Visitante Publicado 30 Abril 2010 Golden Week (ゴールデンウィーク, Gōruden Wīku?), also known as Ōgata renkyū (大型連休?) or Ōgon shūkan (黄金週間?), is a Japanese term applied to the period containing the following public holidays: * April 29 o Emperor's Birthday (天皇誕生日, Tennō tanjōbi?), until 1988[1] o Greenery Day (みどりの日, Midori no hi?), from 1989 until 2006[2] o Shōwa Day (昭和の日, Shōwa no hi?), from 2007[2] * May 3 o Constitution Memorial Day (憲法記念日, Kenpō kinenbi?) * May 4 o Holiday† (国民の休日, Kokumin no kyūjitsu?), from 1985 until 2006 o Greenery Day (みどりの日, Midori no hi?), from 2007[2] * May 5 o Children's Day (こどもの日, Kodomo no hi?), also custom arily known as Boys' Day (端午の節句, Tango no sekku?). Tou com pressa porque tenho treino daqui a pouco, mas não tá assim muito longe do que eu disse... Numa rápida vista de olhos, Greenery Day e Shōwa Day são para homenagear 2 imperadores, e o Constitution Memorial Day é para homenagear a Constituição de 1947 ... Só desconhecia o Children´s Day Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Abril 2010 e nota-se logo que são meninas nestas andanças, eu já estou habituado a Golden Weeks e o catano. falas assim e ate pareces o descartes Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Abril 2010 Treinos às 3 da tarde? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2010 Treinos às 3 da tarde? :blink: a petanca treina-se à tarde, debaixo do sol! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2010 Treinos às 3 da tarde? :blink: 15:30 8-) Mas preciso de uns 10 minutos para me preparar e 5 minutos para chegar ao clube de ténis Ah, e os campos são cobertos, por isso tanto faz como está o tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Maio 2010 pois, como ele disse, nada. Anime »»»»» * sim , era engraçado se fosse o terceiro , ou o quarto É o 4º. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Maio 2010 Engraçado o capitulo, estou mesmo a ver o porque do gajo o ter tentado matar, provavelmente fez a transformação completa e preferiu mata-lo para não destruir tudo. Mas já se sabe que o naruto vai ser tipo House, vai passar um esquilo ao pé dele que vai ter uma ideia peregrina e vencer o outro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Maio 2010 O episódio desta semana é enorme. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Maio 2010 melhor capítulo que os anteriores... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Maio 2010 O episódio desta semana é enorme. :prayer: True. Este episódio fez-me lembrar isto: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Maio 2010 deixem-me dizer que o episodio de agora, Pain vs Kakashi, esta mesmo muito bem "traduzido" da manga para anime. gostei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Maio 2010 metade do capítulo foi giro, a outra metade foi mais do mesmo. Choradinho dos jinchurikis, já chateia pa crl... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2010 Flashbacks :doubt: Raramente são bons. E concordo com o Pica, ver o choradinho dos jinchuurikis sempre que um aparece já enjoa. Com este, já são 4 (a contar com o do filler) vezes que vimos o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Maio 2010 Cosi cosi. Agora sim vamos para a parte mais interessante. Controlar o bijuu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Maio 2010 capítulo meh. quantos capítulos para tanta m*rda? Ah pois, o Kishimoto deve tar com medo de acabar a m*rda da série... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 21 Maio 2010 para os que vêem anime, a ultima parte de todas (depois dos creditos e musica final) tem um piadão do crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Off Publicado 21 Maio 2010 Bah na sic radical voltou ao primeiro episódio do shipuden... Só acompanho pela TV, não gosto de ver na net Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Maio 2010 Tao tas lixado que assim nunca mais sais da cepa torta. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Junho 2010 Tanto o anime como o manga agora estão realmente a ficar interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2010 a manga demorou a descolar... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2010 Já saiu. http://mangastream.com/read/naruto/69878488/1 Gostei bastante. Aquela parte das almas está muito boa. O final, apesar de soar meio repetitivo e poder demonstrar falta de ideias também curti muito. :prayer: Só não gostei do facto dele praticamente "ownar" a Kyuubi tão facilmente... faz parece os personagens que lutaram com ela anteriormente fracos. Quando digo isto, falo claro daquela parte em que ele a manda ao chão etc. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2010 Já saiu e já li. Adorei o capítulo, foi muito bom. E voltei a ficar de boca aberta no final, não tava mesmo nada à espera :prayer::prayer: Eu a pensar que ia pensar no Sasuke ou o crl, qual quê Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2010 desenhos merdosos, batalhas meio cocó e final da chacha. Tirando isso, comestível. sinceramente... aparecer a mãe dele? Quem se seguirá, os tios? ou os avós? fds, o Kishimoto anda a escrever a história com o TIte Kubo, só pode. Andam os dois armados em parvos Compartilhar este post Link para o post