Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM'08] Palmeiras; Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Visitante

Depois de pedir para bloquearem o meu save com o Racing de Santander há cerca de um mês atrás, porque tinha perdido a motivação para jogar aquela gravação, eis que decido voltar ao Espelho Meu, umas das secções que mais gosto neste fórum.

Porque tomei esta decisão ?

Embora todos sejam livres de criar um tópico em qualquer que seja a secção do fórum, vou explicar o porquê de voltar tão pouco tempo depois de ter dado como terminado o meu anterior save. Há uns dias atrás fui operado a um problema muscular e terei que ficar agora até meio de Agosto de repouso. Sendo assim, o FM vai ser uma das minhas companhias e este tópico servirá para relatar aquilo que eu espero que venha a ser um bom save.

Depois de umas desavenças com o FM 2008, resolvi dar uma nova oportunidade ao jogo. Instalei-o novamente, actualizei com as patches e estou decidido a fazer melhor figura do que aquela que fiz anteriormente.

A versão será por isso a 8.0.2, a base de dados média e a Ligas escolhidas serão as seguintes:

Ligasescolhidas.png

Aproveito para dizer que não começarei na Europa. Apenas Brasil e Argentina são países não europeus, portanto vai ser mesmo na América do Sul que eu vou começar.

- Desvendarei o clube num futuro bem próximo.

Trajecto

2008 - Palmeiras

Vencedor do Campeonato Estadual Paulista

1º Lugar na Série A Brasileira

2009 - Palmeiras

1ª Lugar na Série A Brasileira

Quartos de Final da Copa Libertadores

Oitavos de Final da Taça Sul Americana

2010 - Palmeiras

1º Lugar na Série A Brasileira

Vencedor da Copa Libertadores

Meias-Finais da Taça Sul-Americana

Vencedor do Campeonato do Mundo de Clubes

2011/2012 - Atlético Madrid

4º Lugar no Campeonato Espanhol

Vencedor da Copa del Rey

2012/2013 - Atlético Madrid

Vencedor da Supercopa

2º Lugar no Campeonato Espanhol

Vencedor da Copa del Rey

Finalista vencido da Champions League

2013/2014 - Atlético Madrid

Vencedor da Supercopa

1º Lugar no Campeonato Espanhol

Finalista vencido da Copa del Rey

Vencedor da Champions League

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Boca Juniors [-o<

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte Johnni :) E as melhoras para isso. Começas praí no Brasil. Santos ou assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado a todos pelas boas-vindas e também por desejarem as melhoras.

Falando do que realmente interessa, o clube, não vou para o Boca. Teria imenso prazer em treinar essa equipa cheia de estrelas, mas não. Aliás, nem será na Argentina que este carreira terá inicio, será sim no Brasil. O DUXXI acertou, mas só no país . . .

O clube, deixando-me de rodeios, é o Palmeiras. Caso tenham curiosidade em conhecer a história da Sociedade Esportiva Palmeiras podem consultar aqui. Aviso desde já que não é uma história curta, por isso é que optei por não copiar tudo para aqui, mas é interessante.

MensagempessoaldeAffonsoDellaMonica.png

Gostei do voto de confiança do presidente. Infelizmente parece ser ele o único que tem confiança nas minhas capacidades, já que a minha chegada aqui ao Parque Antártica fez com que a moral da equipa descesse um pouco. Alguns jogadores já fizeram saber que não apoiam a chegada de um desconhecido para tomar as rédeas da equipa.

PlantelPalmeiras.png

Já que se fala no plantel, até que não desgostei do que vi. A única posição realmente carenciada é a de médio-ala direito, se bem que não é de descartar a hipótese de chegarem mais reforços para outras posições do terreno.

NeiPandolfoelaborarelatriodeequipa.png

O treinador-adjunto, Sr. Nei Pandolfo ( :mrgreen: ) elaborou o relatório da equipa e também daquele que ele considera ser o melhor jogador do plantel, o guarda-redes Marcos. Agradeço o trabalho.

Fica assim apresentada a equipa onde eu, João Pedro Mendes, vou começar a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Parece que os jogadores não gostaram de ti :mrgreen: Com poucos fundos para transferencias até vai ser complicado mas eu acredito!

Johnni :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa de estrelas. Ó Johnni eu não te quero ofender mas..Racing, Palmeiras..estás a virar verde! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BS no Palmeiras :fixe:

Ainda aqui há dias vi um jogo deles, até que gosto do campeonato brasileiro. Esse Makelele é um que já jogou no Santo André(penso que é este o nome da equipa)? Olhando assim para nomes, penso que tens uma boa equipa e há que aproveitar o Diego Souza.

:compinchas:

P.S.: Acho melhor não passares muito tempo com esse adjunto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado a todos. Valdivia é certamente a estrela, mas se choverem propostas já estou mesmo a ver ele a fazer birra para se ir embora. Hope not [-o<

Equipa de estrelas. Ó Johnni eu não te quero ofender mas..Racing, Palmeiras..estás a virar verde! :mrgreen:

Não me queres ofender e dizes uma coisa dessas ? :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma excelente equipa Johnni.

no save que estou a fazer com o Flamengo, consegui ser campeão e o Palmeiras foi a equipa que mais luta deu.

btw, alex mineiro é matador, nessa epoca marcou 28 golos no brasileirão ;)

GL :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí um bom plantel e, obviamente, a estrela é o Valdivia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no "Brasileirão".

Espero que consigas uma boa classificação. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...