manga? LOL ri-me tanto :lol: :lol: É +- nesse episódio que o tobi diz ao pain e à konan que é o madara Eu presumo que ele veja anime e esteja antes deste episódio. Se fosse manga já nos tinha apanhado, que é mesmo fácil de ler aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Junho 2010 FDS, se ele vai memso nesse episodio, entao faltam colhoes de tempopara ele chegar onde nos estamos! Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 10 Junho 2010 Eu estou no ao passo da anime. No entanto, já tive tempos de ler a manga. Fiquei-me pela parte da reunião e em que o Sasuke invade aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 10 Junho 2010 Que linda história de amor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post