Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RuiSousa

[FM08] C. D. Mafra

Publicações recomendadas

Taça UEFA - 1ª eliminatória - 2ª Mão

jogovf8.jpg
Estatísticas da minha equipa

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Parabéns pela magnifica passagem à fase de grupos da TaçaUEFA. Hoje foi um jogo de paciência e de contenção para não sofrer nenhum golo…
RS- Boa tarde. Obrigado. Foi mais um jogo dominado pelo Mafra, mais posse de bola e mais rematador. Estou muito contente por estes jogadores. Fizeram um trabalho invejável para qualquer equipa do mundo.
JC- Agora na fase de grupos, quais são as suas expectativas?
RS- Bem, chegarmos até aqui foi um feito enorme. Tudo o que conseguir a partir daqui é motivo de satisfação. Já falei com o presidente e ele está muito agradecido por conseguir esta proeza.

gruposorteadohx0.jpg
Aqui está o Mafra no grupo F. 4 equipas praticamente impossíveis de vencer. Vamos tentar tudo mas é muito complicado. Chegar à fase de grupos foi muito bom visto que recebemos 650 mil euros. É muito bom para as finanças do clube.

Liga Vitalis - 7ª Jornada

jogofn4.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. O Portimonense está a fazer uma época de luxo mas o Mafra conseguiu aqui um empate importante para não fugir dos lugares de cima.
RS- Sim o Portimonense está muito forte esta época e penso que este acabou por ser um bom resultado.
JC- Como é que está o balneário depois da passagem à fase de grupos da Taça UEFA?
RS- O balneário está com um ambiente espectacular. Estamos com uma grande confiança e certamente que isso se transmitirá nos próximos jogos.

sorteiotpny0.jpg
Penso que este adversário será acessível para nós dado a diferença de qualidade das duas equipas.

Taça UEFA - Fase de grupos

jogozf1.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Um resultado pesado com uma Lazio forte não acha?
RS- Bem este era um jogo praticamente impossível de ganhar. Tentei preparar a minha equipa ao máximo mas a superioridade da Lazio notou-se claramente em campo.
JC- Parece que o sonho do Mafra na Taça UEFA está a chegar ao fim…
RS- A chegar ao fim? Não! Ainda faltam 3 jogos e só quero que a minha equipa desfrute ao máximo desses jogos.

Liga Vitalis - 8ª Jornada

jogoew0.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Este era um jogo com o favoritismo total na equipa do Beira-Mar…
RS- Os jornalistas gostam muito de inventar… Provavelmente o Beira-Mar tinha algum favoritismo mas isso não se confirmou. Foi um jogo muito equilibrado em que nós fizemos um golo e levámos os 3 pontos.

Classificação:
classouthy7.jpg
Acabou o mês de Outubro. Penso que foi um mês positivo apesar da derrota com a Lázio. As expectativas estão a ser cumpridas com um lugar no meio da tabela mas espero subir na classificação.

Mês de Novembro:
jogosnovmc2.jpg
Vai ser um longo e complicado mês…

Obrigado a todos os que comentam e acompanham…

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post

Bom trabalho que fizeste no Mafra até este momento ;)

Por agora uma epoca tranquila.

Muito bom ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom trabalho que fizeste no Mafra até este momento ;)

Por agora uma epoca tranquila.

Muito bom ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha comentado, neste tópico por isso:

BS!

Vejo que fizeste um excelente trabalho no Mafra, sim senhor...

Agora só falta ganhar a Taça EURO!!! :biggrin:

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Frente ao Grasshoper :prayer: Frente á Lázio era complicado e estares na Fase de Grupos já é muito positvo.

No campeonato estás, na minha opinião a ter uma boa restação.

BS e continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não tinha comentado, neste tópico por isso:

BS!

Vejo que fizeste um excelente trabalho no Mafra, sim senhor...

Agora só falta ganhar a Taça EURO!!! :biggrin:

Cumps

obrigado. mas ganhar a taça uefa na 2a época com o Mafra é praticamente impossível.

Frente ao Grasshoper :prayer: Frente á Lázio era complicado e estares na Fase de Grupos já é muito positvo.

