Carrick_16 Publicado 22 Julho 2008 A minha opinião é a de que deverias estabilizar o Mafra no principal escalão portguês e se possível ganhar títulos. Só depois saías para um clube de maior nomeada... Mas tu é que sabes! Força! Compartilhar este post Link para o post
systemofadown Publicado 22 Julho 2008 Força nisso para a próxima época na bwin ;-) Compartilhar este post Link para o post
Orto Publicado 22 Julho 2008 Penso que deves permanecer no Mafra para tentar levá lo o mais longe possivel Quando pensares que já fizeste todos os possíveis no clube, aí deves pensar n saída. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Julho 2008 FICA!!!!! depois de ganhares tudo, de pores o Mafra no mapa, sais e ficas a ver o barco a ir ao fundo... ou não... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Julho 2008 Grande promoção, parabéns. Quanto ao futuro, o que é que te apetece mais fazer? Sinceramente, parece-me que queres sair. Se assim for, é o que deves fazer. ;) Compartilhar este post Link para o post
SkiN Publicado 22 Julho 2008 Era interessante ver-te na Bwin com o Mafra. Até para não deixar cair por terra a esperança dos adeptos e cair novamente para a Vitalis e por aí sucessivamente... Era bom fazeres agora um bom trabalha na Bwin e depois pensas em grandes clubes, mas a decisão é tua! ;) Boa Sorte :) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cruz Publicado 22 Julho 2008 Parabens pela promoçao...! Agora eu acho que deverias ficar no mafra e ter outros objectivos... ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 22 Julho 2008 Pessoalmente não acho que devas sair já! Como disseste irias deixar o Mafra desprotegido, a equipa iria ficar órfã do seu treinador e duvido muito que sobrevivesse no principal escalão...Porque não ficas mais uma época no mínimo e tentas surpreender ainda mais?? Era o que eu faria quase de certeza... Antes de mais parabens pela promoção, optimpo trabalho que conseguiste com o Mafra! Quanto à saída...era interessante ver-te na primeira liga com o Mafra, mas tu é que sabes o que queres para o futuro, pensa bem e vê o que é melhor! Muitos parabéns levaste esse Mafra da 2ª divisão para a Liga Sagres :prayer: Quanto ires para o Sporting ou ficar no Mafra, eu acho que deves ficar só mais este ano no Mafra porque assim fazes pelo menos uma época na Liga Sagres com o Mafra e fazes os campeonatos todos acima da 2ª divisão com o Mafra, depois mudas... ;) A minha opinião é a de que deverias estabilizar o Mafra no principal escalão portguês e se possível ganhar títulos. Só depois saías para um clube de maior nomeada... Mas tu é que sabes! Força! Força nisso para a próxima época na bwin ;-) Penso que deves permanecer no Mafra para tentar levá lo o mais longe possivel Quando pensares que já fizeste todos os possíveis no clube, aí deves pensar n saída. FICA!!!!! depois de ganhares tudo, de pores o Mafra no mapa, sais e ficas a ver o barco a ir ao fundo... ou não... :handclap: Grande promoção, parabéns. Quanto ao futuro, o que é que te apetece mais fazer? Sinceramente, parece-me que queres sair. Se assim for, é o que deves fazer. ;) Era interessante ver-te na Bwin com o Mafra. Até para não deixar cair por terra a esperança dos adeptos e cair novamente para a Vitalis e por aí sucessivamente... Era bom fazeres agora um bom trabalha na Bwin e depois pensas em grandes clubes, mas a decisão é tua! ;) Boa Sorte :) Parabens pela promoçao...! Agora eu acho que deverias ficar no mafra e ter outros objectivos... ;) Em primeiro lugar obrigado a todos pela vossa ajuda. Gostei muito de ver que se interessam por este save. Bem, quase todos disseram que me querem ver no Mafra. Penso que o Red Prince tem alguma razão. Apesar do Mafra me motivar muito penso que um desafio como o Sporting (se tudo corresse bem) seria o ideal para atrair os grandes da Europa. No entanto acho que não teria coragem de deixar o meu clube do coração assim, tão fragilizado na liga principal, e penso que posso