Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RuiSousa

[FM08] C. D. Mafra

Publicações recomendadas

sorteiord2.jpg
Foi sorteado o playoff. Vamos ver como corre…

1ª Mão – Playoff de Promoção

jogouj0.jpg
Estatísticas da minha equipa

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Esta vitória é meio caminho andado para a promoção, concorda?
RS- É uma vitória bastante importante para a minha equipa e temos de conseguir controlar o jogo no Campo Dr. Mário Silveira.

2ª Mão – Playoff de Promoção

jogoku0.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde, os adeptos estão felizes e a direcção extremamente satisfeita com esta promoção, acha que conquistou a vila de Mafra?
RS- Penso que sim. Sou muito bem recebido nas ruas e as pessoas adoram-me. Parabéns a estes jogadores e a esta equipa fantástica!

Final – Playoff de Promoção

jogozo4.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Parabéns! É o campeão da II Divisão. Um feito inédito. Parabéns. Uma época brilhante…
RS- Obrigado. Sim uma época fantástica. Estamos todos de parabéns!! agora só quero ir festejar com os meus jogadores…

participuefahq1.jpg
Aqui está a confirmação de que o Clube Desportivo de Mafra disputará na próxima época a Taça Uefa.

Finanças:
balanobancariofs1.jpg
Uma coisa que nunca tinha visto…

finanasfe9.jpg
O percurso na Taça de Portugal foi determinante para as finanças ficarem em bom estado. O saldo esteve negativo toda a época mas depois da Final contra o Benfica tive um lucro de 1.17M.

treinadoranoud9.jpg
Uma decisão que fiquei um pouco triste visto que a minha equipa venceu a II Divisão. Mas aceita-se…

jogadordoanonv2.jpg
O Ruben Leite é um jogador internacional sub-19 com futuro pela frente. Foi precioso esta época e esperamos por ele na melhor forma na próxima época…

plantel1rp8.jpg
plantel2yl5.jpg
Uma época em que o único totalista foi Bruno Costa, o guarda-redes que muito nos ajudou nos famosos penalties da taça.
Pedro Santos foi outro jogador importantíssimo na equipa, tal como
Ruben Leite jogador do ano, Leandro, médio defensivo forte, e o espectacular salvador Mauro Bastos

Aqui ficam os resultados de todas as ligas do meu save:

Bwin Liga
Campeão – Sporting CP
Despromovidos – Naval e Estrela da Amadora

Liga Vitalis
Campeão – Gil Vicente
Promovidos – Gil Vicente e Varzim
Despromovidos – Fátima e Gondomar SC

II Divisão
CampeãoMafra
PromovidosMafra e Infesta

Serie A
Campeão – Roma
Despromovidos – Udinese, Catania e Empoli

Primeira Liga Inglesa
Campeão– Manchester United
Despromovidos – Middlesbrough, Blackburn e Derby

Primeira Liga Holandesa
Campeão – Ajax
Despromovidos – Willem II, VVV e Excelsior

Superliga Grega
Campeão– Olympiacos
Despromovidos – Apollon Kal., Ergotelis e Veroia

Primeira Liga Espanhola
Campeão – Real Madrid
Despromovidos – Valladolid, Levante e Recreativo

EURO 2008
Campeão- Portugal

Obrigado a todos os que comentam e acompanham…

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post
Fixe portugal foi campeão xD

gRANDE ÉPOCA PARABÉNS

ya dizimou a Alemanha na final 4-0.

obrigado.

pessoal gostava de uma ajuda, vou para a segunda época e tentei meter os kits da liga vitalis e da bwin mas nao aparece em todos... alguem me ajuda? (desculpem o off-topic)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela subida!! Taça uefa na 1º época :o , muito bom mesmo...po ano vai ser dificil mas com trabalho vais superar todos os obstaculos, forxa!!

