Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[Tenis Manager] Rocking Rackets

Publicações recomendadas

Quem está ainda em prova é o Orfspell (singulares) e o Nukgies (pares) O arv não está lá.

O arv é o americano da final. Ele não tá é no clube, não se inscreve :confuso:

BL desafiei-te.

LOL, é só pó próximo dia. 4m ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nuno, vai um amigável de seniores?

Convida. É o canadiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos nunocspinto :compinchas:

Mas agora que pareço entender melhor disto ao Falko Lobmeyer, falta-lhe uma característica importante que é a Mentalidade. O melhor foi aquele set 6-0 lol

Alguém que se dê ao trabalho e faça uma analise aos meus jogadores e recomende (características que um jovem deve ter)

Compartilhar este post

Link para o post

woo jogo bue lol 1º jogo 1º vitoria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei!

Novidades do Soukup. Venceu o torneio do Irão. É o 2º título consecutivo.

Nas meias finais teve algum trabalho: 6-3, 3-6 e 6-4. Na final mais fácil: 6-3 e 7-5.

Descartes, não seria melhor adicionar várias das explicações dadas, ao 1.º post?

Pensei nisso mas acho que não vale a pena. O jogo é simples o suficiente para poder ser entendido quase de imediato. Basta olhar para vocês. Passadas duas semanas de jogo (8 horas) e já "brincam" com todas as funcionalidades. Além disso é mais eficiente ir respondendo às dúvidas conforme elas surgem.

De resto, mais uma dúvida: nos amigáveis ganha-se pontos de treino?

Sim.

Descartes, o meu miúdo tem 0 a Pares, eu treinei-o mas não ganhou nada, foi "po boneco" e só treina quando jogar pares, ou tenho 1º de jogar pares para começar a treinar?

Se clicares no nome do teu jogador aparece-te uma página em que surgem os treinos com mais detalhe. A primeira coluna dá-te um valor de pontos que varia entre 0 e 100. São esses pontos que aumentas com os treinos. Depois há uma fórmula de cálculo em que entra a percentagem correspondente à idade do jogador para chegares ao valor actual da característica que treinaste. Para aumentar o seu valor não basta somar "+1" no treino. É necessário somar mais treinos. Isto funciona da seguinte forma: Ganhas pontos de experiência até ultrapassares o "custo" do treino. Em seguida somas "+1" na componente que queres. Depois trabalhas para ganhar mais experiência e assim sucessivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus:

untitled-7.jpg

Descartes, o que achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém que se dê ao trabalho e faça uma analise aos meus jogadores e recomende (características que um jovem deve ter)

Isso é dar trabalho, fazer análise :lol:. Mas os jovens devem ter talento acima de 4, e mentalidade acima de 3,5.Depois interessa não ter os outros muito baixos...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de juniores plz.

Tenho quase a certeza que fica a 0 quando muda de semana. Senão quem chegava a finais, na semana a seguir, morria.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo à Benfica, perdemos sempre contra os campeões!

Parabéns orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho tempo ruca. Entra na minha conta:

Nick: arv

Pass: Estouaziadocomoocrlporterperdidoafinalmaseleeramelhornaoecomootoscodoblessech*pacabras

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei CRL!

2º torneio de pares ganho :)

6-7 7-6 e 7-6 que grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Se clicares no nome do teu jogador aparece-te uma página em que surgem os treinos com mais detalhe. A primeira coluna dá-te um valor de pontos que varia entre 0 e 100. São esses pontos que aumentas com os treinos. Depois há uma fórmula de cálculo em que entra a percentagem correspondente à idade do jogador para chegares ao valor actual da característica que treinaste. Para aumentar o seu valor não basta somar "+1" no treino. É necessário somar mais treinos. Isto funciona da seguinte forma: Ganhas pontos de experiência até ultrapassares o "custo" do treino. Em seguida somas "+1" na componente que queres. Depois trabalhas para ganhar mais experiência e assim sucessivamente.

Ah, então são esses pontos. Não tinha percebido para que eram :lol: Tass...

arv, deixa-te de armar em importante e vem po clube. É mais fácil marcar amigáveis, ver os teus torneios, etc....

:espanto: Ganhei ao Pankratev 6-4,6-1 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...