Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM'08] Rumo ao Sucesso ! F.C. Pampilhosa

Publicações recomendadas

grande vitoria ao ajax grande mes pena foi o porto ja estas proximo da final da champions

Obrigado, é um caminho ainda difícil e longo, mas vamos ver como corre.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era um mês complicado , começando logo com o Porto , onde perdeste e bem pois eles foram superiores. A seguir vinha o Ajax , onde precisavas de ganhar por dois golos. Conseguiste-o , com muita classe , ganhando em Amesterdão. Com o Espinho , não facilitaste e venceste merecidamente , pois mesmo jogando com menos um , a equipa nunca teve medo de arriscar. Com o Leixões , novo jogo onde não precisaste de muitos remates para fazer golos, o que demonstra muita eficácia do teu ataque. Com o Sporting era complicado , mas penso que o empate seria justo. Para acabar o mês boa vitória em Braga , onde volto a dizer , a tua eficácia foi excelente. O Celtic será complicado , pois jogam muito bem em casa , e terás que ter isso em conta. No campeonato , está tudo em aberto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Era um mês complicado , começando logo com o Porto , onde perdeste e bem pois eles foram superiores. A seguir vinha o Ajax , onde precisavas de ganhar por dois golos. Conseguiste-o , com muita classe , ganhando em Amesterdão. Com o Espinho , não facilitaste e venceste merecidamente , pois mesmo jogando com menos um , a equipa nunca teve medo de arriscar. Com o Leixões , novo jogo onde não precisaste de muitos remates para fazer golos, o que demonstra muita eficácia do teu ataque. Com o Sporting era complicado , mas penso que o empate seria justo. Para acabar o mês boa vitória em Braga , onde volto a dizer , a tua eficácia foi excelente. O Celtic será complicado , pois jogam muito bem em casa , e terás que ter isso em conta. No campeonato , está tudo em aberto. ;)

Foi complicado este mês e agora ficamos mesmo a esperar pelos resultados do Sporting, temos que pensar positivo pois a Champions está a ser grande fenómeno para nós..

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se aceita q percas com o gigante FCP, mas com o pequeno SCP... :calduco:

LOL.

Agora a sério, foi um bom mes apesar dessas duas derrotas, conseguista vitoria sobre o Ajax, bem conseguida. Estas em primeiro lugar... Por agora, muito bem!

Força nisso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda se aceita q percas com o gigante FCP, mas com o pequeno SCP... :calduco:

LOL.

Agora a sério, foi um bom mes apesar dessas duas derrotas, conseguista vitoria sobre o Ajax, bem conseguida. Estas em primeiro lugar... Por agora, muito bem!

Força nisso! :compinchas:

Obrigado ! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pampilhosa.png

Bem, para começar como podem ver, ando mesmo sem tempo para actualizar porque os testes já começaram, agora vou postar a Bwin, até ao final, mas de modo diferente pois como já disse ando muito ocupado, mas vamos lá ver.

t.png

AbrilMaioJunho.png

Como vêem este foi o cenário final, emocionante até ao fim onde decidimos o título contra o Benfica, ganhámos vários jogos com facilidade como caso do Belenenses e Penafiel, jogos mais equilibrados como o da Académica e mais dificilmente o Leiria e Beira-Mar, mas a única derrota que nos ia comprometendo o título foi contra o Setúbal, tivemos em grandes dificuldades contra eles e acabámos por conceder a derrota.

Já contra o Benfica foi o jogo em que fizemos a festa, lutámos até à última e quase perdemos o título para o Sporting que foi derrotado também pelo Setúbal.

F.C. Pampilhosa x Vitória de Setúbal

S.L. Benfica x F.C. Pampilhosa

Aí estão os jogos que mais importância tiveram, negativa e positivamente, conquistámos o título com muita sorte pois o Sporting caiu contra o Setúbal, destaque também para o "eterno rival" Espinho que finalmente deixa a nossa divisão e apesar da equipa que temos, tivemos sempre muito trabalho com eles.

Resumo da época

● Vencedor - FC Pampilhosa

● Despromovidos - SC Espinho & Académica

● Melhor marcador - Luis Páez - Sporting CP (19 golos)

● Mais assistências - Ricardo Quaresma - FC Porto (13 assistências)

● Melhor equipa - Penafiel

● Pior equipa - Académica

● Contratação da época - Santos > Pampilhosa (1.2M)

Como devem ter percebido esta época foi emocionante e lutou-se até à última, acrescentando os jogos europeus mais as outras competições foi tudo extremamente fatigante para os jogadores, houve alturas em que pensei que o título não seria nosso, mas felizmente saiu tudo a nosso favor, na próxima actualização veremos como nos safámos na Taça de Portugal !

Obrigado a quem acompanha e comenta ! :compinchas:

(Quero pedir desculpa por actualizar assim, mas é a maneira mais rápida e mais fácil, qualquer SS é só pedir ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

À rasquinha, mas és campeão e mereces! Parabens!

Pampilhosa campeão mas falta um toque final... a Krupa?! :cadeirada:

Haha, :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que cagada :- fogo o meu sporting esteve tao perto de ganhar mas tenho que te dar os parabens por teres conseguido ganhar.

Podes meter o SS do Paes se faz favor ;)

Boa sorte para a proxima época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
À rasquinha, mas és campeão e mereces! Parabens!

