Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Por alguma razão pensava que o WTF valia 1500 pontos. Estranho que um torneio destes tenha menos valor pontual que um Masters.

Ao escrever isto fui pesquisar e:

ROUND-ROBIN MATCH WIN 200

SEMI-FINAL WIN 400

FINAL WIN 500

UNDEFEATED CHAMPION 1500

Desta não fazia eu ideia. Mas no jogo os pontos ganhos são 900 e não estão tabelados desta forma. Interessante.

Convém ler o asterisco que está por baixo da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém ler o asterisco que está por baixo da tabela.

Não convém é por-me a fazer contas às tantas da manhã.

Então compensa mais jogar em coberto do que em relva, nem que seja por uns míseros 500 pontos a mais de ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter o Boyd eliminado no AO com um break de diferença entre jogadores...o mais tardar no próximo ano ganha um GS.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boyd não cheirou nos QF. Duvido que ganhe nos dois próximos anos, pelo menos. O Rolf é demasiado forte, apesar de ter em vista um forte declínio devido ao FI alto.

Compartilhar este post

Link para o post

SERVER 11

98eqeo.jpg

Começou a época que passou nos CH com 9 títulos, passando depois para os torneios principais sem resultados relevantes. Ainda foi com a Itália até aos QF do WTC.

Acabou o ano em 31º.

Na nova época vai tentar estabelecer-se no circuito principal.

21jwth1.jpg

O Brasileiro teve um ano interessante e um pouco superior ao Italiano terminando o ano na 24ª posição, tendo chegado a estar em 21º.

Conseguiu o seu 1º titulo ATP250 em casa, juntando mais tarde outro em los Cabos e 1 final no European Open. Teve ainda 3 vitórias em CH.

No WTC, O Brasil chega ao nível de topo depois de mais uma subida consecutiva.

Este ano está obrigado a jogar os principais torneios e o objetivo é não cair.

2q23jup.jpg

Continuou a sua ascensão lenta no ranking aproximando-se do top 200 com 10 Futures.

Entrar no top 200 com a transição para os CH.

35lzy51.jpg

No último ano de Júnior, o Argentino não se portou mal, conseguiu o título em Wimbledon e Casablanca e finais no US open, Orange Bowl e Osaka.

Mesmo assim, apenas chegou para a 3º posição no final do ano.

Agora começa o percurso sénior nos Amadores e Futures.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sosa ficou pela 4ª ronda...:(

O Bateson perdeu a final para o sueco do Inka. :(

Safou-se (por enquanto) o Rivera que vai à final de Wimbledon (para ser atropelado).

g1333397188557621642.jpg

Mas o miúdo para o ano limpa praticamente tudo com alguma facilidade, arrisco-me a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

QF em Wimbledon para o Ford e o Top10 está mesmo ao virar da esquina, subiu para 11º.

Compartilhar este post

Link para o post

2 títulos ATP consecutivos para o Chalk (um 250 e um 500) e subida ao 25º lugar do ranking! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não seja o Ottaway a limpar o US Open, deixo o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que não seja o Ottaway a limpar o US Open, deixo o jogo.

Devias ter avisado antes para não inscrever o Hao... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter avisado antes para não inscrever o Hao... :mrgreen:

Ele bem tentou, foi o gajo que mais deu luta ao Ottaway, o resto do torneio foi um passeio.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu agora, com o Conlan, o mesmo bug de que o João Pedro falou há dias: perdi a três sets com o Zelenohorsky do Koper e, no terceiro, não houve tie-break. :lol: Coisa bizarra.

Editado por ElMartins995

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dei um treino ao Miklosko, ele subiu para 4.9 de técnica, mudou de sábado para domingo, e baixou para 4.8. :lol:

Estou a considerar seriamente despedir dois jogadores meus de cada servidor, isto porque tenho estado um bocado desmotivado para estar constantemente a dar treinos aos jogadores, porque tenho vários com resistências altas, e depois perco imenso tempo por dia, para consumir toda a resistência de cada um. Para não falar que é um bocado secante esse processo. Se calhar, se tivesse só dois jogadores por servidor, já seria mais exequível.

Falta-me é a coragem para despedir dois meninos em cada servidor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesut, que escolha foi essa no sv11? Havia um melhor que esse que contrataste. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Já não devia estar disponível quando contratei este.

4.0 de força e resistência não é mau, a velocidade é que peca mas para tentar dominar os juniores daqui a três anos não é mau, o suíço não me ia dar pontos nenhuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, fiz confusão com uma percentagem de idade.

Abri vários jogadores e depois troquei esse com outro, mas como não gostei de nenhum deixei-os ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

No sv4 não tem saído nada decente, não.

Estou à procura de um gajo para começar a correr com o Camano, visto já ter cumprido a sua função que era dominar com o Ottaway os juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

A procura de jogadores novos neste jogo é um dos aspetos mais aliciantes e interessantes. Mas aqueles momentos em que já não nos preocupamos com isso porque já temos os jogadores que queremos e só trabalhamos para os evoluir e vê-los subir nos rankings é um grande alívio...:lol:

Dei um treino ao Miklosko, ele subiu para 4.9 de técnica, mudou de sábado para domingo, e baixou para 4.8. :lol:

Estou a considerar seriamente despedir dois jogadores meus de cada servidor, isto porque tenho estado um bocado desmotivado para estar constantemente a dar treinos aos jogadores, porque tenho vários com resistências altas, e depois perco imenso tempo por dia, para consumir toda a resistência de cada um. Para não falar que é um bocado secante esse processo. Se calhar, se tivesse só dois jogadores por servidor, já seria mais exequível.

Falta-me é a coragem para despedir dois meninos em cada servidor. :mrgreen:

Por isso é que eu nunca abdico de ter 4 treinadores nas contas VIP.

E entretanto a dupla Cea/Sosa que tantas alegrias deu à Espanha nos juniores já está na final da Davis em séniores. :D Os argentinos é que vão ser agora uma grande dor de cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

O Chalk continua dar-lhe forte, que agradável surpresa, não esperava nada disto. Entrou no Top20.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O Chalk continua dar-lhe forte, que agradável surpresa, não esperava nada disto. Entrou no Top20.

Eu já te tinha dito. Só fico surpreendido se ele entrar no Top 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...