Dominator Publicado 25 Abril 2010 o que eu vi tinha legendas em espanhol. mas tme uma qualidade do crl Edit: http://shippuden.tv/naruto-shippuden-pelic...d-de-fuego.html Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Abril 2010 eu nao sou tao critico como o Pica. admito q sou um apaixonado por naruto e sensibilizo-me com pouca coisa :mrgreen: tentando ser sério, a historia e algo "sobrenatural", com poderes fantásticos e isso...mas gostei muito do que vi. a história de Naruto é muito boa, se ignorarmos os factos da vida real. começa a por os "camaradas" de konoha uns contra os outros. o Shikamaru ate diz "se for preciso, mato o Naruto". So para verem :- algumas batalhas brutais como Naruto vs Gaara (pequenina) Konoha vs Sunagakure (quase batalha :mrgreen: ) a batalha final e excelente. e claro, tem as suas partes engraçadas, principalmente a ultima cena de todas do filme :mrgreen: Edit: o ponto negativo da historia é, para variar, que tudo gira a volta do Sharingan Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Abril 2010 ó crl, dominator, vai-te lixar, tavas a dar uma descrição tão boa e esse edit f*deu tudo crl :angry: talvez veja o filme... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Abril 2010 mas nao e tanto como tem sido, pica. a historia toda desenrola-se porque um sujeito X quer o sharingan para fazer Y e blablabla. mas é basicamente isso. Mangekyo Sharingan aparacene novamente mas duma forma especial. é so isso. nao ha mais powerups nem sharingans possuidos nem nada do genero. o assunto principal nem e Sharingan. ele so e "usado" na historia por ser kekke genkai...n posso dizer mais no site que pus em cima sao 5 partes de 19 mins. o que da + de hora e meia de filme. vejam com tempo, e se quiserem pesquisem outras fontes. foi algo dificil para mim ler em espanhol pq n estou habituado, mas percebe-se bastante bem ;) Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 25 Abril 2010 Existe em ingles também se tiverem interessados avisem Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Abril 2010 Vi um bocadinho ontem e o resto agora de manha. Até nem foi mau, gostei das lutas e claro da qualidade delas. O final foi giro mas fica a questão, quanto chakra é que o Naruto tem no final da luta? Infinito? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Abril 2010 Vi um bocadinho ontem e o resto agora de manha. Até nem foi mau, gostei das lutas e claro da qualidade delas. O final foi giro mas fica a questão, quanto chakra é que o Naruto tem no final da luta? Infinito? :lol: exactamente. desde o tempo em que ele so podia fazer 200 bunshins com um rasengan cada 2, ate agora que faz milhoes e com odama rasengans mais fuutons, sem contar com as batalhas anteriores...god :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 26 Abril 2010 aqui esta a versao em brasileiro do site onde vejo os episodios: http://naruto.foipararnanet.com/2010/04/na...rdeiros-da.html Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2010 Agora percebo o Picardia... tão? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 26 Abril 2010 Vendo outras séries percebe-se a mediocridade que isto anda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Abril 2010 Vendo outras séries percebe-se a mediocridade que isto anda. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Abril 2010 Sim. There will be no Naruto, OP, Bleach, Bakuman, or Psyren scans this week, as it's Golden Week. @ mangastream Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Abril 2010 Porcaria de semana, não há nada... :( Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2010 Há Anime. pois, como ele disse, nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2010 O que é a Goldenweak? A ideia que tenho de pequeno é que é uma semana em que se homenageia o imperador, que o Japão celebra a independência e o crl... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2010 Daniel Novo, tentaste pesquisar na wiki? :-k Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Abril 2010 Juro que não. Porquê, está uns furos ao lado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Abril 2010 epá, podias simplesmente ir lá e ler, assim não te ficavas pelos achismos e sabias logo do que se trata ;) e nota-se logo que são meninas nestas andanças, eu já estou habituado a Golden Weeks e o catano. Compartilhar este post Link para o post