RuiSousa Publicado 18 Julho 2008 Taça UEFA - 1ª eliminatória - 2ª Mão Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Parabéns pela magnifica passagem à fase de grupos da TaçaUEFA. Hoje foi um jogo de paciência e de contenção para não sofrer nenhum golo… RS- Boa tarde. Obrigado. Foi mais um jogo dominado pelo Mafra, mais posse de bola e mais rematador. Estou muito contente por estes jogadores. Fizeram um trabalho invejável para qualquer equipa do mundo. JC- Agora na fase de grupos, quais são as suas expectativas? RS- Bem, chegarmos até aqui foi um feito enorme. Tudo o que conseguir a partir daqui é motivo de satisfação. Já falei com o presidente e ele está muito agradecido por conseguir esta proeza. Aqui está o Mafra no grupo F. 4 equipas praticamente impossíveis de vencer. Vamos tentar tudo mas é muito complicado. Chegar à fase de grupos foi muito bom visto que recebemos 650 mil euros. É muito bom para as finanças do clube. Liga Vitalis - 7ª Jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. O Portimonense está a fazer uma época de luxo mas o Mafra conseguiu aqui um empate importante para não fugir dos lugares de cima. RS- Sim o Portimonense está muito forte esta época e penso que este acabou por ser um bom resultado. JC- Como é que está o balneário depois da passagem à fase de grupos da Taça UEFA? RS- O balneário está com um ambiente espectacular. Estamos com uma grande confiança e certamente que isso se transmitirá nos próximos jogos. Penso que este adversário será acessível para nós dado a diferença de qualidade das duas equipas. Taça UEFA - Fase de grupos Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Um resultado pesado com uma Lazio forte não acha? RS- Bem este era um jogo praticamente impossível de ganhar. Tentei preparar a minha equipa ao máximo mas a superioridade da Lazio notou-se claramente em campo. JC- Parece que o sonho do Mafra na Taça UEFA está a chegar ao fim… RS- A chegar ao fim? Não! Ainda faltam 3 jogos e só quero que a minha equipa desfrute ao máximo desses jogos. Liga Vitalis - 8ª Jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Este era um jogo com o favoritismo total na equipa do Beira-Mar… RS- Os jornalistas gostam muito de inventar… Provavelmente o Beira-Mar tinha algum favoritismo mas isso não se confirmou. Foi um jogo muito equilibrado em que nós fizemos um golo e levámos os 3 pontos. Classificação: Acabou o mês de Outubro. Penso que foi um mês positivo apesar da derrota com a Lázio. As expectativas estão a ser cumpridas com um lugar no meio da tabela mas espero subir na classificação. Mês de Novembro: Vai ser um longo e complicado mês… Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
SkiN Publicado 18 Julho 2008 Bom trabalho que fizeste no Mafra até este momento ;) Por agora uma epoca tranquila. Muito bom ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 18 Julho 2008 Bom trabalho que fizeste no Mafra até este momento ;) Por agora uma epoca tranquila. Muito bom ;) Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Aimar_SLB Publicado 18 Julho 2008 Ainda não tinha comentado, neste tópico por isso: BS! Vejo que fizeste um excelente trabalho no Mafra, sim senhor... Agora só falta ganhar a Taça EURO!!! :biggrin: Cumps Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 19 Julho 2008 Frente ao Grasshoper :prayer: Frente á Lázio era complicado e estares na Fase de Grupos já é muito positvo. No campeonato estás, na minha opinião a ter uma boa restação. BS e continua assim ;) Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 19 Julho 2008 Aconteça o que acontecer na UEFA já tás na história! Boa sorte para os restantes jogos! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 19 Julho 2008 Ainda não tinha comentado, neste tópico por isso: BS! Vejo que fizeste um excelente trabalho no Mafra, sim senhor... Agora só falta ganhar a Taça EURO!!! :biggrin: Cumps obrigado. mas ganhar a taça uefa na 2a época com o Mafra é praticamente impossível. Frente ao Grasshoper :prayer: Frente á Lázio era complicado e estares na Fase de Grupos já é muito positvo. No campeonato estás, na minha opinião a ter uma boa restação. BS e continua assim ;) Obrigado. chegar a fase de grupos era dificil mas consegui.. agora passar daqui é impossivel. Aconteça o que acontecer na UEFA já tás na história! Boa sorte para os restantes jogos! Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 19 Julho 2008 Liga Vitalis – 9ª Jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Não pensa que este resultado foi exagerado para a exibição? RS- Quer que lhe diga que devia ter sido um empate? Não. Fomos melhores na finalização e isso resolveu o jogo. JC- Acha que o Mauro Bastos da época passada está de volta? RS- Se estiver de volta vai ser muito bom para nós. Vamos ver o que vai acontecer… Taça UEFA – Fase de Grupos Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Conseguiu fazer história mais uma vez… Um ponto fora com uma equipa complicadíssima! RS- É verdade. Este foi um grande resultado. Estou muito contente pelos meus jogadores. JC- Pensa que relançou a continuação do Mafra na Taça UEFA? RS- Temos de pensar jogo a jogo. Conseguimos um ponto importante e quem sabe se não surpreendemos nos próximos dois jogos! Liga Vitalis – 10ª Jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde mister. Foi um bom resultado? RS- O bom resultado era a vitória. Jogámos bem mas não conseguimos ganhar. Taça de Portugal – 3ª eliminatória Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Tem aqui um Mafra já bastante superior às equipas da segunda divisão… RS- Claro. Estamos numa divisão acima e só temos de ser superiores. JC- Acha que consegue fazer o mesmo feito do ano passado na Taça de Portugal? RS- Vamos ver. Nada é impossível por isso vamos ver o que acontece daqui pra frente. Liga Vitalis – 11ª Jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boa tarde Rui. Um Mafra sortudo hoje aqui, um penaltie duvidoso e um golo aos 90’… RS- Duvidoso? Não viu o mesmo jogo que eu? O meu jogador levou uma cotovelada e mesmo assim o jogador do Feirense não foi expulso. Acho indecente! O jogo tem noventa e tal minutos por isso tudo pode acontecer… Apesar de ser em casa, é sempre o Belenenses, que nesta época está em 2º lugar na Bwin em igualdade de pontos com o Benfica. Vai ser muito complicado. Liga Vitalis – 12ª Jornada Estatísticas da minha equipa Flash Interview JC- Boas mister. Um Mafra dominador, decidido a não deixar fugir o 2º lugar… RS- É verdade. Dominámos o jogo e acabámos o mês na 2ª posição. Estou contente. JC- Está numa excelente posição. Acha que tem condições para subir de divisão? RS- Bem essa é uma pergunta difícil. Nós ainda nem sequer pensámos nisso, mas seria muito bom se tal acontecesse! Classificação: Acho que foi um mês de sonho. Bem em todas as competições. Estamos num maravilhoso 2º lugar. Espero manter. Classificação Taça UEFA: Com uma Lázio imparável e um Mafra sonhador… Vamos ver o que acontece! Prémio Treinador do Mês de Novembro: Recompensado pelo mês fantástico. Mês de Dezembro: Um mês de decisões. Taça UEFA e Taça de Portugal. Vamos ver como corre. Acham que consigo? Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
Aimar_SLB Publicado 19 Julho 2008 Boas, Eu acho que consegue. Ainda tudo é possível e ganhando o próximo jogo da Taça UEFA ja é meio caminho andado (se tudo correr bem). O Belenenses não é muito complicado, com sorte, garra e vontade de ganhar tudo é mais fácil. Cumps Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 19 Julho 2008 Boas, Eu acho que consegue. Ainda tudo é possível e ganhando o próximo jogo da Taça UEFA ja é meio caminho andado (se tudo correr bem). O Belenenses não é muito complicado, com sorte, garra e vontade de ganhar tudo é mais fácil. Cumps O Besiktas e muito complicado. vamos ver... o Belem ta mt forte esta epoca... vamos ver! Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Don Beto Miranda Publicado 19 Julho 2008 bem, mas que grande mafra que eu vejo aqui. Já vi muitos amigos meus com saves com o CDM, mas esta é apenas a segunda vez que vejo alguém na uefa na 2ª é poca. :shock: Sim senhor bom save GL ;) Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 19 Julho 2008 És mau para o jornalista :lol: Para já estás a ir bastante na Vitalis. Ainda tens mais 2 jogos na UEFA, pode ser que consigas ;) GL para o resto da season. Compartilhar este post Link para o post
