Leoa Publicado 4 Março 2013 E voltar a fazer umas cantorias? Não? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Julho 2013 Realmente acho que era uma boa ideia tentar "ressuscitar" este tópico. Eu até me sinto tentado a experimentar uma cantoria. Pena não ter microfone. :| Só se gravar no telemóvel ou assim, mas em termos de qualidade a diferença é enorme. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 26 Julho 2013 (editado) Resolvi mesmo sem microfone fazer a minha cantoria. :mrgreen: Claro que com o tele não é a mesma coisa, mas também se percebe bem. https://soundcloud.com/robert-capa/feels-like-we-only-go Editado 27 Julho 2013 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Fevereiro 2017 Pena o ijigg ter ido com os porcos. Gostava de reouvir todos aqueles links na 1ª pag :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2017 Parabéns, MM. Mereceste. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Fevereiro 2017 Organizem um idolos novamente, era engraçado Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Outubro 2022 Citação de Dominator, Em 12/02/2017 at 13:18: Pena o ijigg ter ido com os porcos. Gostava de reouvir todos aqueles links na 1ª pag :lol: Também eu. E vendo o inicio deste tópico metade dos que comentavam já não se encontram entre nós. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Novembro 2022 (editado) Citação de Mister Master, Em 28/10/2022 at 23:11: Também eu. E vendo o inicio deste tópico metade dos que comentavam já não se encontram entre nós. O que é (era) o ijigg? Um vocaroo da vida? Nem sabia que este tópico existia. Escusava de ter feito figuras tristes. Para ajudar à festa, o meu dispositivo de gravação basicamente é um 0. Qualquer coisa*0 = 0. Editado 13 Novembro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Novembro 2022 Vamos fazer um Ídolos CMPT - Christmas Edition 1 Compartilhar este post Link para o post