Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM'08] Rumo ao Sucesso ! F.C. Pampilhosa

Publicações recomendadas

muito bem... parabens... ja à muito tempo que acompanho mas so agora decidi comentar... grande save... continua

Compartilhar este post

Link para o post
muito bem... parabens... ja à muito tempo que acompanho mas so agora decidi comentar... grande save... continua

não me parece... dizes isso em todos. Desculpem o off...

Bora lá Pampilhosa. Vencer tudo outra vez é o objectivo. Pena acabares o save, pois tenho a certeza que vais vencer. Não acabes senão..... é como o silvaglorioso diz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente recta final de campeonato , e mereceste sem dúvida o título. Foste o mais regular a par do Sporting , mas acabaste por ser superior. Parabéns por mais um título , e muito bem conseguido. Na Taça de Portugal , mereceste vencer o Guimarães nos 90 minutos e não em penalties. Já com o Porto , a equipa esteve muito bem e nunca demonstrou medo. Mais um caneco , parabéns!

não me parece... dizes isso em todos. Desculpem o off...

Bora lá Pampilhosa. Vencer tudo outra vez é o objectivo. Pena acabares o save, pois tenho a certeza que vais vencer. Não acabes senão..... é como o silvaglorioso diz :mrgreen:

Obrigado aos 3 ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande vitoria sobre o porto parabens por mais uma taça(como se fosse novidade :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )e promete se acabares com este save fazes um com o FM09

Compartilhar este post

Link para o post
grande vitoria sobre o porto parabens por mais uma taça(como se fosse novidade :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )e promete se acabares com este save fazes um com o FM09

Obrigado, certamente voltarei no 2009, mas para já ainda estou no 2008.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pampilhosa.png

Aqui vai mais uma actualização, a última actualização desta época, após conquistarmos mais 1 campeonato e mais 1 taça esta competição também decorria mas só agora vos é mostrada, vamos ver...

cl-1.png

O primeiro jogo foi na Escócia, difícil onde fomos derrotados e comprometeu a nossa permanência na prova, felizmente tivemos cabeça e jogámos bem em Portugal e afastámos o Celtic da prova, vencemos por 2-0 e o sorteio escolheu o Manchester United para nosso adversário nas Meias-Finais, em casa empatámos por 0-0, não queria isto pois tínhamos que lutar para a passagem em Old Trafford, num jogo de emoções onde houve de tudo, fomos nós quem demonstrámos melhor capacidade e empatámos por 3-3 numa grande partida fora, vencemos pelos golos fora, no dia seguinte o Shakhtar elimina o Liverpool e acede à 1ª final na Liga dos Campeões, tal como nós.

E sim, o último jogo da época foi a famosa e história final da Liga dos Campeões, duas equipas praticamente iguais defrontaram-se em Istambul na Turquia, jogámos e lutámos por uma histórica vitória e conseguimos mesmo, o Shakhtar não foi melhor que nós e perdeu, vencemos esta histórica competição, numa época histórica !

Celtic x FC Pampilhosa

Manchester United x FC Pampilhosa

Shakhtar x FC Pampilhosa

Já está, a época acabou, resta saber se querem que o save continue, já vou em Setembro nesta época pois não arranjei clube, não tirei SS's e se continuar irei apresentar de forma diferente.

Deixem as vossas opiniões ! ;)

Obrigado a quem acompanhou este save ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ganhaste :(

Muitos parabens mas é pena agora acabares este save.

Já agora este save é digno dos JT ;)

Obrigado, vou pensar se continuarei o save ou não, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Continua :torcida: :torcida:

PS: Parece que venceste a Champions :prayer: Parabéns :prayer:

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vencer a champions k o Pampilhosa só está ao alcance de alguns.

Continua pá, até pelo menos não chegarem os 10 primeiros patches de correcção do FM2009

"Que a força esteja contigo..." ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

por um lado grandes vitorias e como eu sempre disse o Pampilhosa afirmo se na Europa mas por outra a conquista da champions praticamente pos fim a este grande save BOA SORTE :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Vencer a champions k o Pampilhosa só está ao alcance de alguns.

Continua pá, até pelo menos não chegarem os 10 primeiros patches de correcção do FM2009

"Que a força esteja contigo..." ahahah

por um lado grandes vitorias e como eu sempre disse o Pampilhosa afirmo se na Europa mas por outra a conquista da champions praticamente pos fim a este grande save BOA SORTE :compinchas:

Obrigado aos dois, já me decidi se continuarei ou não, só mais tarde verão isso, espero que seja do vosso agrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória na Champions!

