Dyester Publicado 10 Agosto 2008 convidei o teu jogador carolas Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 mas o teu jogador so beneficiou em jogar com um jogador forte Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 mas o teu jogador so beneficiou em jogar com um jogador forte Ya ;) e foi no terreno mais fraco dele... Mas foi um bom jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Convida o meu Turkaly para jogar contra ti Dyester sff. ;) Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 Convida o meu Turkaly para jogar contra ti Dyester sff. ;) ok Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 Já estou na final :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 vai ser em TB a o teu preferido Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Já fui de vela nas Meias de Odense. O Blasevic ás no serviço lixou-me em dois sets, expressivo 6-2,6-3. É pena :( Chenevix = Máquina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 Onde conseguem ver as características dos adversários? :s EDIT: Já sei Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 10 Agosto 2008 Já fui de vela nas Meias de Odense. O Blasevic ás no serviço lixou-me em dois sets, expressivo 6-2,6-3. É pena :( Chenevix = Máquina :mrgreen: e bom jogador mas quero ver se melhoro noutras superficies por isso e que quero amigaveis nas superficies mais fracas dele mas o teu no2º set deu luta subiu 100 lugares o chevenix quase de ontem pra hj Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 Se alguém quiser amigável convide o meu Miguens ;) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Rudi Ludeman knows 8) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2008 Se alguém quiser amigável convide o meu Miguens ;) Mandei convite Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Agosto 2008 Eu devo ser dos pouco que ainda nem ganhou um torneio. :| Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Agosto 2008 Eu devo ser dos pouco que ainda nem ganhou um torneio. :| x2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Agosto 2008 Eu devo ser dos pouco que ainda nem ganhou um torneio. :| x3 Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 Eu devo ser dos pouco que ainda nem ganhou um torneio. :| Eu vou jogar agora a final do 1º torneio em que entrei. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 Eu já tive em 5 finais, so ganhei 1 de pares com o junior. As outras 4 com o Washer, 3 em singles, 1 em pares. Perdidas :C Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Agosto 2008 1º torneio, 1º troféu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Agosto 2008 Cechmanek venceu em Lausanne a final. 6-4 e 6-3! :prayer: Parabéns Carolas. Um eslovaco na equipa é meio caminho andado para o sucesso. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Agosto 2008 Já tive em 5 finais e ganhei 2 torneios :basofe: Parabéns carolas ;) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 10 Agosto 2008 Já tive em 5 finais e ganhei 2 torneios :basofe: bitch nigga, sempre um passo à frente. Que dizes de uma dupla Kitkat + Washmachine? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2008 Eu já ganhei um torneio, cheguei a duas semi finais e a três quartos. Estou a ver a minha continuação nos amadores durar muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Agosto 2008 Já me inscrevi no clube CMPT :) No meu 1º Torneio fui aos Quartos-final. Compartilhar este post Link para o post