No campeonato estás, na minha opinião a ter uma boa restação.

BS e continua assim ;)

Obrigado. chegar a fase de grupos era dificil mas consegui.. agora passar daqui é impossivel.

Aconteça o que acontecer na UEFA já tás na história! Boa sorte para os restantes jogos!

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Liga Vitalis – 9ª Jornada

jogopj5.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Não pensa que este resultado foi exagerado para a exibição?
RS- Quer que lhe diga que devia ter sido um empate? Não. Fomos melhores na finalização e isso resolveu o jogo.
JC- Acha que o Mauro Bastos da época passada está de volta?
RS- Se estiver de volta vai ser muito bom para nós. Vamos ver o que vai acontecer…

Taça UEFA – Fase de Grupos

jogonv7.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Conseguiu fazer história mais uma vez… Um ponto fora com uma equipa complicadíssima!
RS- É verdade. Este foi um grande resultado. Estou muito contente pelos meus jogadores.
JC- Pensa que relançou a continuação do Mafra na Taça UEFA?
RS- Temos de pensar jogo a jogo. Conseguimos um ponto importante e quem sabe se não surpreendemos nos próximos dois jogos!

Liga Vitalis – 10ª Jornada

jogolh1.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde mister. Foi um bom resultado?
RS- O bom resultado era a vitória. Jogámos bem mas não conseguimos ganhar.

Taça de Portugal – 3ª eliminatória

jogowd4.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Tem aqui um Mafra já bastante superior às equipas da segunda divisão…
RS- Claro. Estamos numa divisão acima e só temos de ser superiores.
JC- Acha que consegue fazer o mesmo feito do ano passado na Taça de Portugal?
RS- Vamos ver. Nada é impossível por isso vamos ver o que acontece daqui pra frente.

Liga Vitalis – 11ª Jornada

jogofp1.jpg

Flash Interview
JC- Boa tarde Rui. Um Mafra sortudo hoje aqui, um penaltie duvidoso e um golo aos 90’…
RS- Duvidoso? Não viu o mesmo jogo que eu? O meu jogador levou uma cotovelada e mesmo assim o jogador do Feirense não foi expulso. Acho indecente! O jogo tem noventa e tal minutos por isso tudo pode acontecer…

sorteiotp4zb0.jpg
Apesar de ser em casa, é sempre o Belenenses, que nesta época está em 2º lugar na Bwin em igualdade de pontos com o Benfica. Vai ser muito complicado.

Liga Vitalis – 12ª Jornada

jogopw8.jpg

Flash Interview
JC- Boas mister. Um Mafra dominador, decidido a não deixar fugir o 2º lugar…
RS- É verdade. Dominámos o jogo e acabámos o mês na 2ª posição. Estou contente.
JC- Está numa excelente posição. Acha que tem condições para subir de divisão?
RS- Bem essa é uma pergunta difícil. Nós ainda nem sequer pensámos nisso, mas seria muito bom se tal acontecesse!

Classificação:
classnovch8.jpg
Acho que foi um mês de sonho. Bem em todas as competições. Estamos num maravilhoso 2º lugar. Espero manter.

Classificação Taça UEFA:
classtukd7.jpg
Com uma Lázio imparável e um Mafra sonhador… Vamos ver o que acontece!

Prémio Treinador do Mês de Novembro:
melhortreinadorri7.jpg
Recompensado pelo mês fantástico.

Mês de Dezembro:
jogosdezny4.jpg
Um mês de decisões. Taça UEFA e Taça de Portugal. Vamos ver como corre. Acham que consigo?

Obrigado a todos os que comentam e acompanham…

“difícil… mas possível”

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Eu acho que consegue.

Ainda tudo é possível e ganhando o próximo jogo da Taça UEFA ja é meio caminho andado (se tudo correr bem).

O Belenenses não é muito complicado, com sorte, garra e vontade de ganhar tudo é mais fácil.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Eu acho que consegue.

Ainda tudo é possível e ganhando o próximo jogo da Taça UEFA ja é meio caminho andado (se tudo correr bem).

O Belenenses não é muito complicado, com sorte, garra e vontade de ganhar tudo é mais fácil.

