freudianslip Publicado 21 Julho 2008 :prayer: Ela canta e toca ! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2008 Isto agora é Discos Pedidos lulz Leoa então estás à espera do quê? Hm?? Hm?? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2008 Só porque ninguém te pede nada já tás a chorar, aiai :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Julho 2008 Só porque ninguém te pede nada já tás a chorar, aiai :goodman: Já disse que não falava contigo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Julho 2008 Então e tu já não tinhas micro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Julho 2008 Tenho gravadas a Rape Me e a About a Girl. Depois faço upload. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Julho 2008 Creep :heart: Sei tocar o baixo todo dessa musica :oops: :prayer: Se tocares a street spirit passo a ser teu fã :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Julho 2008 Então e tu já não tinhas micro? :mrgreen: Shh, isso é segredo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Julho 2008 :prayer: Se tocares a street spirit passo a ser teu fã :mrgreen: Por acaso não conhecia,mas estive a ouvir e não me parece dificil Não toco assim nada de especial :oops: a Creep é facil :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 Por acaso não conhecia,mas estive a ouvir e não me parece dificil Não toco assim nada de especial :oops: a Creep é facil :wink: i3FnQMSD4Zg btw tao a falar da creep dos STP ou dos Radiohead Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 21 Julho 2008 I6JJf1A2Q_A&feature=related Alguém que cante isto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Julho 2008 Creep dos Stone Temple Pilots > Creep de Radiohead Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Julho 2008 Creep dos Stone Temple Pilots > Creep de Radiohead Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Julho 2008 Vou cantar qualquer coisinha mais séria... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Julho 2008 Vou cantar qualquer coisinha mais séria... É isso. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 fdx pá. Nos ultimos dias não tenho conseguido converter musicas. Tenho aqui uma para postar. Aquilo não tem tao a dar. Alguem sabe o que pode ser? : \ Vou tentar sacar outro programa para converter. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 21 Julho 2008 agora que ja consegui converter, o crl do iJigg não tá a funcionar. Isto tudo para eu não postar, mas eu dou a volta 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Julho 2008 Já deu! Vasco Santana, O Fado do Vasquinho. http://www.ijigg.com/songs/V2CEADACPD Compartilhar este post Link para o post