Compartilhar este post

Link para o post
feriasqu1.jpg

Página 3

Jornal Carrilhão – Boa tarde Rui. Então debaixo do chaparro hein?
Rui Sousa – Epá, depois duma época destas vale bem a pena descansar!!
JC – De férias pelo Alentejo?
RS – Sim vim cá passar uns diazitos…
JC – Então e é só férias ou também alguma coisa a ver com o Mafra?
RS – Olhe era mesmo só férias, era até ontem! Epá vi um miúdo a jogar à bola… txiii não tá bem a ver!! Tava a jogar a central, não passava uma! Fui lá falar com ele. Então não é que me disse que não jogava em nenhum clube??
JC – A sério? Então e depois?
RS – Então convidei-o logo. Chama-se Rodrigo, é brasileiro e tem 22 anos. Isto foi um achado. Já é reforço garantido para a próxima época!
JC – Estou a ver que as férias lhe deram jeito para a próxima época. Então e o Presidente Zé Cristo não lhe paga umas férias melhores? Tinha de vir pró Alentejo?
RS – Não, estas férias foram assim. Mas na próxima época ele disse que só tinha direito a ir pró Algarve se conseguisse ficar no meio da tabela esta época, e se subisse de divisão que me pagava umas férias pras Caraíbas…
JC – Espectáculo, então e acha que consegue?
RS – Nada é impossível mas é difícil, e esta época seja talvez apenas só para nos afirmarmos na Liga Vitalis.
JC – Assim é que é falar. Então vá, obrigadinho pelo tempo que me deu. Continue lá a apanhar sol e boa sorte pra próxima época…

"difícil... mas possível"

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler, e tens aqui um belo save, com bastante originalidade. Espero que tenhas ainda mais sucesso, mas já tiveste muito, sem dúvida!

Um save a acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a ler, e tens aqui um belo save, com bastante originalidade. Espero que tenhas ainda mais sucesso, mas já tiveste muito, sem dúvida!

Um save a acompanhar.

Obrigado. Espero ter ainda mais sucesso...

Compartilhar este post

Link para o post
Época 2008/2009

perfilclubeqj6.jpg
  • Os media colocam-nos na 14ª posição da Liga Vitalis, ou seja, fora dos lugares de despromoção. Nada mau para um recém-chegado a esta liga. Orgulho-me também de ver escrito Taça EURO na Competição Continental.

equipamentoswf8.jpg

Estes são os equipamentos para a época 2008/2009.

expectativasff1.jpg
  • Penso que a direcção está a ser pouco ambiciosa. Por isso propus que acabássemos a época no meio da tabela, se bem que acho que não é nada fácil. O orçamento para transferências é zero, mas penso que tenho alguma margem para fazer um ajuste de orçamento.

• Próximo post: Resultado dos amigáveis, transferências e plantel fechado.

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com os teus objectivos. Apesar de uma ressalva na Taça da Liga, em que mesmo que não chegues à 3ª será positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! :handclap:

Chegaste a UEFA pela qualificação na Taça de Portugal...

...temos trajectos semelhantes, mas cmg o FC Porto não foi campeão e por isso não estou na UEFA.

Os teus objectivos para esta época são bastante realistas. O que vier acima disso é um extra que dás aos adeptos e a direcção.

Boa Sorte para esta época!

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus objectivos para esta época são bastante realistas. O que vier acima disso é um extra que dás aos adeptos e a direcção.

concordo com o que o Múry disse, e aguardo para ver os reforços para jogar na uefa, e fugir a despromoção

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo plenamente com os teus objectivos. Apesar de uma ressalva na Taça da Liga, em que mesmo que não chegues à 3ª será positivo.

Sim será sempre positivo...

Chegaste a UEFA pela qualificação na Taça de Portugal...

