jmgv Publicado 25 Setembro 2008 Tens uma voz espantosa :carinhoso: Já o tinha transmitido Só ali desafinava com o PorQUÊ! Pena o aspirador :( não consegues de outra forma? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Setembro 2008 oh não, vai ao csi que eles conseguem separar a minha voz do aspirador. obrigada aos dois Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Setembro 2008 Agora já me lembro o porquê de lhe ter dado o meu Asus velhinho, que barulho!! Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Setembro 2008 :numsei: o que foi? eu não tenho mesmo alternativa, pergunta ao red. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Setembro 2008 Canta mas é aquelas c*rlhadas da claque... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 Agora já me lembro o porquê de lhe ter dado o meu Asus velhinho, que barulho!! Lixaste-te pq parece que ela aprendeu a cantar com ele :mrgreen: Edit: a dar os restos.. devias ter vergonha o que foi? eu não tenho mesmo alternativa, pergunta ao red. Não te estava a culpar de nada ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Setembro 2008 oh não, vai ao csi que eles conseguem separar a minha voz do aspirador. Ri-me Nao acho que tenhas desafinado no "porquê?"... Cantaste muito bem, estás a surpreender-me... Uma adepta do Braga ter coisas boas como esta... Parece impossível... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Setembro 2008 Ri-me Nao acho que tenhas desafinado no "porquê?"... Cantaste muito bem, estás a surpreender-me... Uma adepta do Braga ter coisas boas como esta... Parece impossível... lulz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Setembro 2008 meus amigos que se resumem, basicamente, ao jota, perep e zi, tentei outra do pedro abrunhosa mas não curto muito, para além do mais, estou constipada e a falar meia pelo nariz, o que quer dizer que há partes em que se nota. mas que se f*da http://www.ijigg.com/songs/V2CF77E0PB0 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2008 Tadinha, isso passa :goodman: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2008 Pedro :prayer: as melhoras ;) canta mas é essa m*rda com a voz normal :mrgreen: Edit: Obrigado por me considerares amigo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Setembro 2008 não consigo encontrar um tom para cantar pedro abrunhosa. é impossível. chamei-vos amigos por ouvirem as músicas, já agora :mrgreen: e obrigada Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2008 só por isso?? ok Baixa mais o som dele e canta no teu tom... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2008 nao gostei dessa parece q tas a cantar opera :x Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2008 ela tá doentinha, dá-lhe o desconto não precisas ficar chateado por ela não te considerar amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Setembro 2008 Baixa mais o som dele e canta no teu tom... ya. notou-se que tavas com o nariz entupido e tava muito alta a do abrunho pedrosa. mesmo assim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Setembro 2008 só por isso?? ok Baixa mais o som dele e canta no teu tom... sim, chamei-vos amigos nesse contexto, é um facto :mrgreen: nao gostei dessa parece q tas a cantar opera :x :C e se eu te incluir nos amigos? lol a sério, acho que tens razão, claro. também o tinha dito em cima. ela tá doentinha, dá-lhe o desconto não precisas ficar chateado por ela não te considerar amigo :mrgreen: pois é, o db é assim ya. notou-se que tavas com o nariz entupido e tava muito alta a do abrunho pedrosa. mesmo assim :carinhoso: ao menos para ti está sempre bem Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 27 Setembro 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2CFFACDPD Se eu fosse um dia o teu olhar, e tu as minhas mãos também... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2008 :C e se eu te incluir nos amigos? já te disse que só digo a verdade e não sou falso \ corrupto :mrgreen: mas gostei das outras músicas não te preocupes :weedman: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Setembro 2008 Já que parece que está a chover lá para baixo... Have You Ever Seen The Rain - http://www.ijigg.com/songs/V2CFFAFCPD Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Setembro 2008 J? que parece que est? a chover l? para baixo... Have You Ever Seen The Rain - http://www.ijigg.com/songs/V2CFFAFCPD Gosto da voz rouca que fazes :mrgreen: Sim sr, gostei :carinhoso: Mais logo meto aqui qq coisa... Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 27 Setembro 2008 Gosto da voz rouca que fazes :mrgreen: Sim sr, gostei :carinhoso: Mais logo meto aqui qq coisa... Obrigado. :carinhoso: Levavas era já Blackout, só por causa da música que vais postar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post