Pampilhosa campeão mas falta um toque final... a Krupa?! :cadeirada:

Haha, :compinchas:

Obrigado !

A Joanna está de férias e só volta em 2009. 8)

Que cagada :- fogo o meu sporting esteve tao perto de ganhar mas tenho que te dar os parabens por teres conseguido ganhar.

Podes meter o SS do Paes se faz favor ;)

Boa sorte para a proxima época :compinchas:

É lixado. :lol:

Ganhámos à rasca, foi esforçado !

Luis Páez

Obrigado, se a conquista da Champions for nesta época, o save está finalizado.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
À tangente mas foi! Muitos parabéns!

Não acabes o save se ganhares a champions por favor muda de clube mas não acabes o save [-o<

mais uma pa caixa e nao acabes com este save

Obrigado aos 2 ! :compinchas:

Quanto ao save, estou a ponderar se ganhar a Champions o mais provável é acabar pois só seleccionei a Liga Portuguesa.

Se o save não acabar, a apresentação será muito diferente pois o tempo que disponho não é suficiente para grandes apresentações e como estou mais virado para acabar, não tirei algumas SS's que faltavam.

Contudo, se acabar uma nova aventura surgirá, talvez, pois ainda faltam algumas semanas para o FM2009. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu compreendo a limitação de só ter uma Liga...É que depois de fazer história no clube que trazemos quase do 0, não dá vontade de treinar mais nenhum desse pais...A não ser que vás fazer uma perninha no SLB :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu compreendo a limitação de só ter uma Liga...É que depois de fazer história no clube que trazemos quase do 0, não dá vontade de treinar mais nenhum desse pais...A não ser que vás fazer uma perninha no SLB :mrgreen:

É verdade...

Quando comecei o save o portátil foi para arranjar o que me levou a escolher apenas esta liga, pois ia continuar o save no computador aqui de baixo, que é mais lento, o save está bom, mas já cá tive um save no Benfica e à pouco tempo enquanto não actualizava jogava um offline com o Benfica o que não me dá motivação para continuar aqui, apesar das dificuldades que eles passam no save...

Compartilhar este post

Link para o post

Pampilhosa.png

Cá vai mais uma actualização, estamos perto do fim desta época e vamos ver como se segue...

Na Taça de Portugal, relembro-vos que eliminámos o Sporting, Rio Ave, Trofense e o Santa Clara, permaneciam na competição apenas 4 equipas, o Guimarães, o Porto e o Belenenses e nós, claro.

O Sorteio escolheu o Guimarães fazer uma visita ao Campo Germano Godinho e o Belenenses viajou até ao Porto, vamos ver...

F.C. Pampilhosa x Vitória de Guimarães

F.C. Pampilhosa x F.C. Porto

Ai está, como podem ver o Guimarães foi fraco e nunca reagiu ao nosso jogo, conseguimos empurra-los sem eles darem luta mas o jogo apenas se resolveu nos penaltys onde fomos mais felizes, mais a Norte o Porto eliminava o Belenenses por 2-0, a Final era contra o Porto, jogo difícil onde conseguimos manter o Porto sem golos !

Evitámos uma grande derrota pois o Porto foi melhor, mas ganhámos por 3-1 com grande esforço e estamos de parabéns por isso, mais uma Taça para juntar à nossa galeria !

Obrigado a quem acompanhou este save ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Entao quero a final da champions :cool:

Quero ver tu a perderes para continuares o save :p

E muitos parabens pela vitoria na taça de portugal :compinchas:

Obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post
Entao quero a final da champions :cool:

Quero ver tu a perderes para continuares o save :p

E muitos parabens pela vitoria na taça de portugal :compinchas:

Vamos todos torcer para a perderes... not! :mrgreen: Vá, mais uma época!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se o Meireles não falhasse o penalty :estrelas: Ainda assim boa vitória!!!! Apesar do Porto ter dominado foste mais eficaz!!!!

PS: Se terminares o save caimos-te em cima, tás tramado :axe: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos todos torcer para a perderes... not! :mrgreen: Vá, mais uma época!

Ai se o Meireles não falhasse o penalty :estrelas: Ainda assim boa vitória!!!! Apesar do Porto ter dominado foste mais eficaz!!!!

PS: Se terminares o save caimos-te em cima, tás tramado :axe: :funny:

Bem, a vosso pedido, talvez eu continue até à saída do 2009, só tenho a dizer que já vou avançado e não tirei SS's pois a ideia era mesmo finalizar o save, como podem ver, já estou a dar indicações do resultado da Champions, mas continuando, se querem que continue, não pensem que o vou continuar por vossa vontade pois eu adoro este save e iria continuar a joga-lo offline, mas irei postar de maneira diferente pois o tempo e o meu comportamento na escola não me dão muita margem de grandes apresentações. :mrgreen:

Obrigado aos 2 ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente recta final de campeonato , e mereceste sem dúvida o título. Foste o mais regular a par do Sporting , mas acabaste por ser superior. Parabéns por mais um título , e muito bem conseguido. Na Taça de Portugal , mereceste vencer o Guimarães nos 90 minutos e não em penalties. Já com o Porto , a equipa esteve muito bem e nunca demonstrou medo. Mais um caneco , parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...