Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NoBrains !

[FM'08] Una Avventura in Olimpico | Le Cameroun, Tudo o que começa tem um fim...

Publicações recomendadas

Bem que equipo :prayer: sem duvida que tens tudo para seres campeao da Serie A e se calhares tambem tens hipoteses na champions.Quantos aoskits tao bons so não gost muito do sponsor.

Boa sorte para os primeiros jogos ao serviço da Juventus :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem isso é para ganhar tudo e mais alguma coisa certo? Que equipa do... :carinhoso:

(A defesa é algo fraca :/ )

Compartilhar este post

Link para o post

• Mistic™
  • ginjo
  • Ricardo [17]
  • douala17
  • Garou
  • sportuinguista ferranho
  • Girls Dealer
Muito obrigado a todos :D

Deixo um desafio para vocês :D

Contratei um jogador, vou postar o SS dele e dar umas pistas quem acertar quem é ganha um rebuçado :D

f_Untitled3m_b1feaf4.png

:arrow: É MA DEC

:arrow: Argentino

:arrow: Veio por 14.750.000

Compartilhar este post

Link para o post

Belo reforço...

Agora, se acertar quero antes um Kinder pode ser :carinhoso:

Hum... eu diria...

Andrés D'Alessandro...

Compartilhar este post

Link para o post

Maradona ! :mrgreen:

Não sei talvez o Riquelme! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

• GirlsDealer
Acertaste :D

Ok, ai tens o Kinder :D (clica na palavra)

• ginjo

• Red_Moskito

• douala17

Voces... Acertam para a próxima... :D

O Jogador é mesmo o D'Alessandro :D

Compartilhar este post

Link para o post

f_Juve1m_a350d39.png

f_Entradasm_272ba3f.png

Estes foram os jogadores novos que entraram na equipa este ano, apenas dois deles não vão para os reservas, o Guzmán e o D'Alessandro. Apenas o D'Alessandro e o Ignacio Lopez Rodriguez e o resto dos jogadores já tinham sido contratados pelo treinador antigo e vinham no final da época transacta.

Deixo aqui o SS dos jogadores que EU comprei

Ignacio López Rodríguez

f_Rodriguezm_ae283f3.png

Jovem guarda redes de apenas 17 anos com muito potencial na opinião do olheiro, vai jogar nos juniores para ganhar experiencia e quem sabe dentro de uns anos ser o grande substituto de Buffon.

Andrés D'Alessandro

f_Dalessandrom_cf17ce9.png

Após a venda de Camoranesi precisavamos de um MAD para ocupar aposição dele, escolhi o D'Alessandro porque acho que é um gande jogador e barato para o que joga, veio por 14.750.000 que mesmo sendo muito é pouco para um jogador destes.

f_Untitled10m_9178483.png

Algumas destas transferencia foram feitas também pelo antigo treinador, apenas a partir do emprestimo d Corradini ao Ravvena para baixo fui eu que fiz.

Emprestei muitos jogadores em especial ao Empoli, queriaconcentrar todos numa só equipa para ganharem experiencia juntos e veremos o que acontecerá :D

f_Untitled12m_648edd8.png

Foi uma pré época positiva na minha opinião em termos de jogos, em todos os jogos que entramos saimos com uma vitória. Espero que assim suceda no campeonato e consiga fazer grandes feitos com esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem essa venda do Knezevic foi muito boa 7M por um gajo como ele é muito. Lá conseguiste enganar o Newcastle...lol

Tens uma boa equipa. Espero ver bons resultados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratações excelentes principalmente o D'alessandro é estrela e os outros tambem sao bons jogadores.Quanto á pré-época foi mesmo muito boa so foram vitorias e uma delas frente ao Milan e isso vesse que estas preparado para esta éppoca.Força

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, o mais destacado é o D'alessandro sem dúvida, força ! ;)

Grande pré-época a vencer o Milan e Zaragoza, venham os jogos !

Compartilhar este post

Link para o post
  • benfiquista17
Não fui eu que fiz essa venda, foi o antigo treinador como já disse em cima, mas realmente foi uma boa venda :D Obrigado

Realmente.... D'Alessandro :prayer: Obrigado

• Duda34
Ainda bem que gostas :D

Obrigado

• Ricardo [17]
Obrigado

Obrigado a quem comenta/acompanha :heart:

f_Juve1m_a350d39.png

f_Palermom_f985372.png

Bem, este era o primeiro encontro da temporada e o meu primeiro jogo ao serviço do Juventus, jogamos dora, no estádio Renzo Barbera, La Favorita em Palermo e poara ver este primeiro jogo da epoca foram 38423 pessoas ao estádio. O Palermo na época transacta ficou em 8º lugar, 3 lugares a cima da posição que o Juventus ocupou.