Vais acabar com o save? Não! A não ser que já não haja mais nada para ganhar, claro (perde a piada...)!

Faz o que achares melhor, mas se é assim, quero ver um bom save tal como este do Pampilhosa no FM'09!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa vitória na Champions!

Vais acabar com o save? Não! A não ser que já não haja mais nada para ganhar, claro (perde a piada...)!

Faz o que achares melhor, mas se é assim, quero ver um bom save tal como este do Pampilhosa no FM'09!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande , grande vitória na Champions ! :prayer:

Primeiro o Celtic , que não era nada fácil de bater , muito menos em casa. Isso confirmou-se , e perdeste em casa deles , mas depois em tua casa mostraste quem mandava e ganhaste muito bem. A seguir vinha o Manchester , que seria um claro favorito para passar à final. Mostraste que nunca se deve subestimar um adversário mais "pequeno" e conseguiste uma vitória (na eliminatória) nos últimos minutos. Na final encontravas a surpreendente equipa do Shakhtar que conseguiste vencer e fazer um feito histórico. Parabéns !

Compartilhar este post

Link para o post
Grande , grande vitória na Champions ! :prayer:

Primeiro o Celtic , que não era nada fácil de bater , muito menos em casa. Isso confirmou-se , e perdeste em casa deles , mas depois em tua casa mostraste quem mandava e ganhaste muito bem. A seguir vinha o Manchester , que seria um claro favorito para passar à final. Mostraste que nunca se deve subestimar um adversário mais "pequeno" e conseguiste uma vitória (na eliminatória) nos últimos minutos. Na final encontravas a surpreendente equipa do Shakhtar que conseguiste vencer e fazer um feito histórico. Parabéns !

Estives-te sempre presente neste save, obrigado pelo apoio e acompanhamento ! :D

Pessoal, venho informar que o save está terminado, já não há nada mais a conquistar, não arranjo uma Selecção e no Pampilhosa já vou em Novembro da nova época e continuo a dominar, possuo jogadores ckomo Miguel Vitor, Salvatore Foti, Maxi Lopez, entre outros, vendi o Emerson, por 39 M ao Arsenal e tenho cerca de 60 M para transferências, em Janeiro irá voltar o trinco Formigoni, como podem ver tem sido fácil, na Champions já estou qualificado no 2º luga, conquistei a Supertaça Europeia ganhando 3-0 ao Barça e a Supertaça.

Queria uma selecção ou o Benfica, como não arranjei o save está finalizado, mas irei continua-lo offline, obrigado a todos, sem excepção que acompanharam, comentaram ou apenas passaram por aqui, a todos vós, um grande obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

É pena acabares com o save tão cedo, mas no FM 09 há mais! Não há?! :medinho:

Isto tem tudo para ir para os JT, mas talvez também haja categoria para ir para as Carreiras Notáveis (o mais certo!)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente já tinhas ganho tudo ams mesmo assim é um grande save que perdemos! :D

JT ou CN !

Volta no 09 :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save , mais um !

Compreende-se a falta de objectivos com o Pampilhosa , onde já ganhaste tudo. E depois apenas uma liga , dificulta a continuação deste save. Parabéns pelo excelente trajecto que fizeste até aqui , pegando numa equipa praticamente candidata a descer na II Divisão e torná-la numa das melhores de Portugal. Fantástico !

Penso que tem categoria para ir para as CN , mas se não for (pois não sou eu que decido) os JT ficarão com mais um excelente save. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fim...

Aqui está a última "actualização" deste save, após 4 épocas de puro e enorme sucesso em Aveiro decidi que estava finalizado o meu trabalho, sem clube e selecção que me agradasse ou quisesse decidi arrumar a minha carreira, levei o clube onde nunca ninguém teria sonhado, aqui vão as últimas informações...

Semttulodv.pngtdh.pngdg.png

O meu currículo à minha retirada, 211 jogos disputados pelo Pampilhosa, 131 deles foram vitoriosos, como podem ver, estou no Quadro de Honra Nacional em 4º lugar, e em vendas tenho 63 Milhões de Euros, uma reputação continental, o que não é mau e pelos vistos, um treinador respeitado. :mrgreen:

bbgt.pngfbbg.pngfbv.png

Por fim, temos um clube rico e o meu abandono dos relvados...

fh.png

! OBRIGADO A TODOS !

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está o post que ninguém queria ver...

Volta no 09, com mais uns saves fantásticos.

CN :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...