jmgv Publicado 18 Julho 2008 ÁDES CÁ BIRE !1!! E vou.. pq, vais dizer que não me levas ao choco frito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Julho 2008 RMariaaa , apaixonei-me pela tua voz! :prayer: Cane aie pute crii-cr-criiam one iu beibe? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Julho 2008 LOOL ! deixa tar.. não é preciso Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Julho 2008 RMariaaa , apaixonei-me pela tua voz! :prayer: Cane aie pute crii-cr-criiam one iu beibe? Claro que não podes, que pergunta. Casa (Vem fazer de conta) - http://www.ijigg.com/songs/V2CE0AGBP0 Só faço as partes do Manel, fica já o aviso. :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2008 OH CRL MAS QUE POUCA VERGONHA VEM A SER ESTA HEIN?! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Julho 2008 lol.rozas :prayer: ahaha que me ri tanto :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Julho 2008 Quando arranjar um micro que não seja uma m*rda, sou capaz de pôr alguma coisa aqui Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Julho 2008 Tomem lá, juro que tentei: Dream On - http://www.ijigg.com/songs/V2CE0BBGPD É das músicas que eu considero mais difíceis de cantar. :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Julho 2008 Aquela parte final era puxada mas .. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Julho 2008 Só pra dizer que deixei toda a gente chocada com o meu "Hoje Eu Acordei Com O Cheiro Da Sua Buceta" Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Julho 2008 Wow, nao conhecia a musica. Muito bom Barbosa! Esses agudos :prayer: Mas ficaram mto altos em relaçao ao resto. Aproximaste-te do micro? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Julho 2008 Wow, nao conhecia a musica. Muito bom Barbosa! Esses agudos :prayer: Mas ficaram mto altos em relaçao ao resto. Aproximaste-te do micro? Não conhecias a Dream On dos Aerosmith ? :espanto: Ficaram muito altos porque eu berrei literalmente. Não, a minha distância ao micro foi sempre a mesma, mas aí berrei mesmo, nem sabia que conseguia chegar a tais agudos. :mrgreen: Obrigado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Julho 2008 Nao, nao conhecia... Eu devo cantar a Space Dementia (ou tentar...). Muito fdda. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Julho 2008 Vai Zi, o povo está contigo ! Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Julho 2008 Nao, nao conhecia... Eu devo cantar a Space Dementia (ou tentar...). Muito fdda. :medinho: Vai Zimas, são os teus anos... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Julho 2008 Tá gira, mas Barbosa, tenta baixar o volume da música. A tua voz difunde-se demasiado com a voz original. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Julho 2008 Oh Pica, já não tinhas o micro bom? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Julho 2008 Tá gira, mas Barbosa, tenta baixar o volume da música. A tua voz difunde-se demasiado com a voz original. É o que eu vou fazer, mas o problema é que assim tiro muito som à música. As vozes normalmente confundem-se com as originais porque também tento aproximar o timbre. Amanhã vou cantar! É caso para dizer: "Kill 'em all!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Julho 2008 É o que eu vou fazer, mas o problema é que assim tiro muito som à música. As vozes normalmente confundem-se com as originais porque também tento aproximar o timbre. É caso para dizer: "Kill 'em all!" :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Julho 2008 Ja tenho aqui o "Amor de agua fresca" da Dina :mrgreen: , agora so falta saber passar de aup para mp3 :( Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Julho 2008 Ja tenho aqui o "Amor de agua fresca" da Dina :mrgreen: , agora so falta saber passar de aup para mp3 :( Video to Audio Exe Compartilhar este post Link para o post