...temos trajectos semelhantes, mas cmg o FC Porto não foi campeão e por isso não estou na UEFA.

exacto. nao quero correr o risco de elevar a fasquia alto demais... ;)

concordo com o que o Múry disse, e aguardo para ver os reforços para jogar na uefa, e fugir a despromoção

vamos ver que reforços é que virão... espero fazer boas apostas!!

Obrigado por comentarem e acompanharem :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Estes são os reforços para a época 2008/2009. Jogadores bastante jovens com ambição ganhadora e conquistadora.

transfwl9.jpg
Tinha 2 guarda-redes no plantel e a vinda de Walter veio rechear o leque de opções para a baliza do Mafra.Tinha 3 centrais na equipa e como o ideal para mim são 4 centrais contratei o Rodrigo (o tal capturado nas férias do Alentejo).No lado direito da defesa dispensei o Coelho, um fraco jogador, e utilizei a minha ligação com o Nacional da Madeira para contratar por empréstimo um jogador de enorme qualidade, o Estevam.Para o centro do terreno temos agora mais uma opção, com a saída de Fernando Alexandre para o Juventude de Évora, o Celestino. Um jovem com qualidade que pode ajudar muito a equipa.A minha equipa marcou poucos golos a época passada. Para mudar isso penso ter contratado bons jogadores, 3 médios ofensivos: Cesinha, um jovem que sabe bem como lidar com a bola, Diogo Rosado, uma jovem promessa vinda da academia de Alvalade, e Engin Sariusta, um turco que vai ter a sua primeira experiencia fora do seu país.Vieram também 2 avançados: Daniel Candeias, um jovem vindo do norte do país e Rui Pedro, mais um jovem que veio rodar para o Mafra.Com estas contratações espero fazer uma grande época ao serviço do Mafra.

plantel1hx8.jpg
plantel2np8.jpg
  • Este será o meu plantel para a época 2008/2009. Um plantel longo com 28 jogadores. Penso que tenho demasiados médios ofensivos. 9 jogadores quando jogam apenas 3/4 por jogo. É um plantel muito jovem com uma média de idades de 24 anos. Vamos esperar para ver os resultados.
amigaveisfeitosjn2.jpg
  • Foi uma pré-época razoável em que o objectivo da liga foi conseguido com um lucro de 300 mil euros. Nesta pré-época, o Diogo Rosado, Ruben Leite e Lima (promovido das camadas jovens esta época) não marcaram presença devido a integrarem o plantel de seleccionados de Portugal Sub-19 para o respectivo campeonato europeu.
previsaotitulomx4.jpg
  • Os apostadores não pensam que a minha equipa consiga a promoção (obviamente). Penso que posso surpreender alguns destes senhores, pelo menos evitando os lugares de descida com alguma facilidade.

Obrigado a todos os que comentam e acompanham...

Compartilhar este post

Link para o post
inicioepoca2008qy4.jpg

Plantel muito cheio! Juventude a rodos, com a irreverência poderás fazer sucesso.

pois, espero que sim!! estou confiante...

Compartilhar este post

Link para o post

gostei dos reforços, espero que poças surpreender na UEFA

(pegando na tua frase habitual para complementar a frase acima)

Compartilhar este post

Link para o post

bons reforços, destaco claramente o Estevam , diogo rosado e o Candeias para mim os teus melhores reforços...foi uma pré época razoável mas acredito que vais supreender todos nesta nova época....força!!

Compartilhar este post

Link para o post
Início da Época 2008/2009

sorteiobw9.jpg
Sou apadrinhado na minha primeira experiência nesta Taça da Liga pelo Estoril. Vamos ver como corre…

Taça da Liga – 1ª eliminatória

jogoib5.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Um bom início na Taça da Liga, concorda?
RS- Boas tarde. Sim concordo! Apesar do golo nos últimos minutos fomos justos vencedores.
JC- Está no bom caminho para chegar às suas expectativas mínimas. Vai conseguir?
RS- Penso que essa é uma má pergunta. É obvio que penso que vou conseguir mas todos os adversários sem excepção são complicados.

sorteitl2fs0.jpg
O sorteio ditou uma visita ao Algarve. Uma equipa muito complicada em casa!

