Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'08] Palmeiras; Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Palmeiras tens o meu save :D

Opa, estou acompanhando seu Save...

Só não vá treinar nenhum rival :angry:

Quero ver o Verdão Campeão do Mundo!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Milanlemos, obrigado pelas palavras, porém preciso de corrigir um pormenor importante. Eu com o Palmeiras venci a Copa Libertadores, na minha 3ª época ao serviço do Verdão, com uma vitória sobre o Boca. A página da vitória é a 29. Acredito que quisesses dizer que é pena eu não ter vencido a Sul-Americana, competição onde nunca obtive sucesso.

De resto, após este save ganhei muita simpatia pelo Palmeiras, tanta que agora até costumo de procurar pelos recentes resultados do Verdão no Brasileirão.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Milanlemos, obrigado pelas palavras, porém preciso de corrigir um pormenor importante. Eu com o Palmeiras venci a Copa Libertadores, na minha 3ª época ao serviço do Verdão, com uma vitória sobre o Boca. A página da vitória é a 29. Acredito que quisesses dizer que é pena eu não ter vencido a Sul-Americana, competição onde nunca obtive sucesso.

De resto, após este save ganhei muita simpatia pelo Palmeiras, tanta que agora até costumo de procurar pelos recentes resultados do Verdão no Brasileirão.

:compinchas:

Johnni, na verdade foi falha minha, não havia visto o título da Libertadores.

O mesmo aconteceu comigo, devido a um Save que fiz com o Benfica, aprendi a gostar do clube, inclusive faço parte de um Forum (se não me engano SerBenfiquista).

Abraço,

Milan Lemos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...