Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Surf

Publicações recomendadas

Por esta hora já decorre o primeiro heat dos trials para o Pipe Masters.

Deverão ocupar o dia de hoje sendo que ainda não se sabe quando começa a prova principal, li que está previsto um swell bom para os últimos dias da janela de espera por isso podemos entrar em mais sequência de lay day's.

Já ando de pila na mão para que isto começe desde que se falou na possibilidade do Kikas participar.

EDIT:

Este primeiro heat teve as pontuações mais fracas que já vi numa prova...

Keoni Yan HAW 3.57

Kalani Chapman HAW 2.80

Reef McIntosh HAW 2.44

Makai McNamara HAW 1.43

Editado por Cracel

Compartilhar este post

Link para o post

O Kikas enfrenta o Sebastien Zietz no round 2 e parece que vão ser 2 heats em simultâneo. Já agora, no fantasy tenho o John John, Medina, Kelly Slater, Filipe Toledo, Ace Buchan, Jadson, Kikas e Jack Freestone.

Compartilhar este post

Link para o post

eish, Grant "Twiggy" Baker esteve em casa da minha sogra, no Jardim Do Mar (Residencial Casa da Cecilia). Primeiro o McNamara agora este. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

1_zpsuzojpx6m.jpg

Pois é pessoal está para começar mais uma época do WCT, com a presença do nosso Frederico Morais. A primeira etapa começa já no dia 14 de março e dura até 25, na Gold Coast.

Já há grelha de heats,

2_zpsqobzbhe0.jpg

Vai ser muito difícil bater o Toledo, que tem entrado bem na Austrália.

Entretanto o Kikas já sacou um 9º lugar num QS6000 que houve pela Austrália, foi um bom aquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de agora vai ser sempre difícil, é um nível superior. Mas até acredito que o Kikas se safe bem nesta parte do tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto anda muito parado.

O nosso Kikas lá ganhou o seu primeiro heat do CT, muito dificil e disputado mas passou. No round 3 vai contra o KSlater, embora já não seja o bicho papão de outros tempos e por isso acredito que passe mais um round.

A previsão vai ser de despacharem grande parte da competição até ao fds, isto se não a completarem toda, há expetativa de boas condições neste espaço temporal.

Compartilhar este post

Link para o post

No fantasy tenho: John John Florence e Julian Wilson; Mick Fanning, Joel Parkinson, Adriano de Souza e Sebastien Zietz; Jack Freestone e Jadson André. O Sebass e o Freestone foram os únicos que não passaram directamente ao round 3 e, em 24 surfistas, tiveram de se defrontar no round 2. Que pontaria. No feminino tenho: Tyler Wright; Stepanie Gilmore e Tatiana Weston-Webb; Bronte Macaulay.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente heat agora entre o Slater e o Medina. O final foi fantástico.

Mas o Medina consegue ser sempre aquele gajo que surfa muito mas não me consegue deixar de irritar com as cenas dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vamos na paragem 3 do circuito mundial!

3_zpskishrtyt.jpg

4_zpsi5kpjbjh.jpg

A minha previsão para o heat do Kikas é a de que o Parko não vai dar grandes hipóteses aos outros 2 e ficará algo assim:

1º Parko

2º Kikas

3º Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Era importante o Kikas conseguir um bom resultado nesta etapa. É que eu tenho algumas dúvidas das capacidades dele em ondas como Teahupoo ou Cloudbreak.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito contente pelo Kikas. Já está no Round 4 depois de vencer o Medina.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta perna australiana é uma m*rda pelo fuso horário.

Kikas a safar-se bem, agora tem pela frente um Owen Wright a partir tudo até agora, mas é acreditar no seu surf mesmo à medida daquelas direitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds fiquei doente agora com o heat do Kikas. Na última onda atribuem 8,47 ao Caio Ibelli numa onda que ele caiu no final. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

É certo que caiu, mas foi uma onda bem surfada.. para mim mereceu a pontuação. Foi pena esse heat, dominou desde o principio e nos últimos segundos perdeu a liderança, mas safou-se bem no Round 5 e ficar pelos quartos finais ao 3º evento é um bom resultado.

Neste momento está em 19º posto e numa excelente forma, a surfar com muita maturidade, mesmo sendo rookie.

Próxima paragem é no Brasil de 9 de a 20 de maio. Vamos ver como se safa em meio metro com onshore :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...