Taça da Liga – 2ª eliminatória

jogojx4.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde. Outra vez um golo nos últimos minutos. Acha que este resultado foi justo?
RS- Sim temos sido felizes, ou melhor, tem se feito justiça nos últimos minutos dos jogos.

Liga Vitalis – 1ª Jornada

jogoln4.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Esperava um Freamunde assim?
RS- Não, encontrei aqui uma equipa forte. Apanharam-me de surpresa.
JC- Entrou mal na Liga Vitalis. Quais são as suas expectativas para esta época?
RS- Bem como toda a gente sabe as expectativas são um lugar no meio da tabela e espero conseguir com facilidade, tudo o que vier a mais é um bónus.

Liga Vitalis – 2ª Jornada

jogomk2.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. A sua equipa foi superior mas não conseguiu a vitória. Qual a explicação?
RS- Boa tarde. A explicação é simples. Para ganhar jogos temos de marcar golo, podemos jogar muito bem mas quando não se marca golos não conseguimos vitórias.

sorteiouefaem6.jpg
Aqui está. O Grasshopper vai ser o meu adversário na primeira experiência do Mafra na Taça UEFA. Um adversário com qualidade muito superior à minha equipa. Vai ser duro e muito difícil para a minha equipa. Espero que eles estejam à altura…

Liga Vitalis – 3ª Jornada

jogoze4.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Mas que poderio da sua equipa aqui no Estádio do Desportivo das Aves…
RS- Sim gostei bastante da atitude da minha equipa e confesso que fiquei um deslumbrado com o futebol praticado por eles. Os treinos estão a dar os seus frutos.

Classificação:
classagostofm0.jpg
Acabou o mês de Agosto. Estive muito bem na Taça da Liga. Na Vitalis não tão bem mas é o período de adaptação dos meus jogadores. Esta vitória contra o Aves veio levantar a moral dos meus jogadores.

Mês de Setembro:
jogossetfz3.jpg
Este vai ser um mês complicadíssimo. 3 adversários de peso na Liga Vitalis e o encontro com o Grasshopper para a UEFA. Estou ansioso por ver os resultados.

“difícil… mas possível”

gostei dos reforços, espero que poças surpreender na UEFA

(pegando na tua frase habitual para complementar a frase acima)

bons reforços, destaco claramente o Estevam , diogo rosado e o Candeias para mim os teus melhores reforços...foi uma pré época razoável mas acredito que vais supreender todos nesta nova época....força!!

Obrigado aos dois por acompanharem e pela força... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Início razoável tendo em conta que foste promovido esta época. Seguem-se jogos difíeis. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus parabéns!!

Vais causar choque na Uefa :p

Acho que te reforçaste muito bem...

boa sorte na uefa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Início razoável tendo em conta que foste promovido esta época. Seguem-se jogos difíeis. Boa sorte

Obrigado, os proximos jogos sao dificeis...

Inicio de época francamente positivo! Estou apostado numa surpresa contra os suiços! Espero que consigas!

obrigado. vamos lá ver se consigo um brilharete...

Os meus parabéns!!

Vais causar choque na Uefa :p

Acho que te reforçaste muito bem...

boa sorte na uefa ;)

espero bem que sim. Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Inico razoavel de época. Quanto à UEFA será muito complicado, mas tlavez consigas surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui! Bom começo de época! Reforçaste a tua equipa muito bem!