Cumps

O Besiktas e muito complicado. vamos ver... o Belem ta mt forte esta epoca... vamos ver!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

bem, mas que grande mafra que eu vejo aqui. Já vi muitos amigos meus com saves com o CDM, mas esta é apenas a segunda vez que vejo alguém na uefa na 2ª é poca. :shock:

Sim senhor bom save

GL ;)

Compartilhar este post

Link para o post

És mau para o jornalista :lol:

Para já estás a ir bastante na Vitalis. Ainda tens mais 2 jogos na UEFA, pode ser que consigas ;)

GL para o resto da season.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save, sim senhor...

Vais subir à liga sagres...

Na taça uefa 0-0 com o estrela vermelha é um bom resultado...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa época até agora, na liga vitalis depois de um inicio com alguns empates melhoraste bastante e já estás em 2º..na taça uefa só o facto de ja teres xegado á fase de grupos é muito bom..agora podes sonhar..quem sabe se não passas..vamos la ver...forxa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem na Vitalis. Estás no bom camninho para conseguir a promoção.

Na Uefa muito complicado, mas se venceres o próximo jogo tudo pode mudar.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bem, mas que grande mafra que eu vejo aqui. Já vi muitos amigos meus com saves com o CDM, mas esta é apenas a segunda vez que vejo alguém na uefa na 2ª é poca. :shock:

Sim senhor bom save

GL ;)

foi muito dificil o percurso na taça o ano passado mas consegui. obrigado!

És mau para o jornalista :lol:

Para já estás a ir bastante na Vitalis. Ainda tens mais 2 jogos na UEFA, pode ser que consigas ;)

GL para o resto da season.

:lolada: pois sou. Obrigado!

Grande save, sim senhor...

Vais subir à liga sagres...

Na taça uefa 0-0 com o estrela vermelha é um bom resultado...

obrigado. espero bem que sim. Tendo em conta que este Mafra nao é de Taça UEFA foi um óptimo resultado. Este Mafra é apenas de Liga Vitalis.

boa sorte para este dificil mes

Obrigado!!

Boa época até agora, na liga vitalis depois de um inicio com alguns empates melhoraste bastante e já estás em 2º..na taça uefa só o facto de ja teres xegado á fase de grupos é muito bom..agora podes sonhar..quem sabe se não passas..vamos la ver...forxa!!

Quem sabe se nao consigo algo mais. Obrigado!

Muito bem na Vitalis. Estás no bom camninho para conseguir a promoção.

Na Uefa muito complicado, mas se venceres o próximo jogo tudo pode mudar.

BS ;)

Obrigado. espero conseguir! tudo pode mudar... vamos ver o que acontece!!

Obrigado a todos por comentarem e acompanharem!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o teu percurso até agora :)

Tenho esperança que ganhes um dos 2 jogos que faltam e isso será suficiente para a passagem depois do empate com o Red Star ;)

No campeonato tiveste alguns empates até agora, mas para 1ª epoca na Vitalis está a ser um trabalho extremamente bom ;)

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom o teu percurso até agora :)

Tenho esperança que ganhes um dos 2 jogos que faltam e isso será suficiente para a passagem depois do empate com o Red Star ;)

No campeonato tiveste alguns empates até agora, mas para 1ª epoca na Vitalis está a ser um trabalho extremamente bom ;)

BS ;)

Vamos ver se consigo. obrigado!

Tas a fazer uma boa epoca, bons reforços e boa pre-epoca...Boa sorte

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto empatares não é mau, na vitalis, está a ser um início regular, em que tens pontuado. Na Europa estou a gostar, teres entrado já foi muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Humm save interessante, ainda não tinha passado cá mas vou tentar acompanhar!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Enquanto empatares não é mau, na vitalis, está a ser um início regular, em que tens pontuado. Na Europa estou a gostar, teres entrado já foi muito bom!

estou a empatar muitos jogos... concretizo muito pouco e isso faz-me empatar! Obrigado

Humm save interessante, ainda não tinha passado cá mas vou tentar acompanhar!

Força!

ok obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Parabensl.

Es um optimo treinador. levar o mafra a UEFA na 2º epoca :S

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...