PShark Publicado 19 Julho 2008 Grande save, sim senhor... Vais subir à liga sagres... Na taça uefa 0-0 com o estrela vermelha é um bom resultado... Compartilhar este post Link para o post
CarlosCavaca Publicado 19 Julho 2008 boa sorte para este dificil mes Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 19 Julho 2008 Boa época até agora, na liga vitalis depois de um inicio com alguns empates melhoraste bastante e já estás em 2º..na taça uefa só o facto de ja teres xegado á fase de grupos é muito bom..agora podes sonhar..quem sabe se não passas..vamos la ver...forxa!! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 19 Julho 2008 Muito bem na Vitalis. Estás no bom camninho para conseguir a promoção. Na Uefa muito complicado, mas se venceres o próximo jogo tudo pode mudar. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 19 Julho 2008 bem, mas que grande mafra que eu vejo aqui. Já vi muitos amigos meus com saves com o CDM, mas esta é apenas a segunda vez que vejo alguém na uefa na 2ª é poca. :shock: Sim senhor bom save GL ;) foi muito dificil o percurso na taça o ano passado mas consegui. obrigado! És mau para o jornalista :lol: Para já estás a ir bastante na Vitalis. Ainda tens mais 2 jogos na UEFA, pode ser que consigas ;) GL para o resto da season. :lolada: pois sou. Obrigado! Grande save, sim senhor... Vais subir à liga sagres... Na taça uefa 0-0 com o estrela vermelha é um bom resultado... obrigado. espero bem que sim. Tendo em conta que este Mafra nao é de Taça UEFA foi um óptimo resultado. Este Mafra é apenas de Liga Vitalis. boa sorte para este dificil mes Obrigado!! Boa época até agora, na liga vitalis depois de um inicio com alguns empates melhoraste bastante e já estás em 2º..na taça uefa só o facto de ja teres xegado á fase de grupos é muito bom..agora podes sonhar..quem sabe se não passas..vamos la ver...forxa!! Quem sabe se nao consigo algo mais. Obrigado! Muito bem na Vitalis. Estás no bom camninho para conseguir a promoção. Na Uefa muito complicado, mas se venceres o próximo jogo tudo pode mudar. BS ;) Obrigado. espero conseguir! tudo pode mudar... vamos ver o que acontece!! Obrigado a todos por comentarem e acompanharem!! Compartilhar este post Link para o post
SkiN Publicado 20 Julho 2008 Muito bom o teu percurso até agora :) Tenho esperança que ganhes um dos 2 jogos que faltam e isso será suficiente para a passagem depois do empate com o Red Star ;) No campeonato tiveste alguns empates até agora, mas para 1ª epoca na Vitalis está a ser um trabalho extremamente bom ;) BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cruz Publicado 20 Julho 2008 Tas a fazer uma boa epoca, bons reforços e boa pre-epoca...Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 20 Julho 2008 Muito bom o teu percurso até agora :) Tenho esperança que ganhes um dos 2 jogos que faltam e isso será suficiente para a passagem depois do empate com o Red Star ;) No campeonato tiveste alguns empates até agora, mas para 1ª epoca na Vitalis está a ser um trabalho extremamente bom ;) BS ;) Vamos ver se consigo. obrigado! Tas a fazer uma boa epoca, bons reforços e boa pre-epoca...Boa sorte Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Julho 2008 Enquanto empatares não é mau, na vitalis, está a ser um início regular, em que tens pontuado. Na Europa estou a gostar, teres entrado já foi muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 20 Julho 2008 Humm save interessante, ainda não tinha passado cá mas vou tentar acompanhar! Força! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 20 Julho 2008 Enquanto empatares não é mau, na vitalis, está a ser um início regular, em que tens pontuado. Na Europa estou a gostar, teres entrado já foi muito bom! estou a empatar muitos jogos... concretizo muito pouco e isso faz-me empatar! Obrigado Humm save interessante, ainda não tinha passado cá mas vou tentar acompanhar! Força! ok obrigado... Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 20 Julho 2008 Parabensl. Es um optimo treinador. levar o mafra a UEFA na 2º epoca :S Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 20 Julho 2008 Parabensl. Es um optimo treinador. levar o mafra a UEFA na 2º epoca :S Obrigado! Compartilhar este post Link para o post