Tenta supreender na UEFA! Deves estar ansionso para ver como a equipa se porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Liga Vitalis – 4ª Jornada

jogobw6.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Um Mafra superior mas incapaz de vencer
RS- Boa tarde. É verdade. Fomos superiores o jogo todo, até depois da expulsão, mas não conseguimos vencer este jogo!
JC- Daqui a uns dias vai defrontar o Grasshopper. Pensa que é capaz de arrancar alguma coisa da Suíça?
RS- Não quero falar sobre esse encontro…

sorttlry2.jpg
Um adversário difícil, e muito complicado em casa! Vai ser a reedição do jogo da Taça de Portugal na época passada mas desta vez no estádio do Bessa.

Taça UEFA - 1ª eliminatória - 1ª Mão

jogodc8.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Parabéns! Teve aqui um grande jogo. Bateu-se de igual para igual. Sente que a fase de grupos está perto?
RS- Foi fantástico. Estes jogos não acontecem sempre! Uma equipa muito superior num estádio repleto de adeptos azuis. Um ambiente assustador mas os meus jogadores foram fantásticos. Se os meus jogadores se portarem assim em Mafra acredito que a fase de grupos está perto. Fomos subestimados e surpreendemos.
JC- Mesmo com um jogador a menos desde os 28’, o capitão de equipa, a sua equipa conseguiu manter a posse de bola e fazer um grande jogo! Como explica isto?
RS- Houve uma entreajuda total. Os jogadores uniram-se para não deixar fugir a vantagem e correram o dobro para conseguir equilibrar o meio campo. Foi um espectáculo!!

Liga Vitalis – 5ª Jornada

jogoeq0.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Conseguiu arrancar um ponto neste difícil campo. Foi um bom resultado?
RS- Penso que foi. Um jogo em que a Naval foi muito rematadora!
JC- Mas não acha que a sua equipa devia ter feito mais jogando com mais um jogador desde os 47’?
RS- Teoricamente seria assim, mas na prática a Naval compensou bem os espaços deixados pela ausência do jogador expulso.

Taça da Liga – 3ª eliminatória

jogoid6.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Um Boavista bastante superior ao Mafra. Crê que foi a vingança da época passada?
RS- Sim foi superior. Jogaram melhor em todos os sectores e foram justos vencedores. Quanto a essa pergunta acho ridícula. No futebol existem jogos diferentes e não vingança.
JC- Acabou o sonho da Taça da Liga. Foi uma boa prestação?
RS- Sim estivemos bem nesta Taça. Consegui alcançar as minhas expectativas vencendo dois jogos fora. Algum azar no sorteio mas no geral fizemos uma boa prestação.

Liga Vitalis – 6ª Jornada

jogopb6.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Conseguiu travar a série vitoriosa do Estrela mas continua a ser só mais um empate.
RS- O Estrela da Amadora vinha de 5 jogos 5 vitórias e nós conseguimo-nos impor. Controlámos o jogo, tivemos mais posse de bola mas faltam os golos.
JC- A sua equipa anda com fome de golos. Em 6 jogos conseguiram apenas marcar 2 golos. Não acha que é muito pobre?
RS- É verdade. O nosso registo ofensivo é fraco. Marcamos poucos golos mas para compensar temos a defesa menos batida da prova.

Classificação:
classificaaoba7.jpg
Acabou o mês de Setembro. Adivinhava-se um mês complicado e foi. Na liga 3 empates. Fui eliminado da Taça da Liga mas fui sensação na Taça UEFA. Foi um mês algo negativo.

Mês de Outubro:
jogosoutyw7.jpg
No próximo mês temos a decisão da 1ª eliminatória da Taça UEFA. O Portimonense está a ser sensação na Liga Vitalis e o Beira-Mar é sempre um adversário difícil.

“difícil… mas possível”

Inico razoavel de época. Quanto à UEFA será muito complicado, mas tlavez consigas surpreender.

Já surpreendi... vamos ver se consigo em casa!

Ui! Bom começo de época! Reforçaste a tua equipa muito bem!

Tenta supreender na UEFA! Deves estar ansionso para ver como a equipa se porta.

Obrigado. estava ansioso e agora ainda estou mais para ver se consigo passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...