Peralta88 Publicado 16 Julho 2008 Cantai-de o Nodde... Cantarei ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Julho 2008 Peço desculpa ao Ketchup que já me mandou a música há séculos :oops: Aqui está ela, tão linda :celebracao: http://www.ijigg.com/songs/V2CDFFEAPD Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 16 Julho 2008 Peço desculpa ao Ketchup que já me mandou a música há séculos :oops: Aqui está ela, tão linda :celebracao: http://www.ijigg.com/songs/V2CDFFEAPD Nao consigo ouvir :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Julho 2008 Confirmo Peço desculpa ao Ketchup :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 16 Julho 2008 Cantai-de o Nodde... Abram alas pro nodde + interlude http://www.ijigg.com/songs/V2CDFF70PB0 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Julho 2008 Tomem lá: Prite Womane - O link não funcionava, já fiz upload de novo. O novo link está na página 66 e no post principal. Ritinha :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Julho 2008 Oh Tá linda :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Julho 2008 Oh Tá linda :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2008 Raios partam esses bonecos com bolas de cristal na vista... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Julho 2008 Raios partam esses bonecos com bolas de cristal na vista... Quais? Estes ? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Julho 2008 Ele é um invejoso, não lhe dês conversa. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Julho 2008 Ele é um invejoso, não de lhe dês conversa. :biggrin: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2008 Sim. Se fosse eu a mandar quem os usasse seria banido imediatamente. (aposto que alguém... vai usar um a seguir, quem será? :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Julho 2008 Reportei o topico. Rita a fazer-se claramente ao gajo que sabe cantar. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Julho 2008 OMG :doubt: Só mais saem invejosos. Oh arv, não sabes cantar mas hás-de saber fazer outra coisa. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Julho 2008 OMG :doubt: Só mais saem invejosos. Oh arv, não sabes cantar mas hás-de saber fazer outra coisa. :goodman: Tu que o digas :mrgreen: Reportei novamente, agora estás-me a subornar com elogios!1 Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Julho 2008 Sim. Se fosse eu a mandar quem os usasse seria banido imediatamente. (aposto que alguém... vai usar um a seguir, quem será? :mrgreen: ) Não agoires que eu tenho honra nos meus 0% de alerta. :carinhoso: Reportei o topico. Rita a fazer-se claramente ao gajo que sabe cantar. Se achas que isto é fazer-se a mim, havias de ver as nossas conversas no MSN. 8-[ :'( Só me tratam mal. Deixa lá, não ligues. Eu conforto-te. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2008 arv não vais longe ela já tem connections na moderação. :mrgreen: Já agora Maria tava aqui a preparar uma canção para te dedicar, mas só por teres dito que sou invejoso esquece lá isso. :adeus: :'( Só me tratam mal. Vá não chores... Toma :lol: Estive agora a ouvir a Preta Whoman, nice one. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Julho 2008 alem de invejoso é rancoroso. enfim... o ricardo dedica-me. hihi Ricardo :mrgreen: :prayer: DB <3 Compartilhar este post Link para o post