RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Antes que se lembrem... THIS IS MINE!!!!1 eLoClLKomq8 Ei, juro que dava show nesta. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Julho 2008 Qualquer uma do perep servia bem para um funeral. :\ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2008 Vês? Já podes ir ao tópico das músicas quando morrerem e por lá "Perep" hihi Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Julho 2008 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL AI QUE MORRO PEREP LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Qualquer uma do perep servia bem para um funeral. :\ Deve ser por causa das horas, ele tem de cantar assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2008 Deve ser por causa das horas, ele tem de cantar assim. :mrgreen: Por acaso dá algum jeito. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Julho 2008 Eu so canto quando não tenho ninguem em casa, ou tá tudo no jardim. lilz Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Por acaso dá algum jeito. Vai ao tópico das músicas para quando morrermos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Julho 2008 http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?s=...t&p=2381349 Pega lá perep, 2 posts. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Julho 2008 Enorme Ricardo, tanto numa como noutra. Palavra de honra que me meteste a cantar no Punk Moda Funk. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Enorme Ricardo, tanto numa como noutra. Palavra de honra que me meteste a cantar no Punk Moda Funk. Grande Alex, não esperava outra coisa de ti. :mrgreen: Espera amanhã pelo resto de Ornatos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Julho 2008 E Aviões do Forró? Ninguém canta? x) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Julho 2008 São só Coisas, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 São só Coisas, não? :mrgreen: Talvez talvez... Se eu não tiver um Dia Mau, pode ser que sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Julho 2008 Faz mas é um tópico só teu, oh Ricardo :lol: Bem, quero ver o que sai daí amanhã :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Julho 2008 E Aviões do Forró? Ninguém canta? x) QUEM É O GOSTOSÃO DAQUI? Talvez talvez... Se eu não tiver um Dia Mau, pode ser que sim. :mrgreen: Se houver um Crime à tua Porta, também é capaz de se tornar complicado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 QUEM É O GOSTOSÃO DAQUI? Se houver um Crime à tua Porta, também é capaz de se tornar complicado. :carinhoso: E se, por intervenção divina, me surgir uma Nuvem? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Julho 2008 QUEM É O GOSTOSÃO DAQUI? Ou ch*pa que é de uva :) Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Faz mas é um tópico só teu, oh Ricardo :lol: Bem, quero ver o que sai daí amanhã :yawinkle: Vamos avançar com o Idolos CMPT - 2ª Edição? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Julho 2008 E se, por intervenção divina, me surgir uma Nuvem? :carinhoso: Se se tornar numa tempestade, podes sempre fugir para casa da Marta. Se morrer alguém teu conhecido na tempestade, descansa que Há-De Encarnar... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Julho 2008 Se se tornar numa tempestade, podes sempre fugir para casa da Marta. Se morrer alguém teu conhecido na tempestade, descansa que Há-De Encarnar... :celebracao: Eu Ouvi Dizer que já estás a inventar demais, pah. Foi um Débil Mental qq que me sussurrou ao ouvido.. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Se se tornar numa tempestade, podes sempre fugir para casa da Marta. Se morrer alguém teu conhecido na tempestade, descansa que Há-De Encarnar... :celebracao: O pior mesmo é que eu Ouvi Dizer que isso ia acontecer, espero é que não venha muita Chuva. Senão os meus planos para amanhã, passam a ser uns Planos de m*rda. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Julho 2008 Pára de Olhar Para Mim, que eu não sou meteorologista! Se houver muita Chuva, aproveita-se a água e faz-se Gente em Pó... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Julho 2008 Ou vai-se para um Tanque?! Mau, mas isto agora é o frio? Fim da canção. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Pára de Olhar Para Mim, que eu não sou meteorologista! Se houver muita Chuva, aproveita-se a água e faz-se Gente em Pó... Concordo. Mas resumindo e concluindo, como isto está cheio de Homens de Princípios, é caso para dizer: O Amor É Isto. :carinhoso: (Somos grandes.) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post