Iniciado o jogo, cada jogaor queria mostrar ao seu treinador que quer jogar e tem capacidade para isso logo no primeiro encontro da temporada, o médio Andrea Pirlo foi o primeiro a marcar golo, marcou assim o primeiro golo da temporada, até ao intervalo nenhuma das equipas consguiu marcar mais qualquer golo.

Após o intervalo as duas equipas estavam mais frescas para jogar a segunda parte, as duas equipas davam tudo por tudo para marcar um golo mas os guardiões da baliza do Juventus e do Palermo não queriam deixar entrar o que fez com que o jogo terminasse assim com apenasd um golo e uma vitória por 1-0 a favor do Juventus.

O médio centro do Palermo Migliaccio pareceu confortavel com a bola e mostrou alguns pormenores intressantes.

f_Bolonham_7750d95.png

Após o jogo frente ao Palermo um pouco díficil, jogamos um jogo aparentemente mais simples frente ao Bolonha, foi o nosso primeiro jogo no Olimpico, o nosso estádio e 33757 pessoas deslocaram-se ao recinto para assistir a esta partida. o Bolonha tinha perdido no ultimo encontro para o campeonato frente à Lazio por 2-1 e esperavamos que o Juventus tivesse a mesma sorte que a Lazio.

Começou o encontro, o Bolonha queria fazer esquecer a derrota frente ao Lazio e o Juventus queria aumentar para 2 jogos a sua serie vitoriosa, as duas equipas estranhamente ocupavam mais a parte da defesa no relvado e por isso o jogo chegou ao intervalo ainda empatado sem golos.

Ao intervalo os jogadores levaram um ''puxão de orelhas'' do treinador que queria que a equipa arrisca-se mais e atacasse a baliza adversaria, o Juventus foi o primeiro a fazer o que o treinador mandou com um golo do ponta de lança solto Alberto Gilardino aos 62 minutos de jogo, após este golo a formação do Bolonha ficou desorientada e o Juventus aproveitou para marcar mais um aos 89 minutos desta vez pelo ponta de lança poderoso Amauri sendo este o segundo e último golo da partida. O Juventus conseguiu a vitória que queria por 2-0 com golos apenas na segunda parte.

Apesar de não ter marcado, o médio ofensivo da Juventus D'Alessandro fez um bom jogo e pode estar satisfeito com a sua conribuição.

f_classm_2ec58e0.png

totobola.jpg

Taça de Itália - 3ª Fase Qual.

Juventus vs Mantova (Resultado)

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro jogo não da para ver o resultado quanto ao segundo foi uma boa vitoria e espero que continues.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3-0

Amauri

Amauri

Amauri

Aviso: o primeiro jogo às vezes passa-se e desparece :o

Eu consigo vê-lo

1-0 golo do pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ja consigo ver o primeiro jogo e tu tiveste muita sorte porque para ganahr ao Palermo é preciso ter muita sorte :cool:

E aproveito e participo no totobola:

Taça de Itália - 3ª Fase Qual.

Juventus vs Mantova (5-0)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado

Prognóstico Errado

• Duda34
Prognostico Errado

• Duartedd
Obrigado :D, o Pirlo ainda joga, ''só'' tem 30 anos

Prognóstico Errado

Obrigado a quem acompanha/comenta :heart:

f_Juve1m_a350d39.png

f_Mantovam_8de137d.png

Depois dos jogos para o Campeonato, jogamos o nosso primeiro encontro para a Taça de Itália, efrentamos o Mantova no nosso estádio em Turim. O Mantova é da Serie B Italiana o que nos diz que eles possivelmente queriam fazer surpresa e vencer uma equipa da primeira. Apenas 18423 adeptos foram ver o jogo.

Iniciado o jogo não há tempo para brincadeirtas, os jogadores estão concentrados em tentar dar a vitória à sua equipa, o Mantova logo aos 15 minutos assustou com um golo do central forte Ricardo Rocha, o Juventus não queria perder e logo dois minutos a seguir por intermédio do ponta de lança completo Klass Jan-Huntelaar e estava feito o empate que durava até ao final da primeira parte.

Na segunda parte o jogo iniciava empatado e as duas equipas estavam a jogar mal equilibradamente, o Juventus já nos 89 minutos de jogo marcou o golo que lhe daria a vitória, foi marcado pelo médio incansável Tiago. Na minha opinião foi um fraco jogo para a minha equipa que nem mereciam ganhar, esperava mais deles, apesar de ser uma equipa fraca não conseguiram mais do que uma vitória por apenas um golo de diferença amrcado no último minuto.

O defesa central do Mantova Rocha fez um bom jogo e mereceu o golo que marcou.

od8ow.png

f_TINextm_e4e4243.png

Fiorentina - Os Mais Valiosos: Alessandro Rosina | Jonathan de Guzman | Giampaolo Pazzini

totobola.jpg

Serie A

Sampdoria vs Juventus (Resultado)

Juventus x Lazio (Resultado)

Juventus x Messina (Resultado)

Inter x Juventus (Resultado)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...