Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Já não vejo o alemão do Inka à frente. Apanho-o sempre antes da final e não consigo ganhar-lhe um encontro.

Se perder um qualquer jogo que seja contra o teu jogador, despeço o meu na hora. :mrgreen:

Btw, fomos campeões de equipas, agradece-me por ter carregado o teu jogador.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

O Vergel tem estado uma bela m*rda em pares, assim vai ser difícil conseguir o Top5.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez desde que jogo isto é já vão uns aninhos, que tenho um jogador numa meia-final de um Masters 1000. Meu rico Boyd :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz do Covillo treinador:

Tobias_Covillo.png

E contratei este miúdo:

Guido_Amberron.png

Parece-me um pouco atrasado nos treinos e tem pouca resistência, mas foi o melhor que encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Xerokee, estás interessado numa dupla com o Gregorio Basabe e o Carmelo Hurtarte?

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut, garanto que não te elimino o Abend no US Open.

Não estás no meu lado do quadro :-|

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dupla maravilha no server 3 está imparável. Juntou os títulos de Indian Wells e de Miami ao Open da Austrália e devem subir na próxima atualização do ranking para 5º e 6º. Se a temporada de terra batida correr bem, não falta muito para chegarem ao topo. Muito antes do que eu imaginava.

Compartilhar este post

Link para o post

Monte Carlo também já cá mora. O Miyazawa e o Cordona estão agora a cerca de 400 pontos do 1º lugar no ranking.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Patrick Varga chegou às SF desse Monte Carlo. :o

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrick Varga chegou às SF desse Monte Carlo. :o

E é para repetir em Madrid. Está na hora do Varga entrar no Top 20.

Compartilhar este post

Link para o post

15 lugares para o Radvanec quebrar o Top 50. Demorou mas está quase lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que passam dos torneios do tipo JG5 para JG4? E as outras passagens?

Compartilhar este post

Link para o post

No server 11 a época de terra batida está a começar, mas em relação aos meus jogadores, tenho de destacar o Stig Hakanson que no seu primeiro ano de senior apenas à 18ª semana conheceu o sabor da derrota, na sua 2ª final em futures. Um começo de carreira promissor de um jogador cuja melhor qualidade será a sua consistência

Stig.png

Editado por Castaño

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de mandar lixar o servidor 2. Ao não ter net estava a ter muitas semanas com os jogadores parados. Passei para o 3, arranjei um argentino jeitoso mas um bocado atrasado no serviço e já arranjei um treinador com 5.2.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que passam dos torneios do tipo JG5 para JG4? E as outras passagens?

JG4 a partir do 250/300º, JG3 a partir do 100/150º, JG2 a partir do 50/75º e JG1 a partir do Top30.

Compartilhar este post

Link para o post

JG4 a partir do 250/300º, JG3 a partir do 100/150º, JG2 a partir do 50/75º e JG1 a partir do Top30.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Descartes, o Patrick Varga não foi de encontro às expectativas no que restou da época em terra batida, e fez prestação um pouco desapontantes tanto no masters de Madrid como em Roland Garros. Quem o acompanhou numa época de terra batida aquem das expectativas foi o George Durkheim do servidor 11.

Já agora, o Derek McCall do servidor 3, que quando tu colocaste aquela tabela com o número de treinos que um jogador devia de ter em cada idade, estava a par com esses valores, vai cumprir 20 anos de idade na próxima semana, e está neste momento com 150 treinos certos, 80 + 70. O Arnaud Vogondy do servidor 11, entretanto, já quase que o apanhou e vai também fazer 20 anos de idade, com 148 treinos. Estão ambos a par com os valores de excelência que tu tens por aí gravados?

Compartilhar este post

Link para o post

Descartes, o Patrick Varga não foi de encontro às expectativas no que restou da época em terra batida, e fez prestação um pouco desapontantes tanto no masters de Madrid como em Roland Garros. Quem o acompanhou numa época de terra batida aquem das expectativas foi o George Durkheim do servidor 11.

Já agora, o Derek McCall do servidor 3, que quando tu colocaste aquela tabela com o número de treinos que um jogador devia de ter em cada idade, estava a par com esses valores, vai cumprir 20 anos de idade na próxima semana, e está neste momento com 150 treinos certos, 80 + 70. O Arnaud Vogondy do servidor 11, entretanto, já quase que o apanhou e vai também fazer 20 anos de idade, com 148 treinos. Estão ambos a par com os valores de excelência que tu tens por aí gravados?

Pois. Ele podia ter avançado mais uma ronda em cada um dos torneios. Em todo o caso já entrou no Top 20. Para o próximo ano corre melhor.

