arv Publicado 9 Agosto 2008 6-3! TOU NA FINAL! Contra o sueco, 2º cabeça de serie. Vamos lá a ver, segunda final desde que jogo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 Chenevix é o 1º Campeão da CMPT CUP!!! Parabéns Dyester. 7-5, 6-7, 6-3 e 6-0 O Stritter deu o estoiro no 3º set. Mas foi também um excelente torneio. Parabén BL! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Agosto 2008 Vamos lá a ver se venço, 14 min e é o reset do dia. Vou aproveitar e vou carregar o telemovel, também é 10 min. 4 pontos já cá cantam :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 9 Agosto 2008 Bem, vou bazar, quando voltar espero que o jogo tenha acabado xD Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Agosto 2008 Descartes se quiseres mete o meu nome na lista que tá no início do tópico pois já me registei e apesar de não saber jogar isto vou tentar aprender! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 9 Agosto 2008 Chenevix é o 1º Campeão da CMPT CUP!!! Parabéns Dyester. 7-5, 6-7, 6-3 e 6-0 O Stritter deu o estoiro no 3º set. Mas foi também um excelente torneio. Parabén BL! obrigado vamos la ver o que ele faz wimbledon Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Agosto 2008 6-3! TOU NA FINAL! Contra o sueco, 2º cabeça de serie. Vamos lá a ver, segunda final desde que jogo. Boa sorte! :wink: ========================== Bem, vou fazer um "break"... :) Estou de volta cerca da meia-noite. Divirtam-se. E se alguém quiser encontrar os meus jogadores eles vão estar em Almaty e na Rep. Checa. Passem por lá...:lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Agosto 2008 Eu depois também vou sair, devo chegar com os copos e ainda venho ver uns jogos. Btw, desc sabes que podes ser vip uma semana gratis? Eu ja tou a ser... Sem banners fica porreiro o jogo. Alex Washer: Yasuj A Zakopane A Minsk A Enar Balstad: Ponce London Wimbledon (J) Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 9 Agosto 2008 Tb vou bazar, as 11 devo voltar Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Agosto 2008 http://rr2.rockingrackets.com/?page=regist...ref=andre_silva Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 Red, já contrataste novos jogadores? Pra recriarmos novas parecerias... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Agosto 2008 back. 3-6/4-6 Tive ponto para fazer 5-2 este set. Segunda final perdida. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Sarf ganha 1o Q em Muelle JG5 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Dass, fui a andar cedo. Stritter todo partido, perdeu nos Qualifiers. Ainda bem até, precisa de recuperar. Tem a semana toda para o fazer. Wain, duplo 6-0 nos Qualifiers, desilusão :|. Agora a pares já tá na 1ª eliminatória, resta sonhar com pelo menos uma passagem. ________________________ Daqui a pouco aceito amigáveis de juniores. Interessados? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 9 Agosto 2008 O junior foi já com os porcos no qualifier. 6-4/4-6/2-6 Espero é que o Alex faça boa figura. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 Provas das 8 já começaram. Em pares fiz par com um canadiano qualquer e fui com os porcos. Em singulares estou a espera... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Os amigáveis nao aumentam a fadiga? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Agosto 2008 Os amigáveis nao aumentam a fadiga? Claro! :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Agosto 2008 Ai e tal há coisas fantásticas. Vou jogar contra o jogador que está a fazer par comigo nos júniores... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 9 Agosto 2008 Sarf foi-se na 2a ronda dos Qualifiers....perdeu 7-6 e 6-3 Claro! :lol: Claro que? Btw, o Fornels esta a espera de Qualifier para jogar Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Agosto 2008 desfiem ai os meus jogadores ou digam-me os vossos nicks para vos desafiar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 Sarf foi-se na 2a ronda dos Qualifiers....perdeu 7-6 e 6-3 Claro que? Claro que aumenta a fadiga. Mas recuperas 50 por dia, se, como nos juniores, formos logo eliminados, compensa jogar, para ganhar exp e/ou habituar-se a outros terrenos(meu caso-terra batida). desfiem ai os meus jogadores ou digam-me os vossos nicks para vos desafiar. Se, e há probabilidade de o ser, for eliminado dos pares de juniores, jogo com o teu junior. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Agosto 2008 BL, daqui a 1 min jogamos! Edit: Já fomos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2008 E já fomos com uns gajos dos Qualifiers :lol:. O meu é fraquinho ainda, mas tem evoluído. Aceitam-se amigáveis de juniores daqui a 30m. Compartilhar este post Link para o post