Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'08] Una Avventura in Olimpico | Le Cameroun, Tudo o que começa tem um fim...

Publicações recomendadas

Grande montagem e excelente ideia! Muito boa sorte e força para os Camarões!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Análise: Depois de uma vitória complicada frente ao Palermo, um jogo menos díficil, enfrentavamos agora o Bolonha que ocupa a fraca 18ª posição da Serie A. Iniciou o jogo, o Juventus dominava por completo, fazia mais remates e atacava mais mas o golo não surgia, aos 35 minutos o jogador do Bolonha Vinícius de Melo teve de sair após lesão dando lugar a Claudio Lópes, ao intervalo o jogo estava assim, empatado a zero. Na segunda parte o Juventus continuava a atacar mais, e o Cagliari a jogar à defesa dificultando a tarefa dos avançados, mas aos 67 minutos, Alberto Gilardino marca o primeiro golo da noite que dava a vantagem à Juventus, este golo foi o unico da partida apesar do Juventus ter jogado muito melhor que o inferior Bolonha e merecia ter ganho por mais golos.

Melhor em Campo: Júlio Sergio fez uma formidável exibição ao limitar a Juventus apenas a um golo e o guarda-redes do Bolonha deve ser congratulado por isso.

So reparei aqui neste erro.

Excelente mes, so com vitorias.

BS nos camaroes.

Compartilhar este post

Link para o post
Fim

Dou assim por terminado o meu primeiro save aqui no EMEM, foi uma experiencia muito boa e espero a repetir no próximo FM. Como o novo FM está ai à porta penso que não há melhor altura para terminar o meu save.

Um grande obrigado a todos os que acompanharam o meu save como por exemplo:
-ginjo
sportinguista ferranho
Duda34
Ricardo [17]
Shadowtuga
douala17
Miki Feher
ricardo1993
# Diogo
FCPedro
GirlsDealer
_Sportinguista_
Joaninha
.:Té:.
BlUeAnGeL
TiKz
tiago_4ever
Entre Outros...
Acho que não se vão livrar de mim tão facilmente...

Compartilhar este post

Link para o post

É com pena, lá se foi outro grande save! Mas espero ainda melhor no FM09! Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Fim

Dou assim por terminado o meu primeiro save aqui no EMEM, foi uma experiencia muito boa e espero a repetir no próximo FM. Como o novo FM está ai à porta penso que não há melhor altura para terminar o meu save.

Um grande obrigado a todos os que acompanharam o meu save como por exemplo:

Shadowtuga

Acho que não se vão livrar de mim tão facilmente...

Tá tudo a acabar saves :|

Bem que podias ter continuado.Foi um belo save de acompanhar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se a tua decisão é final, paciência, gostava que continuasses, mas em todo o caso estás de parabéns, se este é o primeiro save, ficamos a imaginar os seguintes! JT sem dúvida nenhuma!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente terminei o save porque a motivação era pouca, não por vocês mas sim pelo jogo, houve alguma coisa no Juventus que me desmotivou e aproveitando a chegada do novo FM que já o terie na segunda feira :D ...

Obrigado Red ;) pelo apoio dado ao longo do save

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente terminei o save porque a motivação era pouca, não por vocês mas sim pelo jogo, houve alguma coisa no Juventus que me desmotivou e aproveitando a chegada do novo FM que já o terie na segunda feira :D ...

Obrigado Red ;) pelo apoio dado ao longo do save

Ah, malandro, que até lá roes as unhas todas! :mrgreen:

Leio muitos saves, mas não consigo postar em todos os que quero, no caso deste devo ter uns 15 ou 20 posts porque gostei mesmo muito!

Quanto ao apoio, o teu exemplo de apoio é que é inescedível, o meu banner que o prove! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, se a tua decisão é final, paciência, gostava que continuasses, mas em todo o caso estás de parabéns, se este é o primeiro save, ficamos a imaginar os seguintes! JT sem dúvida nenhuma!

Ah, malandro, que até lá roes as unhas todas! :mrgreen:

Leio muitos saves, mas não consigo postar em todos os que quero, no caso deste devo ter uns 15 ou 20 posts porque gostei mesmo muito!

Quanto ao apoio, o teu exemplo de apoio é que é inescedível, o meu banner que o prove! :grin:

Ainda bem que gostaste :D É gente como tu que me dá vontade de criar mais um no FM'09 :-

Penso que não é bom suficiente para os JT...

Já agora, eu não tinha medo ^^, A minha equipa não teme ninguem eheh, era mesmo desmotivação, não sei porquê mas o Juventus não me dava vontade, percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

eeeehhhhhh... komo fxeste ixo pá!? brinquedo giro :mrgreen:

Por acaso tambem tava à procura de onde se fazia aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita pena que acabes! Foi de facto um grande save e que eu gostava bastante!

Espero-te no FM 09!

Compartilhar este post

Link para o post
eeeehhhhhh... komo fxeste ixo pá!? brinquedo giro :mrgreen:

Por acaso tambem tava à procura de onde se fazia aquilo

Já descobri :celebracao: é só clicar em cima do número de respostas!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho muita pena que acabes! Foi de facto um grande save e que eu gostava bastante!

Espero-te no FM 09!

Obrigado douala ;)

Já descobri :celebracao: é só clicar em cima do número de respostas!

Numero de Respostas? não percebi...

EDIT: Já percebi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá mano, sou um pouco lerdo... :mrgreen: tb a verdade é que nunca pensei que existisse tal coisa, portanto nunca procurei...

Enfim, bom save B4, JT já!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...