submundo Publicado 8 Agosto 2008 O meu jogador + experiente, já me rendeu 20 pontitos! Singles: QF e Vencedor Doubles: QF Nada mau. O puto ainda não jogou :( Como é que vês isso? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Alguém quer ser meu parceiro de pares? :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Canto superior direito > meus jogadores Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 8 Agosto 2008 Já me registei (mesmo nick). Escolhi sem saber muito bem quais os prós ou contras de cada jogador,mas o patrão pode chegar aí a qualquer momento :medinho: Estou no Torneio Arkhangelsk A com o Sayed Al-Kafi (já vi lá pessoal daqui) E no Sparta A com o Falko Lobmeyer Convém inscrever em mais do que um torneio numa semana né? E basta inscrever e o processo é automatico né? E no clã,mais um para entrar Descartes? Actualização O Falko Lobmeyer está na semana 18: Sparta A Manaus A Cumana A O Sayed Al-Kafi está na semana 18: Arkhangelsk Houston Manaus Tudo em amador,porque acho que não tem talento para mais. Vá e agora para o gozo e quotes lendárias...é um sistema automatico,né?É que vou sair agora o patrão não me paga para estar sempre em frente ao PC) e até chegar a casa...pufff Tão inscritos é o que interessa, e depois é tudo estatistica? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Estou mais curioso para ver a estreia do meu Keat! :) Vai jogar em Future, no terreno preferido dele... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Bynum Lover, aqueles torneios são todos antigos, ou seja que o meu jogador já tinha jogado. Ainda falta para aí 2 horas :x Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Na semana 20 já tou a entrar em Futures como suiço. Tá em 1100 e tal, acredito que faça boa figura nos futures. Dá para desafiar o outro jogador, tipo um contra o outro. :lol: Stryker, em que categoria? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Na semana 20 já tou a entrar em Futures como suiço. Tá em 1100 e tal, acredito que faça boa figura nos futures. Dá para desafiar o outro jogador, tipo um contra o outro. :lol: Stryker, em que categoria? Amador de preferência... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 Tenho o meu suiço. Ranking 1100 e tal. Mas em pares tem 0,5 estrela :| Martins Streeter. Podes ver no "meu Clube > Ranking" ;) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 E alguém quer ser meu parceiro de pares? O meu tem 1.2. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2008 Como é que vês isso? Aqui, em frente de cada torneio que ele participou diz a qualificação, e pontos ganhos!!! (por acaso enganei-me, ganhei 10pts e não 20, como tinha dito :( ) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 O meu tem 0,7 a pares ^^. Descartes, vi agora que nos torneios dos clubes, só jogam os membros desse clube :). Não sei se sabias. Nunca mais são 19,30 :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 8 Agosto 2008 Kitkat na SF do torneio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2008 Estou na final de pares :) Agora vai ser complicado o chines passar ás SF em singulares mas já acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Na semana 20 já tou a entrar em Futures como suiço. Tá em 1100 e tal, acredito que faça boa figura nos futures. Dá para desafiar o outro jogador, tipo um contra o outro. :lol: Stryker, em que categoria? É muito difícil. O meu está em 800 e tal, e é 12º (em 15) melhor num, 29º (em 32) noutro e 6º noutro (em 7), isto nas semanas 18 e 19. ;) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 8 Agosto 2008 Eu em futures apostei na semana 20. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Voss (Orfspell) vs Kotaridou (Rui MRS) a decorrer... Voss tem apenas 14 anos. Kotaridou venceu por 6/0 6/0 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2008 Orfspell convidaste-me para quê? Aceitei LOL Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Orfspell convidaste-me para quê? Aceitei LOL Ele convidou-te para amigável, que começa logo após teres aceite o convite. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2008 Orfspell convidaste-me para quê? Aceitei LOL Um warm up (amigável) :lol: Afinal tinhas razão, o teu jogador não é melhor :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2008 Voss (Orfspell) vs Kotaridou (Rui MRS) a decorrer... Voss tem apenas 14 anos. Kotaridou venceu por 6/0 6/0 Esse meu gajo, ainda nao ganhou um setzito :( Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Agosto 2008 Esse meu gajo, ainda nao ganhou um setzito :( Ele ainda teve break points, mas não concretizou nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2008 É muito difícil. O meu está em 800 e tal, e é 12º (em 15) melhor num, 29º (em 32) noutro e 6º noutro (em 7), isto nas semanas 18 e 19. ;) Pois, eu conto que o meu rapaz evolua nestas 2 semanas. Mas não chega ao teu penso... Mas quem sabe xD. Alguem quer fazer um amigável? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Agosto 2008 Pois, eu conto que o meu rapaz evolua nestas 2 semanas. Mas não chega ao teu penso... Mas quem sabe xD. Alguem quer fazer um amigável? Até fazia, mas o meus jogadores já tão um bocado fatigados :( Compartilhar este post Link para o post