andriy pereplyotkin Publicado 19 Julho 2008 Oh madrinha não estou a gostar muito da conversa :C Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 19 Julho 2008 Oh rita ia ficando surdo :p Drogado,piupiupiu,cuidado :funny: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Julho 2008 Tá-me a chamar drogada :\ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2008 Como eu inventei à uns tempos (sim pelo menos nunca ouvi ninguém dizer isto) Rita: "Se o meu amor por ti (DB) é uma droga, então eu sou uma drogada!" Podem usar à vontade... Depois agradeçam-me se tiverem resultados. ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2008 Que programa é que vocês usam para capturar o som do micro? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Julho 2008 Eu uso o do Windows, mas tens o Audacity também. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Julho 2008 Que programa é que vocês usam para capturar o som do micro? o que é que vem daí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2008 Vêm algo de muito mau. Estão a ver o Zé Cabra a cantar? Eu sou pior :mrgreen: Podem perguntar ao TP Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Julho 2008 Vêm algo de muito mau. Estão a ver o Zé Cabra a cantar? Eu sou pior :mrgreen: Podem perguntar ao TP vai tudo abaixo. infelizmente sei o que isso é Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2008 Mas já tenho uma música congeminada, o problema é que o tipo que a canta têm um vozeirão. http://youtube.com/watch?v=2fmSF4chL2I&feature=related Tou f*dido :( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Julho 2008 LOL gritei comó crl :mrgreen: http://www.ijigg.com/songs/V2CE0DCFPB0 Gostei :yawinkle: Que programa é que vocês usam para capturar o som do micro? Audio Recorder For Free - google it Vai colosso, sao os teus anos! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2008 Logo ou na Segunda, que tenho os meus pais aqui e não quero que eles pensem que estou maluquinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2008 Gostei da música Cololssus ;) Eu sei que é porreira ó cozinheiro, afinal tenho bom gosto Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Julho 2008 Eu uso o do Windows, mas tens o Audacity também. Porque é que o meu só grava 60segundos? o do windows ... :-| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Julho 2008 Porque é que o meu só grava 60segundos? o do windows ... :-| Não é só o teu ;) depois tens que colocar a gravar logo de novo, se tiveres com atenção mal se nota :) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Julho 2008 O meu também, mas quando quero gravar mais estou atenta a isso e quando vir que tá a chegar ao fim preparo-me pra clicar outra vez no botãozinho para continuar a gravar.. não dá muito trabalho e não é preciso instalar mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2008 O meu grava até eu colocar stop na coisa loool Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Julho 2008 Pois era o que eu estava a fazer,mas pensei que havia outra maneira nas opções ou assim :) Amanhã gravo qualquer coisa :happy: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Julho 2008 Amanhã gravo qualquer coisa :happy: Go ahead! Pode ser que saía daí a nova Leoa Lewis :X Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Julho 2008 Amanhã vou comprar micro com toda a certeza, já que antes a praia me chamou.. Mas amanhã vou lá de manhazinha com a minha mãe comprar mais uns calções e aproveito para comprar micro :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Julho 2008 Eláá, será que amanhã temos 2 estreias? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post