Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vvv

[Anime/Manga] Naruto

Publicações recomendadas

Não acho que o Yondaime esteja lá, mas acho que poderia meter medo. O Madara "levava na boca" do Primeiro, e li numa entrevista do Kishimoto que o Yondaime e o Sandaime são os 2 ninjas já mortos mais poderosos.

btw, a imagem :funny:

essa entrevista foi quando?

e o Sandaime sozinho derrotou esses dois. É sabido que o Sandaime era melhor que esses dois, a diferença era que o Hashirama tinha o mokuton e o Tobirama controlava a água como ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Se encontrar depois posto aqui. Lembro-me de ler também ele dizer que 2010 ia ser o ano do Kakashi :prayer:

Kakashi a hokage [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu já tinha dito, eu li essa entrevista onde ele menciona que o Kakashi ia ser preponderante este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

ca pra mim ainda vai morrer nos proximos capitulos para salvar konoha ou algo assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Já saiu o novo capítulo no mangastream.

saiu mais cedo do que o previsto :-k

que capítulozinho :lol: deve ser dos piores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me ri com aquela parte do naruto todo feliz por ver os tentáculos... da lula. :lol:

De resto é um capitulo de transição para o treino dos jinchuuriki, nada de mais nada de menos.

Compartilhar este post

Link para o post
saiu mais cedo do que o previsto :-k

que capítulozinho :lol: deve ser dos piores de sempre.

desta vez, no teu post, so concordo com o :lol: pq teve alguma piada..

mas diz-me, como e que se podia fazer um bom capitulo agora? e como o fred disse, um capitulo de transiçao. nao vejo como poderiam faezr algo estonteante

Compartilhar este post

Link para o post
desta vez, no teu post, so concordo com o :lol: pq teve alguma piada..

mas diz-me, como e que se podia fazer um bom capitulo agora? e como o fred disse, um capitulo de transiçao. nao vejo como poderiam faezr algo estonteante

meio capítulo chegava para a transição...

Compartilhar este post

Link para o post

li agr os ultimos dois.

irmao do madara imo

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei tão mal como estão para aí a dizer. Foi um capitulo mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Picardia cada vez mais pareces um emo, tudo é m*rda nada está bom o suficiente.. acalma lá a passara nem os últimos dois capítulos foram tão m*rda como dizes nem existe razão para dizer que foram. Se está em transição é claro que nãop vão ser épicos, são apenas a mudança da chegada à ilha e o inicio do treino. Chill out.

Compartilhar este post

Link para o post
deve ser o oro

Não me parece. O Madara kickava o ass dele, por isso não se assustava, já para não falar que o Orochimaru "tá no" Kabuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...