El Shafto Publicado 29 Junho 2011 confesso que me ri no mini, mas gostei no geral Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2011 bem, o gajo até deve ser capaz de fazer mãos a sair do rabo. não estou a gostar nada desta cena toda "overpowered" dele. parece-me um exagero do tamanho do mundo. anyway, parece que a mão do Naruto é descendente da mulher do Shodaime, que é o avô da Tsunade. uau Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2011 Tou a gostar, tá interessante e tal mas... falta qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2011 Graças a deus que vocês vêm cá comentar, eu nas férias nunca sei que dia em que estou :lol: Eu gostei muito. Mas as lutas em manga perdem bastante da sua piada :s Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Julho 2011 Graças a deus que vocês vêm cá comentar, eu nas férias nunca sei que dia em que estou :lol: Eu gostei muito. Mas as lutas em manga perdem bastante da sua piada :s Também me acontece. :lol: só calhou de ir ler porque tenho o mangastream nos favoritos e fui lá parar sem querer. :mrgreen: Também acho e ainda por cima elas nem estão a ser muito desenvolvidas... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2011 estas próximas eles devem desenvolver bem. e isto mostra mais uma vez o aborrecido que é o Naruto. Vê qualquer coisa: RASENGAN. E tá feito. Os outros fazem técnicas, coisas elaboradas, lutas fantásticas. O Naruto é...rasengan. E toca a ir em frente. fds. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Julho 2011 (editado) ri-me tanto com o episodio de anime de hoje :lol: :lol: Editado 7 Julho 2011 por D0mi Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Julho 2011 Wow, foi cedinho. Gostei muito. Gaara. :') Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2011 andam a lançar isto mais cedo do que o costume, andam awwwww, Gaara (: o orgulho naquelas afirmações iniciais, e depois o que o pai lhe disse no fim... muito bom Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Julho 2011 (editado) Capitulo da manga interessante mas podia ter mais conteúdo, esta semana não há vídeo? edit: já vi que não. Editado 15 Julho 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Julho 2011 Tenho que voltar a ver isto parei quando começaram os fillers no shipudden e depois nunca mais vi Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2011 Eu, por acaso, parei de ver recentemente o anime porque tinha a certeza que depois (vou meter em spoiler] do Madara declarar a 5ª guerra ou assim e da reunião da Team Seven iam ser fillers... Mas parece que me enganei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 16 Julho 2011 Eu, por acaso, parei de ver recentemente o anime porque tinha a certeza que depois (vou meter em spoiler] do Madara declarar a 5ª guerra ou assim e da reunião da Team Seven iam ser fillers... Mas parece que me enganei. :lol: Espero sinceramente que, tão cedo não façam mais fillers... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Julho 2011 Título enganador. Sacanões :c Gaara :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Julho 2011 (editado) Gostei da manga de hoje como já à algum tempo não gostava, hoje sim valeu a pena e antevem desde já pelo menos uns capítulos interessantes.. Será que é agora que se vai saber o que o Itachi deu ao Naruto? E Gaara. :carinhoso: Editado 22 Julho 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2011 Por acaso também pensei nisso Minty, isso faz com que haja altas expectativas para o próximo capítulo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Julho 2011 Pois é :mrgreen: só espero é que não seja bluff..também há sempre a hipótese de ele continuar a deixar em aberto para uma possível luta no futuro contra o irmão. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Julho 2011 Já saiu. Que raio é aquele corvo a sair da boca do Naruto? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Julho 2011 Finalmente vamos saber :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Julho 2011 aposto que o nome do corvo é Gregório. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2011 omggg finalmenteeeee :prayer: Compartilhar este post Link para o post