A tabela só ia até aos 19 anos. Mas já previa os 150 treinos nessa altura. Em todo o caso eu tenho que rever esses valores. A tabela previa 30 treinos entre os 15 e os 16 anos e depois 20 treinos a cada ano até aos 19. Isso é irrealista. O que faz sentido é que o número de treinos seja sempre decrescente, até porque o valor necessário para dar um treino é sempre ascendente.

Comparando com o Sosa (é sempre este que serve de bitola porque é o jogador mais velho que tenho) ele tinha aos 20 anos 146 treinos (76/70). O Verdoza, que tem agora 19 anos e 33 semanas, tem 143. Os teus estão melhores mas nem o Sosa nem o Verdoza são "medidas de excelência". Serão medidas para aferir um nível satisfatório... Tenho que esperar até que o Singleton cresça para ter, aí sim, um jogador "bem treinado" desde muito jovem. Só para teres uma ideia aos 17 anos o Singleton tinha mais 13 treinos que o Verdoza.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me se quem atinge os melhores valores, atinge-os porque optimiza ao máximo a inscrição nos torneios ou porque utiliza exaustivamente os treinadores.

Porque na teoria é o melhor método de treino, mas na prática é quase impossível de ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me se quem atinge os melhores valores, atinge-os porque optimiza ao máximo a inscrição nos torneios ou porque utiliza exaustivamente os treinadores.

Porque na teoria é o melhor método de treino, mas na prática é quase impossível de ser feito.

As duas situações não são incompatíveis. Eu diria que os valores mais elevados de técnica e serviço são atingidos por quem otimiza ao máximo a inscrição em torneios e utiliza exaustivamente os treinadores.

Uma questão mais pertinente e para a qual não tenho resposta é sobre a definição de "otimizar ao máximo a inscrição em torneios". Isso corresponde, na prática, a quê? Ir ao limite em torneios a sério ou apostar ao máximo em torneios de prática?

Compartilhar este post

Link para o post

As duas situações não são incompatíveis. Eu diria que os valores mais elevados de técnica e serviço são atingidos por quem otimiza ao máximo a inscrição em torneios e utiliza exaustivamente os treinadores.

Uma questão mais pertinente e para a qual não tenho resposta é sobre a definição de "otimizar ao máximo a inscrição em torneios". Isso corresponde, na prática, a quê? Ir ao limite em torneios a sério ou apostar ao máximo em torneios de prática?

Certo, mas os treinadores fornecem uma quantidade consistente de experiência e fadiga, algo que a inscrição em torneios não oferece. Utilizar os dois métodos é o recomendado, pois é fazível. Usar um treinador é demoroso e se assim não fosse a existência de torneios de prática seria redundante.

Optimizas a inscrição ao preveres e calculares o impacto que cada inscrição irá ter na forma, superfície e experiência dos jogadores. É um desafio com os torneios de prática, porque os resultados são inconstantes.

O que é ir ao limite em torneios a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, mas os treinadores fornecem uma quantidade consistente de experiência e fadiga, algo que a inscrição em torneios não oferece. Utilizar os dois métodos é o recomendado, pois é fazível. Usar um treinador é demoroso e se assim não fosse a existência de torneios de prática seria redundante.

Optimizas a inscrição ao preveres e calculares o impacto que cada inscrição irá ter na forma, superfície e experiência dos jogadores. É um desafio com os torneios de prática, porque os resultados são inconstantes.

O que é ir ao limite em torneios a sério?

Exato. É isso tudo. Com os treinadores depende do tempo que estás disposto a dedicar ao jogo. E os torneios têm sempre uma margem de imprevisibilidade. O jogo é isto mesmo.

Ir ao limite em torneios a sério é participares no máximo de torneios possível sem colocar a forma no vermelho porque, aí, és penalizado na recolha de pontos de experiência e deixa de compensar.

Compartilhar este post

Link para o post
Ir ao limite em torneios a sério é participares no máximo de torneios possível sem colocar a forma no vermelho porque, aí, és penalizado na recolha de pontos de experiência e deixa de compensar.

É a melhor estratégia para jogadores com atrasos nos treinos, na minha opinião.

A optimização depende do tipo de jogadores que tiveres. Um jogador criado com 14 anos e bem treinado não precisa de andar no limite dos torneios a sério, porque em teoria não terá problemas em ultrapassar as barreiras que o circuito sénior oferece.

Dito isto, só a partir dos torneios Masters é que notei uma subida considerável nos pontos de experiência ganhos. Posso estar enganado, mas tudo para baixo para oferecer a mesma base de experiência, mais coisa menos coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...