Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2008 Epá, desculpa lá, mas todos os teus trabalhos são coisas básicas e muito simples :x É só uma opinião...epá, tenta ser mais original ;) Procura tutoriais de como fazer um render teu mesmo, acho que até há por aqui no fórum. ;) Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Dezembro 2008 Epá, desculpa lá, mas todos os teus trabalhos são coisas básicas e muito simples :x É só uma opinião...epá, tenta ser mais original ;) Procura tutoriais de como fazer um render teu mesmo, acho que até há por aqui no fórum. ;) Obrigado pela tua opinião, vou tentar melhorar. Se pelo render te referes ao efeitos que se dá na imagem isso sou eu que uso os blurs e essas cenas, agora cortar imagens é que já é mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2008 Obrigado pela tua opinião, vou tentar melhorar. Se pelo render te referes ao efeitos que se dá na imagem isso sou eu que uso os blurs e essas cenas, agora cortar imagens é que já é mais difícil. Sim, mas por acaso nem estava a falar destes últimos trabalhos, era mais no geral. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Dezembro 2008 Sim, mas por acaso nem estava a falar destes últimos trabalhos, era mais no geral. Pois nos outros já usava renders feitos por outros. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 30 Março 2009 Futebol: Huntelaar: Nasri: | Cech Bosingwa: Gerrard: Hulk: --- AS Roma: Ronaldo: --- --- --- Miguel Vitor: Maxi: FC Porto: | | --- --- --- Música The Killers: | --- Muse: --- --- --- Linkin Park: Oasis: --- Basket: Anime: Goku: --- --- Penso que aqui está tudo o que fiz desde que apanhei blackout. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Abril 2009 Muito bom, devias apanhar outro para fazer mais do género. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Abril 2009 Porque que nao assinas com o teu nome nas imagens ? Assim mostra que o trabalho é teu e ninguem to rouba . Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Abril 2009 Muito bom, devias apanhar outro para fazer mais do género. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2009 Muito bom, devias apanhar outro para fazer mais do género. ai que deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 3 Abril 2009 Muito bom, devias apanhar outro para fazer mais do género. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Abril 2009 Muito bom, devias apanhar outro para fazer mais do género. Le pwn. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Abril 2009 Muito bom, devias apanhar outro para fazer mais do género. :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 4 Abril 2009 Muito bom, devias apanhar outro para fazer mais do género. Fds, que deus! :prayer: :lol: Ó André, qual foi o e-amigo que te ensinou a trabalhar com o photoshop? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 4 Abril 2009 Porque que nao assinas com o teu nome nas imagens ? Assim mostra que o trabalho é teu e ninguem to rouba . Muitas destas sign foram pedidos de user doutro fórum. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Abril 2009 Muito bom, devias apanhar outro para fazer mais do género. Parece que seguiste o meu conselho á risca. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 6 Abril 2009 Agora com expulsão até tem mais tempo para fazer outros. Assim pode ser que aprenda mais qualquer coisa e venham melhores. Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 7 Abril 2009 E viram como? com um clolne? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 7 Abril 2009 Parece que seguiste o meu conselho á risca. :rotfl: :funny: ri me muito alto! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Abril 2009 E viram como? com um clolne? :lol: Eu pelo menos fi-lo com os olhos. Compartilhar este post Link para o post