Chandler Publicado 20 Julho 2008 Quem diria, que um dia... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Julho 2008 Até agora de todos os que ja ouvi cantar a pessoa que apreciei mais foi a Maria..mas também gostei muito de ouvir o Red Prince Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 20 Julho 2008 Que tópico lindo! Que pérola de tópico!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Julho 2008 Que tópico lindo! Que pérola de tópico!!! :prayer: Agora queremos ouvir-te a cantar :p Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2008 Olha ela :D Ainda ninguem me insultou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Julho 2008 LABREGO!!!111 ' conbersa ' :biggrin: gostei ;) * > António Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 20 Julho 2008 Agora queremos ouvir-te a cantar :p arranja uma cadeira confortavel :carinhoso: Olha ela :D Ainda ninguem me insultou :prayer: boa noite! é mesmo pra insultar? ele ha gente estranha por aqui.... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Julho 2008 arranja uma cadeira confortavel :carinhoso: Para gravares sentada na minha cadeira? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2008 É para insultar ervilha, depois de ouvir o que eu postei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Julho 2008 LABREGO!!!111 ' conbersa ' :biggrin: gostei ;) * > António Já sabia que ias mandar vir com o sotaque. :mrgreen: Sou do Porto, carago. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 20 Julho 2008 Para gravares sentada na minha cadeira? não É para insultar ervilha, depois de ouvir o que eu postei :mrgreen: onde está o dito post? (são duas da manhã...) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Julho 2008 Eu também reparei no cunbersa. :grin: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Julho 2008 não onde está o dito post? (são duas da manhã...) Não sejas chatinha, vai grava ai um sucesso. Já agora já passa das 2, e isso deu-me a ideia de gravar As Doce Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2008 onde está o dito post? (são duas da manhã...) Tá aqui http://www.ijigg.com/songs/V2CE07F7PD Sim, eu sei que devia ser preso por cantar assim :( Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Julho 2008 Já sabia que ias mandar vir com o sotaque. :mrgreen: Sou do Porto, carago. :calduco: não era muito complicado adivinhares :biggrin: Colossus, tu é que 'pediste' :goodman: Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 20 Julho 2008 Não sejas chatinha, vai grava ai um sucesso. Já agora já passa das 2, e isso deu-me a ideia de gravar As Doce eu acho que o meu microfone nem funciona... as doce!!!! se gravares dou-te um chocolate! :celebracao: (ops... enfim, um pacote de cheerios) Observaçao: mudaste de deusa :blink: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Julho 2008 Lipe, :finga: Aqui ninguém sabe quem é esse banana! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2008 Aqui ninguém sabe quem é esse banana! Banana :finga: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 20 Julho 2008 eu acho que o meu microfone nem funciona... as doce!!!! se gravares dou-te um chocolate! :celebracao: (ops... enfim, um pacote de cheerios) Observaçao: mudaste de deusa :blink: Yeah, Cheerios :D E sim, mudei de Deusa,a Joss merece mais um :prayer: Compartilhar este post Link para o post
mulher-ervilha Publicado 20 Julho 2008 Colossus, tou te a ouvir! Não conheço a música original... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2008 Ervilha, é uma cover dos Shinedown à musica do Lynyrd Skynyrd Fica aqui o link http://youtube.com/watch?v=2fmSF4chL2I Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 20 Julho 2008 não era muito complicado adivinhares :biggrin: Tudo goza com o meu sotaque. :-| Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 20 Julho 2008 Sotaque do Norte > tudo e mais alguma coisa Compartilhar este post Link para o post