Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Sim, sim.

Btw, acho que vou perder com o Kitkat. Como disse o Descartes, é mais experiente, e tou a ver que mete mais 1ºs serviços, faz poucas duplas faltas, faz ases, vamos lá ver...

LET´S GO STRITTER! :torcida:

Que seja um bom jogo de ténis ;)

E se perder depois quero a desforra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que eu vejo quantos pontos é que já valem os meus jogadores é que queria vender o meu chinês para comprar um puto.

Não podes vender, só dispensar. O único dinheiro que te poderão dar são dos jogos que ganham logo os pontos resultantes dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post
Yap.

Descartes, não achas que seria uma boa ideia tu fazeres uma síntese dos nossos jogos? Sei que seria complicado mas seria muito bom ver o que alguns de nós fizeram nos torneios X/Y.

Mencionei-te porque fazes um excelente trabalho no tópico do ténis «real», mas poderia haver outras pessoas a fazer o mesmo.

A ideia é boa, de facto. Vou ver o que se pode arranjar. Mas só se justifica uma análise diária (compreende 6 semanas de jogo). E só de pessoal do Clube. Ainda não se inscreveram no clube o Kraven, o arv e um tal de Dacastroman. Isto entre os que se registaram através do link que está no 1º post do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
A ideia é boa, de facto. Vou ver o que se pode arranjar. Mas só se justifica uma análise diária (compreende 6 semanas de jogo). E só de pessoal do Clube. Ainda não se inscreveram no clube o Kraven, o arv e um tal de Dacastroman. Isto entre os que se registaram através do link que está no 1º post do tópico.

Ou então cada um poderia fazer o resumo do torneio após a vitória/derrota. Tu automaticamente sabes os resultados dos membros do clube, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que eu vejo quantos pontos é que já valem os meus jogadores é que queria vender o meu chinês para comprar um puto.

Além da resposta que já te deram acrescento que tu só tens 17 pontos para fazer compras. Com esse "dinheiro" não arranjas nada de jeito. Espera até fazeres mais pontos com os que tens.

Compartilhar este post

Link para o post
Que seja um bom jogo de ténis ;)

E se perder depois quero a desforra :mrgreen:

Acho que não dá para fazer amigável de pares. Descartes, dá?

Epah, acho que é trabalho "desnecessário", se eu percebi bem. É para fazeres resumo/análise de cada um dos nossos jogadores nas provas?

Compartilhar este post

Link para o post
Além da resposta que já te deram acrescento que tu só tens 17 pontos para fazer compras. Com esse "dinheiro" não arranjas nada de jeito. Espera até fazeres mais pontos com os que tens.

Ok, vou esperar uns tempinhos e ganhar mais pontos para depois fazer a "troca". Obrigado Descartes e Red_Devil;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Descartes epá desculpa lá tar com perguntas parvas,mas explica lá como é que me junto ao clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que não dá para fazer amigável de pares. Descartes, dá?

Acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a meu clube, e procuras o clube "CMPT", e juntas-te.

P.S: Acho que não cheguei a pôr código, não me lembro :-k

Stryker, faço jogo de singulares contigo ;).

Compartilhar este post

Link para o post
Ó Descartes epá desculpa lá tar com perguntas parvas,mas explica lá como é que me junto ao clube?

Vais ao menu "Meu Clube". Depois aparece-te um formulário para seleccionares o clube a que te queres juntar. Seleccionas CMPT e já está. Depois esperas que um dos fundadores (eu, o Stryker e o Nate) te aceite.

Compartilhar este post

Link para o post
Vais a meu clube, e procuras o clube "CMPT", e juntas-te.

P.S: Acho que não cheguei a pôr código, não me lembro :-k

Stryker, faço jogo de singulares contigo ;).

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Convidado Stryker ;)

3m po jogo do torneio! fds tou nervoso :medinho:

Pankratev ganhou o 1ºset :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

No quadro de baixo, estão 6 jogadores do CMPT... em 8 possíveis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pankratev passou! Parabéns Red!

No quadro de baixo, estão 6 jogadores do CMPT... em 8 possíveis :lol:

Continuo noob lol. Qual é a diferença entre quadros?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, porra isto dá um nervosismo do pior!

Continuo não satisfeito com o meu serviço, tenho que subir os atributos quando puder.

De resto vitória suada por : 6-2 e 6-3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais uma dúvida:

- Há os pontos de treino e os pontos para adquirir jogadores certo? Qual é a diferença na aquisição de ambos? Só ganho os pontos para comprar jogadores no final do meu torneio (caso haja vitória/derrota)? E os pontos de treino recebo logo após um jogo efectuado?

Compartilhar este post

Link para o post

6-3 e 6-2 a minha dupla passou aos QF :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ufff

6-2,6-4. YES!!!11

Comecei o 1º set mal, não fiz pontos nos 2 jogos de serviço dele. Depois dominei. No 2ºset, a ganhar 4-1, fica 4-4. Mas lá recuperei :)

WEEEEEE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...