levar este Mafra mais longe... talvez triunfar na Europa. A partir daqui vou tentar negociar com a direcção o meu contrato apenas por um ano. Vou tentar fazer o meu melhor com o Mafra. Mais uma vez, obrigado a todos pela vossa colaboração na minha decisão. contribuíram muito! Obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PShark Publicado 22 Julho 2008 Em primeiro lugar obrigado a todos pela vossa ajuda. Gostei muito de ver que se interessam por este save. Bem, quase todos disseram que me querem ver no Mafra. Penso que o Red Prince tem alguma razão. Apesar do Mafra me motivar muito penso que um desafio como o Sporting (se tudo corresse bem) seria o ideal para atrair os grandes da Europa. No entanto acho que não teria coragem de deixar o meu clube do coração assim, tão fragilizado na liga principal, e penso que posso levar este Mafra mais longe... talvez triunfar na Europa. A partir daqui vou tentar negociar com a direcção o meu contrato apenas por um ano. Vou tentar fazer o meu melhor com o Mafra. Mais uma vez, obrigado a todos pela vossa colaboração na minha decisão. contribuíram muito! Obrigado :prayer: Que consigas mais neste grande Mafra... Parabéns Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 22 Julho 2008 A direcção queria que eu assinasse por dois anos mas decidi assinar apenas um, para o ano logo se vê. O presidente do Clube Desportivo de Mafra ficou deliciado por ter aceite esta proposta de trabalho. Espero retribuir todo o carinho demonstrado pelos adeptos e direcção. Finanças: Esta época o saldo foi negativo. Contudo fica o registo positivo de controlo das finanças. Jogador do Ano: O Mauro Bastos foi considerado o jogador do ano. Este jogador tem dado muito ao clube. É um jogador da casa que dá sempre o litro dentro de campo e marca muitos golos. Apesar de parecer inferior aos outros jogadores agarra sempre as oportunidades que lhe dou marcando golos e fazendo grandes exibições. Prémio: A imprensa atribui ao C.D. Mafra o prémio de clube com maior evolução. Penso que a atribuição deste prémio é indiscutível. Aqui ficam os resultados de todas as ligas do meu save: Bwin Liga Campeão – Sporting CP Despromovidos – Leixões e Paços de Ferreira Liga Vitalis Campeão – Estrela da Amadora Promovidos – Estrela da Amadora e Mafra Despromovidos – Infesta e Estoril II Divisão Campeão – Sanjoanense Promovidos – Sanjoanense e Camacha Serie A Campeão – Roma Despromovidos – Torino, Chievo e Parma Primeira Liga Inglesa Campeão – Chelsea Despromovidos – Plymouth, Norwich e Fulham Primeira Liga Holandesa Campeão – Feyenoord Despromovidos – NEC, Sparta e RBC Superliga Grega Campeão – Xanthi Despromovidos – Kerkyra., Aigaleo e Atromitos Primeira Liga Espanhola Campeão – Real Madrid Despromovidos – Xerez, Racing e Cádiz Liga dos Campeões Campeão – Manchester United Finalista – Barcelona Taça UEFA Campeão – Shakhtar Finalista – Fiorentina Supertaça Europeia Campeão – Barcelona Finalista - Lázio Grupo 1 - Juniores Português Campeão - Mafra/Juniores Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil… mas possível” Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Julho 2008 Espero, então, que seja o melhor para o teu futuro. Se te empenhares, sê-lo-á. Força! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 22 Julho 2008 PÁGINA 3 À saída do aeroporto da Portela… Jornal Carrilhão – Boa tarde Rui. Então sempre teve as férias às Caraíbas que o presidente prometeu se subisse de divisão? Rui Sousa – (risos) Tive sim. O Zé Cristo é um homem de palavra. Cheguei agora mesmo, foram fantásticas. JC – Nota-se… está bronzeado! E este carro que está aqui parado… que grande BMW! Foram só presentes do presidente? RS – (risos) Já está a querer saber demais. Assinei um bom contrato com o clube. Salário para o triplo, férias pagas, casa nova, carro novo e uma sandes de courato e uma imperial no final de cada treino. JC – Isso é que foi… aposto que foi a sandes de courato que o fez renovar com o clube. RS – (risos) É um brincalhão. Foi sem dúvida o amor ao clube. JC – Mas falou-se do interesse do Sporting em contratá-lo. Confirma? RS – Sim confirmo. O Filipe Soares Franco abordou-me com um contrato aliciante para treinar o Sporting na próxima época. JC – Então e porque não ingressou num clube tão grande como o Sporting? RS – Tive momentos de reflexão. Admito que treinar o Sporting é um sonho mas não podia abandonar o Mafra agora. A minha família e principalmente os meus amigos convenceram-me a ficar no Mafra. Estou contente. JC – Acha que não se vai arrepender mais tarde? RS – Tenho a certeza que não. Foi uma decisão ponderada e não me arrependo nunca de treinar o Clube Desportivo de Mafra. JC – Então e o que espera deste Mafra na primeira época na Bwin? RS – Bem vai ser muito complicado. É um campeonato competitivo, nada tem a ver com a Liga Vitalis ou a segunda divisão. Vai ser difícil. Já me reuni com o Zé Cristo e ele queria o mínimo que era tentar não descer mas eu convenci-o que era capaz de mais e então ficou acertado que seria um lugar no meio da tabela. JC – Parecem-me bons objectivos. Sempre foi um treinador ambicioso. Consegue ver o Mafra campeão nacional? RS – Bem não consigo imaginar. Seria uma emoção enorme! Mas será pouco provável consegui-lo esta época! JC - Nunca se sabe… Boa sorte para a nova época e obrigado pela sua disponibilidade. Que consigas mais neste grande Mafra... Parabéns Obrigado! Espero, então, que seja o melhor para o teu futuro. Se te empenhares, sê-lo-á. Força! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
SkiN Publicado 23 Julho 2008 Fizeste a escolha acertada. Agora é fazer a pre-epoca em condiçoes e construir um plantel capaz de competir na Bwin ;) Boa Sorte para mais uma epoca ao serviço do Mafra! ;) Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 23 Julho 2008 Parabens pela subida!!! fixeste muito bem em ficar pelo menos mais um época, forxa para a nova época!! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 23 Julho 2008 Fizeste a escolha acertada. Agora é fazer a pre-epoca em condiçoes e construir um plantel capaz de competir na Bwin ;) Boa Sorte para mais uma epoca ao serviço do Mafra! ;) Exacto, vamos ver se faço as contrataçoes mais certas... Obrigado! Parabens pela subida!!! fixeste muito bem em ficar pelo menos mais um época, forxa para a nova época!! Obrigado! Amanha vem o início da nova época... Compartilhar este post Link para o post
systemofadown Publicado 23 Julho 2008 Boa sorte para esse novo inicio :) Compartilhar este post Link para o post
Múry Publicado 23 Julho 2008 Bom! Muito bom mesmo! Eu sei que dá aquela vontade de ir para um grande, eu também tive isso. Mas vai haver mais oportunidades de certeza... ...agora é reforçar bem a equipa porque a Bwin não é fácil! Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cruz Publicado 23 Julho 2008 Exelente entrevista...que grande criatividade..! Força na bwin ;) Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 23 Julho 2008 Boa sorte para esse novo inicio :) Obrigado. Bom! Muito bom mesmo! Eu sei que dá aquela vontade de ir para um grande, eu também tive isso. Mas vai haver mais oportunidades de certeza... ...agora é reforçar bem a equipa porque a Bwin não é fácil! Boa Sorte! dá mesmo aquela vontade... Obrigado! Exelente entrevista...que grande criatividade..! Força na bwin ;) Obrigado. Boa sorte na Bwin ;) Obrigado Daqui a pouco... inicio de época! Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 23 Julho 2008 Parabens. Es uma maquina de FM :D. Que a boa sorte te continue a acompanhar PS: nao interpretes a boa sorte como uma coisa má pelo contrario :p Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 23 Julho 2008 Época 2009/2010 Os media colocam-nos na 15ª posição da Bwin Liga, ou seja, nos lugares de despromoção. Penso que vamos evitar isso com naturalidade. Estes são os equipamentos para a época 2009/2010. Exactamente. E daqui para a frente o Clube Desportivo de Mafra não vai ter mais clube-mãe visto que o presidente Zé Cristo afirma que já somos um clube com uma certa grandeza que não vale a pena ter clube-mãe. Esta é uma afirmação do clube. Independente! A direcção está a ser pouco ambiciosa. Penso que conseguimos mais do que lutar contra a descida. Propus um lugar no meio da tabela. A direcção tem à disposição muito dinheiro para transferências. Visto que o dinheiro para salários é brutal. Espero conseguir atrair jogadores de qualidade. Sempre muito modesta para com o treinador esta direcção.Na Taça da Liga já atingi os objectivos visto que entro na competição na segunda eliminatória. Espero chegar até à 4ª eliminatória.Na Bwin Liga penso que os objectivos estão bem definidos… meio da tabela!Na Taça de Portugal espero estar melhor do que na época passada. Se conseguir o feito da primeira época é fantástico. Os meus jogadores merecem o melhor e quero compensá-los com o máximo possível… Esgotadíssimo. Tenho a certeza que vamos ter estádios cheios praticamente em todos os jogos. O pequeno Campo Dr. Mário Silveira de 2500 lugares vai estar em grande esta época! Estas são as minhas contratações para a nova época. Apostei em jogadores com alguma experiência e também em jovens. Espero ter feito as escolhas certas. Para a baliza contratei Vítor Golas, um guarda-redes que rescindiu com o Sporting e que empurrou o 3º guarda-redes Luís Ferreira para fora do clube e Walter para 3º guarda-redes. Vai discutir um lugar na equipa com Bruno Costa. Para o lado esquerdo da defesa contratei Gonçalo Brandão. O jogador estava livre de contrato e se tudo correr bem será provavelmente o titular defesa esquerdo. Para o lado direito da defesa reforcei-me muito bem. 2 jogadores de classe: Frechaut e Cândido Costa. Ambos estavam listados para transferências sendo o primeiro a custo zero e o segundo a maior contratação de sempre na história do clube. Quase um milhão de euros. Vou gostar de ver estes 2 jogadores a competirem por um lugar a titular. Para o centro do terreno entrou Bernardo Tengarrinha. Um jovem jogador do Porto que estava sem contrato. Adivinha-se um futuro brilhante à sua frente. Contratei o Filipe Oliveira. O médio ofensivo que esteve no Chelsea chegou a Mafra com rótulo de craque. Penso que foi uma grande contratação. Para a zona mais atacante contratei o famoso miúdo Luís Páez. Outra grande contratação. Espero vê-lo a espalhar magia em Mafra. Um plantel que conta com 15 portugueses, 9 brasileiros, 1 cabo-verdiano e 1 paraguaio. Ao todo 26 jogadores. O número de jogadores ideal com que gosto de trabalhar. Penso que este plantel mistura jogadores muito experientes com jogadores que já estão na montra da casa com jovens que aspiram a ser estrelas da selecção. Acho que tenho um bom grupo de trabalho. Vamos ver como corre esta época… Obviamente a imprensa a apontar-me como “impossível vencedor do título”. Realmente é muito difícil. A Bwin Liga é um mundo diferente. Espero cumprir os meus objectivos. Penso que foi uma pre epoca positiva depois de uma digressão ao Luxemburgo! Espero algumas opiniões sobre as contratações e o plantel. Obrigado a todos os que comentam e acompanham… “difícil... mas possível” Parabens. Es uma maquina de FM :D. Que a boa sorte te continue a acompanhar PS: nao interpretes a boa sorte como uma coisa má pelo contrario :p :biggrin: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
silvaglorioso Publicado 23 Julho 2008 Que bem ter reforças-te!!! Creio que tens tudo para "sobreviver" com relativa qualidade no principal escalão! Força! Compartilhar este post Link para o post
RuiSousa Publicado 23 Julho 2008 Que bem ter reforças-te!!! Creio que tens tudo para "sobreviver" com relativa qualidade no principal escalão! Força! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 23 Julho 2008 Acho que te devias ter reforçado melhor no centro da defesa é a minha opiniao. Mas acho que tens equipa para esses objectivos defenidos Compartilhar este post Link para o post