Osnofa Publicado 16 Julho 2008 Traidora, devias ter vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Julho 2008 DB, depois de tantas vezes que te tentei abrir os olhos, alguma vez ela se ia descair. O problema é que esse momento tardou em acontecer, mas agora podes ver com os teus proprios olhos, eu não te menti. E um conselho, não te deixes levar pelas falinhas mansas dela como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2008 Na Ritinha eu confio, fim de discussão Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2008 DB, depois de tantas vezes que te tentei abrir os olhos, alguma vez ela se ia descair. O problema é que esse momento tardou em acontecer, mas agora podes ver com os teus proprios olhos, eu não te menti. E um conselho, não te deixes levar pelas falinhas mansas dela como sempre. Quando ela lhe cantar os Patinhos ele volta logo para ela, enfim... manipuladoras. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Julho 2008 VENENOSOS ! Ide berrar prós microfones. Querem o DB pra vocês. Na Ritinha eu confio, fim de discussão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Julho 2008 VENENOSOS ! Ide berrar prós microfones. Querem o DB pra vocês. Dispenso. :X Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Julho 2008 Nos tentamos abrir-te os olhos DB, quando qualquer dia não conseguires entrar em casa... :C Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Julho 2008 DB, juro-te que não tenho nada a ver com isto. Ainda por cima moras aqui. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2008 VENENOSOS ! Ide berrar prós microfones. Querem o DB pra vocês. :heart: Porra já descobriu o que meti na Oreo... Dispenso. :X x2 Nos tentamos abrir-te os olhos DB, quando qualquer dia não conseguires entrar em casa... :C LOL! Eu não tentei abrir nada do DB :X Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2008 Nos tentamos abrir-te os olhos DB, quando qualquer dia não conseguires entrar em casa... :C lol não achas que já estás a abusar um bocado? DB, juro-te que não tenho nada a ver com isto. Ainda por cima moras aqui. :espanto: :badgrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Julho 2008 :badgrin: :mrgreen: :espanto: Eu sou teu amigo, eu juro que ela me obrigou. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Julho 2008 Tou a brincar DB, não leves a mal... Nem tu Rita ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Julho 2008 Sim, sabemos que tás a brincar, mas achei melhor meter ali um travão antes que as coisas avançassem mais ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Julho 2008 Sim, sabemos que tás a brincar, mas achei melhor meter ali um travão antes que as coisas avançassem mais ;) Por acaso era a ultima coisa que ia dizer, depois ia dizer que tava na brincadeira. Mas ok, de futuro vou ter em conta o teu sentido de humor, e não faço mais brincadeiras destas. Desculpa ;) E a ti também Rita ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Julho 2008 Calem-se e cantem \o Não consigo ouvir a Prite Womane, Ricardo :( Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Julho 2008 Para acabar com toda esta contestação sobre os sentimentos da rita pelo db, vou cantar pelo que todos vão desancar em mim e esquecer isto. http://www.ijigg.com/songs/V2CDFG7BPB0 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Julho 2008 Barbosa, estou à espera da Momento :( Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 16 Julho 2008 Calem-se e cantem \o Não consigo ouvir a Prite Womane, Ricardo :( Aqui funciona, e nos outros sítios também, parece-me... Barbosa, estou à espera da Momento :( Tinha-me esquecido completamente. Amanhã vou tentar gravar isso. Btw, estava eu a gravar a The Logical Song dos Supertramp, quando concluo que já não consigo atingir os agudos dele hoje. Mas a Ritinha pode confirmar que os atingi, porque ela ouviu e sobreviveu. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2008 Por acaso era a ultima coisa que ia dizer, depois ia dizer que tava na brincadeira. Mas ok, de futuro vou ter em conta o teu sentido de humor, e não faço mais brincadeiras destas. Desculpa ;) E a ti também Rita ;) Menino pfff... Perepjhjioohljlskin lulz és um artista Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Julho 2008 AFILHADO <z :prayer: Arv, don't worry ;) Se me tivesse de zangar contigo era por causa da Lukin e não zanguei... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 16 Julho 2008 AFILHADO <z :prayer: Arv, don't woory ;) Se me tivesse de zangar contigo era por causa da Lukin e não zanguei... :biggrin: Bold: wtf Quanto ao Post: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Julho 2008 Rita e as batatas toon fritas ou ainda demora? Yeah i'm a pain in the ass. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Julho 2008 AFILHADO <z :prayer: Arv, don't woory ;) Se me tivesse de zangar contigo era por causa da Lukin e não zanguei... :biggrin: <z Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Julho 2008 LOL foi da pressa. :mrgreen: err... Oh coijo, isso já tenho, depois upo. Compartilhar este post Link para o post